Top 5: casas incríveis e ideias simples

Julia Maretto Julia Maretto
CASA RETIRO DAS PEDRAS, Mutabile Arquitetura Mutabile Arquitetura Casas campestres
Loading admin actions …

Em nosso top 5 da semana temos diversas ideias e soluções de divisão e aproveitamento do espaço. Além de artigos com dicas e truques para decorar gastando pouco e exemplos de banheiros com espelhos lindíssimos! Com um espelho desses, a gente fica até mais bonito! Casas incríveis e com decoração de encher os olhos impressionam e deixam qualquer um babando de vontade de ter cada uma dessas casas. A primeira casa é um paraíso rústico com decoração aconchegante e leve. A segunda casa impressionante tem um espaço interior fantástico e gigante. A terceira revela uma decoração maravilhosa. No interior, um banheiro estonteante e uma piscina de arrasar. Confira e escolha a sua predileta!

1. Paraíso rústico

Essa casa de campo é o refúgio rústico com que sonhamos. Por dentro, uma decoração extremamente aconchegante e calorosa, com muita madeira e muito bom gosto. Os arquitetos conseguiram criar uma decoração campestre com diversos elementos rurais e, ainda assim, super moderna. Vale muito a pena conferir! Leia mais aqui. 

2. Espelhos apaixonantes para o banheiro

Espelho é algo que não pode faltar em banheiro nenhum! Mesmo sendo um elemento indispensável, muita gente ainda tem dificuldade em acertar com os espelhos. Acontece que o espelho é um dos elementos da decoração do banheiro que mais chama a atenção. Por isso, veja essas soluções lindas e perfeitas para seu banheiro. O espelho não precisa ser sem graça e antiquado! Confira espelhos incríveis e diferentes para você se apaixonar! Inspire-se mais aqui.

3. Ideias para decorar sem gastar

Descubra truques imperdíveis para decorar sua casa sem gastar. Quem tem bom gosto, não precisa gastar muito com decoração. Para decorar gastando pouco, basta inspirar-se e apostar na criatividade. Algumas ideias são bem simples, daquelas que a gente diz: por que não pensei nisso antes? Ideias incríveis e preços acessíveis arrasam! Leia mais aqui.  

4. Casa mega por dentro

Essa casa, que já é linda por fora, esconde um interior enorme e cheio de bom gosto. Na área externa, um espaço lounge e tudo que um belo final de semana merece. A cozinha também arrasa porque é super espaçosa e lotada de armários super práticos. Olhando de fora você não imagina o tamanho que essa casa é por dentro. Confira aqui!

5. Fachada esconde interior maravilhoso

Fachada WTstudio Casas modernas

A fachada dessa casa é bonita, mas no se compara com o que há por dentro! A decoração e a compartimentação da casa são um arraso. O banheiro então, é deslumbrante!! Leia mais aqui.

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista