10 fantásticas opções de móveis de TV

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+
Loading admin actions …

Uma televisão na sala é sempre a base, a grande maioria da população mundial tem esta maravilhosa tecnologia na sala de estar, seja ela grande, pequena, antiga ou moderna, é um elemento chave, que muitas vezes nem sabemos viver sem ela. Traz-nos informação, boa disposição, relaxe e lazer, nada melhor que estar deitado no sofá e ver um filme. Por isso, queremos que ela esteja num móvel à altura do seu esplendor, que dê todo aquele cenário que ela merece, uma vez que todos os olhos estão concentrados nela, não dá para disfarçar.

Temos aqui dez ideias soberbas e arrasadoras, bastante originais que mereciam todo o destaque neste artigo. Do mais tradicional a um espírito futurista, todos são válidos e amados. 

Convido-vos a assistir a esta sessão TV, a série chama-se homify – móveis TV, e caro leitor, hoje, poderá assistir na primeira fila à curta-metragem que temos para vos apresentar! Esperamos que seja do vosso agrado e não se esqueçam das pipocas, claro!

Escondido

Este móvel tem a vantagem de esconder a televisão com uma porta de correr, se não queremos que a televisão faça parte do decor é só puxar a porta branca e ficará tapada. Esta ideia tem bastante graça, faz pensar quando os pais querem castigar os filhos da televisão este móvel será a opção.

Além disso, todo o resto do móvel é composto de estantes que servirá para colocar os belos livros e a decoração, fica aqui mais uma opção para esta lição!

Móvel azul

Esta sala merece nota vinte, pela imaginação e perfeição de todos os detalhes pensados. Tem um ar industrial e bastante moderno. Paredes que parecem cimentadas, mas com um acabamento perfeito, o seu chão também cinzento reflete a luz de uma janela soberba, grande e diferente. 

O cinza de toda a sala é quebrado pela cor do móvel de televisão e pela cor intensa do porta revista, traz toda a luz e vida, necessária a este ambiente. Apaixonei-me por este móvel, é grande, tem arrumações e tudo está criado para ser discreto, desde os móveis laterais em coluna que escondem o home cinema, ao encaixe para a televisão dentro do móvel. Digam lá se este móvel não é uma tentação?

Clean

Se em vez de um móvel no chão, tivéssemos algo diferente que suportasse a nossa televisão, mas sem ser fixo diretamente à parede, poderia ser uma dor de cabeça encontrar esta ideia. Mas aqui na homify temos todas as ideias, mesmo aquelas que nem imaginámos. Vejamos esta imagem da blocoz-arquitetura, uma prateleira que entra na ideia do móvel TV, mas com base numa placa bem comprida, onde a televisão é fixa. Dá a ideia de móvel de televisão, mas bastante original. Esta situação é recomendada, para quem quer uma televisão suspensa para ficar alta e para quem tem parede em pedras ou num material que seja difícil de perfurar. A dica é fantástica e fica agora partilhada. 

Emoldurado

Sala de estar  por Sanal Mobilya
Sanal Mobilya

Elit Country TV Ünitesi

Sanal Mobilya

Dentro de uma moldura podemos ter uma fotografia, um póster, uma imagem, um desenho ou outra arte. Mas a televisão é considerada a sétima arte, certo? Por isso quisemos que esta televisão tivesse o prestígio e o reconhecimento que tanto merece. Vamos emoldurá-la e de amarelo, com toda a saliência que ela merece! 

Um móvel de televisão bastante arrojado, a televisão está fixa a esta moldura e por baixo está um móvel que combina com o enquadramento. Branco e com as portas das arrumações amarelas. Tem um ar sofisticado e retro, em harmonia com todo o decor da sala. A pintura acastanhada da sala dá o contraste necessário para esta conjugação de cores.

Futurista

Sala de estar  por ROAS Mimarlık
ROAS Mimarlık

Perspektif – Salon

ROAS Mimarlık

E esta é para deixar qualquer um com vontade de tocar à campainha desta casa e auto-convidar-se para uma sessão televisiva, não é verdade? Mas de facto não sei se o primeiro filme será para ver a história ou para apreciar esta arte. Uma parede em tijolos brancos com spots de luz a recaírem para o móvel da televisão e que, também, tem a chama de uma lareira, é um dois em um! Este móvel quase retangular preto está fixo à parede de forma obliqua e um dos ângulos toca o chão, por baixo é acompanhado de uma prateleira branca, que serve de suporte para decoração. Esta ideia é cheia de brilho!

Estilo cinema

Este móvel de televisão é cheio de tecnologia e com ar muito futurista. Tudo está em simbiose, em harmonia e muito hi-tech. Pensado no mais ínfimo pormenor, toda a parede é dedicada à televisão. Um móvel com todos os suportes, formas e desenhos. O fundo da parede roxo cria o contaste perfeito entre o branco e preto deste móvel. A cor por detrás deste cenário tinha de ser forte, para dar saliência a esta tecnologia de topo. O som não foi deixado ao acaso está num encaixe perfeito, nas duas laterais da televisão, parece até ter vida pelos olhos que formam.

Esta ideia será para a nossa casa do futuro! 

Moderno e amarelo

Sala de estar  por My Italian Living
My Italian Living

'Ziggurat' TV unit/bookcase by Orme

My Italian Living

Aqui temos um móvel de televisão bastante preparado para arrumar tudo um pouco lá em casa. Tem imensas arrumações e brinca com a paleta de cores cinzentas e o amarelo, nas formas retangulares e quadradas, fica bastante divertido. A televisão, esta fica do lado direito, o que difere de muitos outros, que em geral são mais centrais. Este móvel tem muito charme e modernidade por isso merece o top dez desta seleção! Nós ficamos encantados e vocês também?

Design

Sala de estar  por My Italian Living
My Italian Living

'Coffee' TV/media unit by Mobilstella

My Italian Living

Um móvel de TV bastante baixo, super simples que cabe numa linha. A sua estante de cima é que dá o charme e o design a esta arte, conjuga formas geométricas e outras cores, complementa na perfeição. Será mais um móvel que marcará a diferença no momento da sessão cinema. 

Simplicidade

Sala de estar  por My Italian Living
My Italian Living

'Lego I' TV/media unit by La Primavera

My Italian Living

A ideia de um móvel suspenso é sempre boa ideia, deixando o chão no seu estado puro. De duas cores, branco e castanho, numa parede cinzenta traz todo o lado da modernidade. É composto por estantes geometricamente bem conseguidas, o encaixe ficou perfeito. Resta-nos sentar e apreciar o filme na TV. 

Rústico

Sala de estar  por Teak & Wood
Teak & Wood

Teakhouten TV-meubel

Teak & Wood

É de madeira, remete-nos para a vida campestre. Toda o espaço envolvente é cheio de charme e com ar cozy, porque o campo traz-nos serenidade e a paz que a cidade não tem. Um sofá confortável, uma decoração apurada, uma parede em pedra e um móvel de televisão que é uma perdição, só queremos estar lá. 

O móvel é grande, com bastante arrumação, o que dá sempre muito jeito. Os dois candeeiros em cada lado da televisão enquadram-na perfeitamente no cenário.

Gostaram do filme?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!