Onde comprar decoração na Internet? 6 lojas fantásticas!

Arts & Crafts - Primavera Verano 2016, Laura Ashley Decoración Laura Ashley Decoración Salas de jantar clássicas
Loading admin actions …

Quem nunca comprou nada pela Internet? Electrónica, roupa, livros… e decoração? Hoje em dia, há cada vez mais pessoas que preferem comprar on-line em vez de enfrentar as multidões das lojas físicas. O on-line trouxe-nos a simplicidade, a rapidez e, como não podia deixar de ser, a segurança. 

Há poucas coisas mais confortáveis do que comprar aquele móvel que tínhamos debaixo de olho ou ornamento de decoração apenas com um par de cliques e, em poucos dias, ter tudo em casa. Tudo isto a partir do conforto do nosso sofá e de carregar sacos e saquinhos. 

Neste livro de ideias, reunimos seis lojas de decoração que vendem os seus produtos através da Internet. Estamos certos de que conhecerá algumas. 

Ora veja.

1. IKEA

Como não podia deixar de ser, começamos com o gigante das vendas on-line: a IKEA. As lojas estão, normalmente, situadas à saída das grandes cidades, pelo que são cada vez mais as pessoas que começaram a comprar os produtos através da Internet. A loja também dispõe da opção de ir buscar o produto ao local, o que é mais económico do que enviá-lo para casa. Queremos, todavia, relembrar que, por questões estratégicas, há produtos que só estão mesmo disponíveis para compra em loja. Seja como for, certo é que mais do você e a maior parte das pessoas que vão ler este artigo têm móveis da IKEA em casa. Acertamos?

2. iLamparas

A iLamparas é a maior loja de iluminação do mundo com mais de 320.000 produtos divididos em mais de 200.000 marcas distintas. Os produtos contam com descrições super detalhadas, o que é sempre vantajoso para o comprador que, assim, sabe com o que contar em termos de material, tamanho, etc. Para além disso, a loja oferece um serviço de aconselhamento, orçamentos para particulares e para comerciais e realiza entregas em todo o mundo. O site está disponível em seis idiomas diferentes.

3. Laura Ashley Decoración

Todos os produtos desta empresa reflectem o estilo britânico, clássico e elegante da decoradora. A marca tem a sua sede em Inglaterra, mas distribui noutros países. Os papéis de parede e os tecidos são os produtos mais apreciados pela sua originalidade, beleza e qualidade. Para além destes produtos, encontrará candeeiros, carpetes, almofadas, mantas, roupa de cama, relógios, móveis, entre outras coisas. O estilo de decoração é intemporal e bonito e os produtos de grande qualidade. 

5. North Sweet

A North Sweet dedica-se à venda de mobiliário de objectos vintage originais e de peças singulares (móveis nórdicos, de estilo industrial, peças de autor, entre outros). A própria loja encarrega-se de localizar uma peça que tenha visto em algum lado e da qual tenha gostado. Os móveis e objectos provêm de diferentes pontos da Europa, principalmente de França, da Bélgica, da Holanda, da Alemanha e da Dinamarca. Os próprios donos adquirem as peças em viagem para depois serem vendidas. São privilegiados objectos originários dos últimos anos do séc. XIX até à década de '70 do século XX. 

6. Inuk Home

A Inuk Home é uma loja on-line de decoração e de lifestyle que aposta em materiais naturais e no respeito pela natureza. Os produtos de estilo escandinavo encaixam na perfeição nas casas mais modernas e nas que têm uma decoração sustentável. Os produtos de linhas simples, artesanais e reciclados põem em evidência uma abordagem positiva e leve da vida. Os produtos caracterizam-se pelos tons pastel, linhas puras e materiais naturais.

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

- Contrate um decorador para o ajudar a usar estes produtos.

Já comprou em alguma destas lojas? Ficou curioso?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista