9 mini penínsulas de cozinha perfeitas para uma casa pequena 9 mini penínsulas de cozinha perfeitas para uma casa pequena

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

9 mini penínsulas de cozinha perfeitas para uma casa pequena

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Cozinhas  por MOTHI.form, Escandinavo
Loading admin actions …

pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia. É ele que nos dá a energia de que necessitamos para enfrentar todas as actividades que fazem parte da nossa rotina. Porém, se há problema durante a manhã, esse problema é o tempo. Ou a falta dele! Uma península pode ser a estrutura de que precisa para facilitar a sua vida. Não precisa de se sentar à mesa, nem de tomar o pequeno-almoço de pé. Esta superfície é ideal para se fazerem refeições rápidas e informais. Para além disso, é um elemento que valoriza o espaço. 

Reunimos, neste livro de ideias, nove propostas de penínsulas que seriam ideais para a sua cozinha. Vamos vê-las?

1. Um L invertido

A península desta cozinha tem todo o protagonismo, graças ao fundo negro e branco que faz sobressair o vibrante tom de vermelho. A estrutura adequa-se perfeitamente ao espaço disponível.

2. Espaço para todos

Esta península destaca-se pelo material e pela cor moderna. A estrutura está adjacente a uma parede em ardósia e aparece acompanhada por cadeiras Charles & Ray Eames. O facto de ser mais baixa do que o normal permite que se usem cadeiras em vez de bancos, o que lhe dá mais conforto. 

3. Estilo rústico

Cozinhas  por homify, Moderno

A sua cozinha é rústica? Identifica-se com este estilo? Eis a península que poderia ser sua. Com um acabamento patinado, a península integra-se totalmente no espaço.

4. Minimalista

Cozinhas  por homify, Moderno

Uma península elegante com um acabamento brilhante. A cor contrasta com o castanho escuro da frente dos móveis.

5. Para toda a família

Uma península grande que contorna toda a cozinha e que acomoda, pelo menos, quatro pessoas. A estrutura é em betão e conta com um revestimento em madeira. Não hesite em optar por um modelo assimétrico e feito à medida. Contrate um carpinteiro e adeque a estrutura às circunstâncias do espaço. 

6. Bonita e simples

Temos agora uma cozinha em forma de U. Cada bancada cumpre uma função diferente. Uma é para a pia de lavar louça e para a preparação de alimentos, outra para o fogão e a terceira para refeições informais. Todas elas estão cobertas com cerâmica num tom rosa.

7. Combinação perfeita

Um projecto fora de comum e muito fresco. A península situa-se na entrada da cozinha e apresenta uma cor escura que contrasta com o betão aparente da parede e com os bancos amarelos.

8. Aproveitar cada recanto

Cozinhas  por L2 Arquitetura, Moderno

Suspensa na parede e com alguns bancos a acompanhá-la. É assim esta superfície para refeições informais que nos mostra que não é preciso muito para compor um espaço semelhante.

9. Só o necessário

Terminamos com uma península que integra uma cozinha compacta e totalmente aberta para o exterior. Uma proposta, bonita e eficaz. 

Quer descobrir mais? Visite a nossa loja!

De qual destas penínsulas mais gostou? Partilhe connosco a sua opinião.
Casas  por Casas inHAUS, Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!