15 cozinhas pequenas, mas super na moda! 15 cozinhas pequenas, mas super na moda!

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

15 cozinhas pequenas, mas super na moda!

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Cozinhas  por NOMADE ARCHITETTURA E INTERIOR DESIGN, Industrial
Loading admin actions …

Neste livro de ideias, vamos mostrar-lhe 15 cozinhas que, apesar de pequenas, têm todos as características das cozinhas da moda. 

Eis um resumo de algumas das mais bonitas cozinhas da homify que, para além de mostrarem como optimizar o espaço, vão também ao encontro de várias tendências do design de interiores. Desde o estilo nórdico ao branco total, passando pelo estilo industrial e ecléctico, da madeira ao mármore, temos exemplos para todos os gostos.

Está curioso? Então, venha daí. 

1. Com parede em ardósia

Por que não incorporar na cozinha uma parede em ardósia? Pode usá-la para fazer desenhos criativos, escrever frases inspiradoras ou tão-somente para deixar recados ou fazer listas de compras.

2. Branco total

A nossa segunda cozinha está, sem dúvida alguma, no pódio das cozinhas modernas. Trata-se de uma cozinha ultra-moderna em branco total cujo único contraste é o piso em madeira corrida.

3. Cozinha num nicho

Uma ideia criativa que, seguramente, agradará aos que apreciam um estilo mais ecléctico, não é só pelo piso colorido com um desenho geométrico, mas também porque cozinha propriamente dita está inserida num nicho da sala de estar, o que representa uma solução prática e esteticamente agradável. 

4. Superfícies brilhantes e madeira escura

Na nossa quarto cozinha, temos a madeira, num tom caloroso, a interromper a frieza do branco e do piso em cimento polido. As LEDs embutidas tornam o espaço mais funcional.

5. Tons pastel

Funcional e compacta, esta cozinha sobressai pelos apontamentos em tons pastel e pelo piso em cerâmica a imitar o antigo.

6. Em forma de U e com muito estilo

A configuração em ’U’ está em linha com as actuais tendências para o interior. De realçar o piso com azulejos hexagonais a contrastar com a superfície escura e lisa dos armários. O candeeiro de estilo industrial complementa o estilo da divisão. 

7. Cinza e estilo industrial

Super bem estruturada, esta cozinha tira partido da configuração em ’U’ e faz do cinza a sua cor principal. Os candeeiros suspensos rematam a decoração e dão conforto ao espaço.

8. Pequena, mas com tudo

Uma cozinha pouco convencional: a mistura de materiais encontra-se nesta cozinha compacta e funcional com um carácter ecléctico. 

9. Cores pop e padrões

Separada do resto da casa por uma porta deslizante, esta cozinha exibe cores fortes e intensas e padrões distintivos.

10. A riqueza do mármore

Moderna, mas com influências clássicas, tal como se vê em muitos projectos actuais. O mármore não podia faltar. 

11. Escandinava

Absolutamente adorável. Esta luminosa cozinha de estilo escandinavo não deve nada a cozinhas muito amplas. O branco prevalece, mas a madeira traz-lhe calor, assim como os quadros, as plantas e alguns pormenores de decoração (caso dos candeeiros).

12. Bem estruturada, mas dentro das tendências

A disposição dos móveis e dos electrodomésticos é particularmente engenhosa. O forno está inserido no extremo da península, o que permite uma maior agilidade e espaço de manobra. A combinação entre a madeira e o branco tornam esta cozinha verdadeiramente moderna. 

13. Colorida e inteligente

Uma explosão de verde água desde as paredes aos móveis. A ilha inclui a banca de lavar louça, tendo ainda espaço para a preparação de alimentos e para servir como zona de refeições.

14. Uma mistura entre o estilo rústico e moderno

A madeira tosca, muito popular nas tendências actuais dada a sua naturalidade, surge aqui na mesa e nas cadeiras e combina com o branco das demais superfícies e com o aço inoxidável numa abordagem entre o estilo rústico e o moderno.

15. Divisão em vidro

Começamos com uma pequena cozinha organizada em ’U’ que se divide da sala de jantar através de uma porta de correr em vidro. Uma excelente solução para um open space.

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!
- Veja outras propostas dos nossos designers de cozinhas.

De qual destas cozinhas mais gostou? Deixe-nos o seu feedback.
Casas  por Casas inHAUS, Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!