Amor em forma de flor!

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Como sou apaixonada e sinto um verdadeiro amor por flores, este artigo não tardava a chegar. É certo que o Flower Power foi também o meu amor a falar mais alto. E como, claro, as ideias e o design não param continuam a aparecer objectos que nos fazem sonhar e ter vontade de os adquirir.

Os de hoje são boas ideias e as ultimas tendência em jarras, vasos e suportes para flores, sejam elas de interior ou de exterior.Venha daí e morra também comigo mais um bocadinho de amores!

Às camadas

Está errado pensar que flores é coisa de mulheres! Flores é natureza, é alegria, é cor e estas alegram seja que espaço for, por isso se entende que homens e mulheres se deixem cair em tentação e decorem interiores e exteriores com elas.

Para varandas de pequenas dimensões, esta estrutura em altura é na realidade um excelente maneira de conseguir florear o seu espaço. Pode optar pela mesma espécie de flor ou apostar em diferentes e colocá-as por andar. Quando o tempo piorar, mude as flores e troque para ervas aromáticas ou até alfaces e coloque na cozinha junto à janela.

Suspensas

Tal como já estamos fartos de ver cabos de inox ou esticadores, a enfeitarem na vertical ou na horizontal, paredes com fotografias e pequenos objectos decorativos, chegou a vez de os mesmo pendurarem flores.

Estas floreiras em forma de cilindro foram colocadas horizontalmente e de forma a ficarem fixas nestes cabos. Obviamente, é possível colocar mais a cima ou mais baixo e ainda todas numa mesma linha, seja ela vertical ou horizontal.

Herdar pássaros está na moda!

Casa  por Chive
Chive

Porcelain Bird

Chive

Outra coisa pela qual sou apaixonada é por pássaros. Já tive vários e um dia terei um papagaio! Não sei o porquê de tal amor, mas fascinam-me! Melhor do que ter flores é portanto conseguir conciliar pássaros com flores, os dois num só! 

Lembra-se das peças da Vista Alegre? Estes pássaros existem ainda a serem fabricados e a valerem rios de dinheiro. Se nunca lhes achou piada e agora até que lhes dava o beneficio da dúvida, pergunte à sua mãe ou avó. Poderá ainda ter a sorte de conseguir herdar um só para si, e olhe que vai bem servida.

Atreva-se a arriscar

Jarras de papel ou tecido, podem ser a solução certa de encontro ao seu estilo pessoal. O mais engraçado é que poderá puxar pela cabeça e até  conseguir criar as suas próprias jarras coloridas. Projectos de DIY entram em casa de todos nós, seja pela internet, revistas ou programas de tv. Se ainda não se aventurou por estas bandas está à espera de quê?

Escolha papel, cartão, tecido plastificado e crie as suas jarras originais e únicas. Use as suas cores preferidas e atreva-se a ser diferente. Claro que não esqueci de lhe dizer que no interior tem de caber um frasco ou um copo para a colocação de água. Ou então optar por flores artificiais!

Qual solução o cativou mais? Também gosta de flores?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!