10 fantásticas opções de móveis de TV

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

10 fantásticas opções de móveis de TV

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
  por My Italian Living, Moderno
Loading admin actions …

Uma televisão na sala é sempre a base, a grande maioria da população mundial tem esta maravilhosa tecnologia na sala de estar, seja ela grande, pequena, antiga ou moderna, é um elemento chave, que muitas vezes nem sabemos viver sem ela. Traz-nos informação, boa disposição, relaxe e lazer, nada melhor que estar deitado no sofá e ver um filme. Por isso, queremos que ela esteja num móvel à altura do seu esplendor, que dê todo aquele cenário que ela merece, uma vez que todos os olhos estão concentrados nela, não dá para disfarçar.

Temos aqui dez ideias soberbas e arrasadoras, bastante originais que mereciam todo o destaque neste artigo. Do mais tradicional a um espírito futurista, todos são válidos e amados. 

Convido-vos a assistir a esta sessão TV, a série chama-se homify – móveis TV, e caro leitor, hoje, poderá assistir na primeira fila à curta-metragem que temos para vos apresentar! Esperamos que seja do vosso agrado e não se esqueçam das pipocas, claro!

Escondido

Este móvel tem a vantagem de esconder a televisão com uma porta de correr, se não queremos que a televisão faça parte do decor é só puxar a porta branca e ficará tapada. Esta ideia tem bastante graça, faz pensar quando os pais querem castigar os filhos da televisão este móvel será a opção.

Além disso, todo o resto do móvel é composto de estantes que servirá para colocar os belos livros e a decoração, fica aqui mais uma opção para esta lição!

Móvel azul

Esta sala merece nota vinte, pela imaginação e perfeição de todos os detalhes pensados. Tem um ar industrial e bastante moderno. Paredes que parecem cimentadas, mas com um acabamento perfeito, o seu chão também cinzento reflete a luz de uma janela soberba, grande e diferente. 

O cinza de toda a sala é quebrado pela cor do móvel de televisão e pela cor intensa do porta revista, traz toda a luz e vida, necessária a este ambiente. Apaixonei-me por este móvel, é grande, tem arrumações e tudo está criado para ser discreto, desde os móveis laterais em coluna que escondem o home cinema, ao encaixe para a televisão dentro do móvel. Digam lá se este móvel não é uma tentação?

Clean

Se em vez de um móvel no chão, tivéssemos algo diferente que suportasse a nossa televisão, mas sem ser fixo diretamente à parede, poderia ser uma dor de cabeça encontrar esta ideia. Mas aqui na homify temos todas as ideias, mesmo aquelas que nem imaginámos. Vejamos esta imagem da blocoz-arquitetura, uma prateleira que entra na ideia do móvel TV, mas com base numa placa bem comprida, onde a televisão é fixa. Dá a ideia de móvel de televisão, mas bastante original. Esta situação é recomendada, para quem quer uma televisão suspensa para ficar alta e para quem tem parede em pedras ou num material que seja difícil de perfurar. A dica é fantástica e fica agora partilhada. 

Emoldurado

Dentro de uma moldura podemos ter uma fotografia, um póster, uma imagem, um desenho ou outra arte. Mas a televisão é considerada a sétima arte, certo? Por isso quisemos que esta televisão tivesse o prestígio e o reconhecimento que tanto merece. Vamos emoldurá-la e de amarelo, com toda a saliência que ela merece! 

Um móvel de televisão bastante arrojado, a televisão está fixa a esta moldura e por baixo está um móvel que combina com o enquadramento. Branco e com as portas das arrumações amarelas. Tem um ar sofisticado e retro, em harmonia com todo o decor da sala. A pintura acastanhada da sala dá o contraste necessário para esta conjugação de cores.

Futurista

E esta é para deixar qualquer um com vontade de tocar à campainha desta casa e auto-convidar-se para uma sessão televisiva, não é verdade? Mas de facto não sei se o primeiro filme será para ver a história ou para apreciar esta arte. Uma parede em tijolos brancos com spots de luz a recaírem para o móvel da televisão e que, também, tem a chama de uma lareira, é um dois em um! Este móvel quase retangular preto está fixo à parede de forma obliqua e um dos ângulos toca o chão, por baixo é acompanhado de uma prateleira branca, que serve de suporte para decoração. Esta ideia é cheia de brilho!

Estilo cinema

Este móvel de televisão é cheio de tecnologia e com ar muito futurista. Tudo está em simbiose, em harmonia e muito hi-tech. Pensado no mais ínfimo pormenor, toda a parede é dedicada à televisão. Um móvel com todos os suportes, formas e desenhos. O fundo da parede roxo cria o contaste perfeito entre o branco e preto deste móvel. A cor por detrás deste cenário tinha de ser forte, para dar saliência a esta tecnologia de topo. O som não foi deixado ao acaso está num encaixe perfeito, nas duas laterais da televisão, parece até ter vida pelos olhos que formam.

Esta ideia será para a nossa casa do futuro! 

Moderno e amarelo

  por My Italian Living, Moderno
My Italian Living

'Ziggurat' TV unit/bookcase by Orme

My Italian Living

Aqui temos um móvel de televisão bastante preparado para arrumar tudo um pouco lá em casa. Tem imensas arrumações e brinca com a paleta de cores cinzentas e o amarelo, nas formas retangulares e quadradas, fica bastante divertido. A televisão, esta fica do lado direito, o que difere de muitos outros, que em geral são mais centrais. Este móvel tem muito charme e modernidade por isso merece o top dez desta seleção! Nós ficamos encantados e vocês também?

Design

  por My Italian Living, Moderno
My Italian Living

'Coffee' TV/media unit by Mobilstella

My Italian Living

Um móvel de TV bastante baixo, super simples que cabe numa linha. A sua estante de cima é que dá o charme e o design a esta arte, conjuga formas geométricas e outras cores, complementa na perfeição. Será mais um móvel que marcará a diferença no momento da sessão cinema. 

Simplicidade

  por My Italian Living, Moderno
My Italian Living

'Lego I' TV/media unit by La Primavera

My Italian Living

A ideia de um móvel suspenso é sempre boa ideia, deixando o chão no seu estado puro. De duas cores, branco e castanho, numa parede cinzenta traz todo o lado da modernidade. É composto por estantes geometricamente bem conseguidas, o encaixe ficou perfeito. Resta-nos sentar e apreciar o filme na TV. 

Rústico

É de madeira, remete-nos para a vida campestre. Toda o espaço envolvente é cheio de charme e com ar cozy, porque o campo traz-nos serenidade e a paz que a cidade não tem. Um sofá confortável, uma decoração apurada, uma parede em pedra e um móvel de televisão que é uma perdição, só queremos estar lá. 

O móvel é grande, com bastante arrumação, o que dá sempre muito jeito. Os dois candeeiros em cada lado da televisão enquadram-na perfeitamente no cenário.

Gostaram do filme?
Casas  por Casas inHAUS, Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!