Pedra natural no jardim: 30 ideias maravilhosas!

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Garten mit Bachlauf, dirlenbach - garten mit stil dirlenbach - garten mit stil Jardins campestres
Loading admin actions …

A pedra natural nunca deixou de estar na moda. Existe nos mais variados tipos e cores, podendo ser usada em jardins de estilos diferentes, desde o moderno ao rústico. Para além da versatilidade, a pedra é um material resistente que não exige manutenção, o que é uma mais-valia, sobretudo tratando-se de um espaço exterior que está, por isso, exposto à inclemência do clima. Se gostar do material – quem não gosta? – adquira-o na sua própria área de residência para poupar o seu orçamento. Ao fazê-lo, poderá depois aplicar o dinheiro que sobra noutros aspectos do jardim, como na decoração ou na construção de uma piscina. Não se esqueça, também, de colmatar a a frieza e a austeridade da pedra com o uso de outros materiais mais calorosos, como a madeira, e da própria vegetação.

Neste livro de ideias, vamos mostrar-lhe 30 jardins onde a pedra é o material principal na decoração, nos revestimentos, nas zonas funcionais, como o barbecue, entre outras. 

Se está a criar o seu jardim ou pretende remodelar o que já tem, então chegou ao artigo certo. Veja estas fantásticas imagens e tire ideias para aplicar no seu espaço.

Acompanhe-nos.

Vai pôr em prática alguma destas ideias? Diga-nos qual! 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista