Fantástica cozinha de tecto azul!

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Uma cozinha de céu azul pode ser a solução encontrada para alterar o aspecto da sua banal e comum cozinha. O artigo de hoje será simplesmente sobre este mesmo espaço, mais propriamente uma cozinha com sala de jantar e pequena zona de estar . Na realidade espaços amplos e completamente abertos entre si conseguem ser mais modernos e bastante mais funcionais. Além disso, são uma vantagem quando diversos membros familiares sentem a necessidade de estar sempre juntos e participarem de várias funções em conjunto.

Aqui, todos estão numa mesma divisão e assistem juntos ao nascer de novas conversas e refeições! Se ainda não estava convencido irá ficar!!!

Entra ou fica de fora?

  por Volkovs studio
Volkovs studio

вид №5

Volkovs studio

Este espaço de tecto azul não é de grandes dimensões, mas mesmo assim, é nele que se concentram duas grandes zonas de cada habitação: cozinha e sala de jantar. As cores base são neutras, mas como por magia, outras bem mais fortes entram no conjunto e o conjunto é totalmente harmonioso.

A cozinha localiza-se num dos lados da divisão e desenrola-se de forma simples e sem grandes floreados. Uma ilha de cozinha foi a solução ideal para criar uma divisão além de visual também física entre a mesma e a zona de refeições.

O projecto é de um conhecido atelier - Volkov.

A cor escolhida

  por Volkovs studio
Volkovs studio

вид №6

Volkovs studio

O vermelho foi a cor escolhida como principal destaque no espaço. Repare no exaustor vermelho, no frigorífico da charmosa marca Smeg, do forno e ainda a placa do fogão!

A bancada devido à colocação da fantástica ilha possibilitou uma facilidade de movimentos incrível. Ao fundo, repare na zona de estar que foi projectada junto à janela. A vista é fantástica é certo, mas só poder aproveitar ao máximo um lugar especial e confortável cheio de luz natural já é muito positivo.

To the moon & back

  por Volkovs studio
Volkovs studio

вид №1

Volkovs studio

zona de refeições é formada por uma pequena mesa de tampo em vidro e estrutura em madeira. Faz-se acompanhar de 4 bancos sem costas e de assento bastante texturado e original – entrançado de cabos.

Um super original aparador foi criado com um tampo e rodas/pneus e no tampo pousados quadros e vasos com flores verdejantes. O quadro com frase, destaca-se na parede e completa este canto especial.

Apesar de não ter voltado a referir, o tecto azul está presente em todas as fotos e apesar do seu atrevimento a nossa atenção centra-se noutros aspectos.

Fica para jantar?

  por Volkovs studio
Volkovs studio

вид №2

Volkovs studio

Numa perspectiva ligeiramente diferente, conseguimos mostrar-lhe melhor ainda as zonas distintas e como as mesmas foram criadas. 

O pavimento é em madeira em toda a divisão, logo sente-se a mesma linguagem presente em todo o espaço, o que visualmente aumenta consideravelmente o mesmo. O tecto em madeira também é na cor que deu titulo ao artigo, azul! Lembra-nos o céu e é na realidade uma boa maneira de caracterizar mais ainda este espaço cheio de fortes características.

A cortinas foram divididas em 3 iguais partes, possibilitando fechar parcialmente ou totalmente, criando mais privacidade interior.

Gostou desta mistura de cores irreverente?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!