Fantásticos aparadores para a nossa sala

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+
Loading admin actions …

As vitrinas estão a passar um pouco de moda e estão a ser substituídas pelos aparadores, também um móvel de sala, mas que não expõe de forma visível o que lá temos através dos vidros que deixam transparecer. Estes móveis da sala são mais clean e não requer tantas preocupações com as limpezas, lembro da minha mãe preocupada com as dedadas da vitrina, este móvel é de todo o meu estilo. São giros, com estilo e tendência, complementa a mobília lá de casa pela sua estrutura imponente, mas baixa, arruma a loiça e toda a tralha. Há para todos os gostos como iremos ver, até se escolherem um com muita cor, será o destaque de toda a sala. 

Na banca de cima é como um expositor, podemos colocar detalhes que não ficam em vão, velas, fotografias, flores ou tantos outros, é deixar fluir a imaginação. É muitas vezes o suporte da mesa da sala, por ficar perto dela, em dias de festa e com casa cheia, podem fazer dela a banca das sobremesas, e com esta ideia já ficamos babados!

Mas sigam-me nesta banca, pois tenho as dez sobremesas mais apetitosas e não ficarão indiferentes à pinta de cada uma e de certeza haverá uma que será a vossa tentação.

Em tons de azul

Sala de jantar  por homify
homify

APARADOR PUERTAS COPLANARES

homify

Este aparador em tom de azulão é qualquer coisa de cair para o lado, de facto as paredes e o chão preto acabam por fazer sobressair o cenário e a ideia é fantástica, jogar com cores fortes na mobília dentro de um quadro escuro, transmite modernidade e muito bom gosto. A suavidade advém da mesa branca e assim nada fica demasiado forte, o móvel da sala é leve e liso, se não fosse a fenda da abertura pareceria uma pintura. Ficamos encatados com este mundo!

With

Sala de jantar  por Yamagata Arquitetura
Yamagata Arquitetura

APARTAMENTO CAC

Yamagata Arquitetura

Sem pés e sem estar pousado ao chão este aparador branco está fixo à parede, está aqui outra forma de termos um móvel na nossa sala de forma original. Podemos pensar que a sua cor branca é discreta, mas os pormenores da transparência das riscas é o detalhe de toda a sala, dá um efeito de profundidade, engana a nossa ótica. Neste caso, optaram por fazer do aparador o cantinho do café, os quadros por cima dão um decor bem rico. Com toda a subtileza e beleza nesta sala poderíamos ir beber uma chávena de café…  

Um aparador bem grande

Sala de jantar  por aHa-architecten gcv
aHa-architecten gcv

Meubel als verbinding tussen eetplaats en keuken.

aHa-architecten gcv

Quando a casa é espaçosa não há mãos a medir, o espaço é grande e muito para preencher, neste caso foi complementar a sala com um aparador gigantesco, de certeza que irá caber todo o conjunto da loiça e de copos de cristais, nada ficará empilhado e armadilhado! Os spots iluminam a arte, mostram a brancura e frescura pois todo este espaço é formosura. 

Moderno e industrial pelo seu estilo e minimalista pelas suas portas lisas e discretas, é assim que o vemos Aha-architecten, adoramos o bom gosto e fica na lista dos desejos.

Rústico

MAgnífico: Sala de jantar  por IronBug Lady
IronBug Lady

MAgnífico

IronBug Lady

Qual é a primeira palavra que vos vem à cabeça quando olham para esta arte? Uaou! Foi a minha reação, é mesmo muito lindo, é um aparador ao estilo antigo, que parece ter saída da casa da avó e ter levado um jato de modernidade que o atualizou aos tempos de hoje. A vitrina do meio deixa transparecer o fundo lá de trás é muito original, o desenho de cada porta é soberbo e o friso da parte de cima acaba por enfeitar a brancura da parede. 

Tom antigo

Brienne: Sala de jantar  por IronBug Lady

Um pouco ao estilo dos anos setenta, este aparador tem muita graça, os puxadores dourados tão a classe e os pés finos angulados aguentam com toda esta estrutura retangular. Hoje conseguimos ter um pouco de cada estilo dentro da nossa casa, saber casá-los ao nosso encanto e esta sala deixou-me apaixonada. A decoração é feita de verde e de luz, o papel de parede por detrás do aparador dá vida e cor.

Interligados

Sala de jantar  por BIANCA MOBILIARIO
BIANCA MOBILIARIO

COMPOSICION RINCON

BIANCA MOBILIARIO

Uma sala que brinca com as formas geométricas e os padrões vence o jogo da originalidade. Quando a vida passa a ser um jogo tudo é mais fácil e com outra magia, não é verdade? E a nossa casa é o nosso espírito e estado de alma, por isso é importante que ela seja à nossa imagem, para que nos possamos sentir em paz de espírito nela. 

Vejamos ao que brinca esta sala, o móvel da televisão está neste caso interligado ao aparador, um pouco ao jogo Tetris, vai encontro da estrutura cinzenta. Tudo é moderno e grandioso, parece um palácio dos tempos modernos.Há pormenores e detalhes que não deixam ninguém indiferente, todas as cores presentes nos móveis estão presentes nos puffs que formam um sofá, o chão brinca ao xadrez e o candeeiro ao balão de ar,

genial!

Simplicidade

Sala de jantar  por homify

A simplicidade também é válida, tudo depende do seu gosto e do que pretende para o seu lar. Por isso hoje trazemos esta ideia simples e bela. Uma pintura que não é perfeita, que parece ter sido lixada e inacabada, é este o ponto forte deste aparador, para um estilo industrial em harmonia com o moderno, este pode ser a solução. Tem também a vantagem de ter muitas arrumações para organizar a loiça de casa.

Clean

Sala de jantar  por homify
homify

APARADOR CON FRENTES EN PIEDRA

homify

Definimos este espaço como clean e moderno, poucas coisas atrapalham. O aparador está presente perto da mesa, é preto como a parede, mas com umas linhas que dão clareza, os seus pés em metal marcam a originalidade pela sua forma, parece um móvel bailarino, pela elegância que transmite. Tem portas discretas e bastante espaço para arrumações.  Este é um dos preferidos para apartamentos ou casas pequenas.

Geométrico

Sala de jantar  por My Italian Living
My Italian Living

'Smart' sideboard/cupboard by Compar

My Italian Living

Destruturado. Há quem prefira fugir às regras e à rigidez da vida, desviando um pouco o caminho, nem tudo é linear e assim porque sim. Por isso, podemos ter um aparador que foge um pouco a todos os outros, porque gostamos de ser diferentes e irreverentes. Poderia ser simples, mas tem formas geométricas nas suas portas e um espelho por cima que traz arte pelo encaixe de dois retângulos. A parede é de linhas direitas e a cor contraste com o bege do aparador.

Diferente é certo, mas os mundos giram à volta dele!

Delicado

Este aparador tem tanta chiqueza, mas simplicidade, tem todos os detalhes que fazem dele o top dez dos aparadores. A parte cima é de vidro, dando um ligeiro contraste de cor ao restante branco, tem em cada ponta um orifício quadrado para salientar a decoração, neste caso dois pelos vasos com orquídeas a caírem, dando grandiosidade. O espelho por cima acompanha o aparado pelo seu comprimento e dá profundeza a toda a sala.

Qual deles gostou mais?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!