Uma casa surpreendente

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Cada família tem os seu próprios desejos para a sua casa de sonho. O facto de que isto se pode realizar incluindo com uma casa com consumo baixo de energia, demonstra que os construtores de ELK fertighaus GmbH, locadlizados em Erfurt, Alemanha, são profissionais em construção de casas pré-fabricadas, versáteis e únicas. 

Hoje mostramos-lhe o modelo Elk Confort 164 trendline que combina o máximo conforto com um desenho harmonioso, distinto e de possível personalização, dependendo das necessidades individuais de cada membro da família.

Desde a estrada

Na imagem, a partir da estrada, vemos a fachada principal da casa que conta com uma imagem de carácter introvertido e fechado, tal como a fachada lateral.

Desta maneira, a privacidade dos moradores é protegida de possíveis espreitadelas. Também neste lado da casa, nos encontramos com o desenho em dois tons e elementos arquitectónicos refinados, que nos alimentam a curiosidade de descobrir o interiores da habitação.

Desde o jardim

À primeira vista, é evidente que a construção não é a de uma casa pré-fabricada, certo? Mas é! Apenas se destaca pela positiva pelo seu desenho único, conseguindo assim chamar a atenção de todos. Na planta baixa combinam-se janelas do chão ao tecto, que marcam uma comunicação fluída entre o interior com o terraço e jardim; no piso superior outro terraço aparece para os moradores desfrutarem do ar livre. 

garagem no lado direito integra-se cuidadosamente na arquitectura da casa enquanto que a fachada de duas cores e as colunas vermelhas laterais adicionam singularidade.

O interior

As casas pré-fabricadas destes nossos profissionais podem ser personalizadas tanto a nível dos interiores como dos exteriores. Com muitos extras é possível seguir e completar os desejos pessoais dos proprietários. Os habitantes desta casa optaram por uma decoração interior moderna e talvez até um pouco ecléctica. Reflectindo assim o desenho distinto do espaço com alguns detalhes subtis e surpreendentes que cativam assim à primeira vista os visitantes.

O quarto principal

No primeiro piso localizam-se as zonas mais intimas e privadas da casa: três quartos, um closet e uma ampla casa de banho. Todas as divisões contam com acesso directo ao grande terraço, o qual tivemos a possibilidade de ver na primeira imagem. 

No quarto principal encontramos uma decoração muito colorida, alegre e confortável que oferece uma grande iluminação graças às janelas que rodeiam o espaço, criando uma excelente sensação acolhedora e ainda permitindo aos moradores, terem uma vistas maravilhosas sobre os arredores.

Um paraíso para os pequenos

A família que habita esta charmosa casa, tem dois filhos pequenos, que têm a sorte de habitar este maravilho quarto. A sua grande janela torna os interiores brilhantes e iluminados, ainda que exista um grande uso da cor negra. Além das zonas de brincadeira no interior, a comunicação directa para a varanda/terraço torna possível brincadeiras ao ar livre.

A casa de banho

Por último, visitamos a casa de banho, que como todos os interiores da casa, conta com uma grande abundância de luz natural. Uma banheira, dois lavatórios e uma cabine de chuveiro, fazem com que este espaço conte com todas as comodidades possíveis.

A tonalidade vermelho e branco do exterior da casa, reflecte-se agora nos interiores e nesta divisão tão intima. Essas cores foram ainda acentuadas por uma cor café que revestiu paredes e pavimento.

Se gostou deste projecto não perca outra casa especial:Uma casa de sonho no topo de um penhasco!

Sabia da possibilidade de casas pré-fabricadas tão especiais?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!