Portões de entrada em inox!

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
Google+
Loading admin actions …

Hoje temos para si um artigo diferente! Vamos mostrar-lhe alguns exemplos de portões de entrada realmente especiais! Este objecto, é a cara da nossa casa, destacamos assim a sua relevância, no  que toca a medidas de segurança e privacidade para o lar. Dos exemplos que reunimos para lhe mostrar, destacamos algo que todos têm em comum: o material. Vamos falar-lhe do aço inoxidável e das suas infinitas vantagens, como a resistência à corrosão, ao fogo e a grandes impactos. 

A resistência mecânica deste material é realmente superior em comparação com outros metais. O inox oferece ainda uma variada gama de acabamentos, podendo o seu resultado ser adequado e personalizado consoante a vontade do utilizador!

Venha descobrir mais sobre este material!

Bem-Vindo!

Jardins asiáticos por Edelstahl Atelier Crouse - Stainless Steel Atelier
Edelstahl Atelier Crouse – Stainless Steel Atelier

Japanisches Gartentor Design aus Edelstahl

Edelstahl Atelier Crouse - Stainless Steel Atelier

Os exemplos que recolhemos, mostrar-lhe-ão a imensa variedade de possibilidades que este material lhe poderá oferecer. Graças ao progresso tecnológico, a facilidade de manuseamento e perfuração dos mais diversos materiais, permitem alcançar resultados, que de outra forma seriam impossíveis de conseguir, como podemos observar neste exemplo, claramente inspirado na tradição secular oriental. A partir daqui poderemos facilmente perceber a versatilidade deste material na criação de formas únicas e distintas!

Resultados incríveis!

  por Pracownia TORA
Pracownia TORA

Motyl w deszczu

Pracownia TORA

Outra vantagem deste material, resume-se ao facto de requerer muito pouca manutenção apresentando uma alta durabilidade. A versatilidade deste material, permite obter resultados realmente fantásticos, estéticos e com uma gama extremamente variada de acabamentos, podendo atender a projectos personalizados e únicos, como pode observar neste exemplo! Este é um projecto TORA Craftsmanship!

Oriental…

É na personalização pessoal, que estes exemplos podem ganhar relevância, permitindo um controle sobre o seu jardim, por exemplo: se preferir um portão mais opaco e que confira um pouco mais de privacidade, poderá facilmente fazê-lo. Aqui está um exemplo em que o portão foi adornado de acordo com a temática do jardim, óptima ideia não acha?

Simplicidade

Para quem prefere algo mais simples, veja como também a simplicidade pode ser realmente diferente e única. Recorrendo a um design que consiste na disposição de faixas verticais, conformando assim um portão de entrada, que surge no seguimento e com a mesma linha estética da vedação, que cerca toda a habitação.

Simples e moderno!

No variadíssimo leque de possibilidades, encontramos vários exemplos mais simples que permitem um tipo de abordagem diferente. No entanto, este material continua a destacar-se, pela alta resistência mecânica, facilidade de limpeza, aparência extremamente clean, resistência a altas temperaturas e variações, a relação custo/benefício, a possibilidade infinita de acabamentos e formas, estética visual moderna, e ainda o facto de ser um material reciclável! Fantástico, não acha?

Com cor!

Existe ainda a possibilidade de proceder à aplicação  de cor neste material, ampliando assim, as possibilidades de impacte visual e estético. O aço inox colorido possui uma série de características únicas que o tornam num material extremamente interessante para as mais variadas aplicações. Se ficou com vontade de ver outros exemplos para a sua entrada, verifique aqui 5 portões modernos para sua casa!

O que achou das fantásticas possibilidades que este material oferece?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!