85 m2: Apartamento fresco e contemporâneo

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Se está à procura de mil ideias para a sua nova casa, para a primeira onde vai dividir com o seu/sua mais que tudo e onde a família irá crescer… talvez hoje, tenho aqui a resposta decorativa que esperava. Sobretudo se quiser optar por um estilo moderno, mas acolhedor e confortável sem perder o lado chic.

Posto isto, hoje mostramos-lhe um projecto decorativo simplesmente maravilhoso num apartamento em Bilbau. Os criadores foram um grupo de decoradores de interiores que ofereceram uma elevada profissionalização  e uma cuidada qualidade de serviço aos clientes - Sube Susaeta Interiorismo.

A equipa oferece uma cobertura completa que vai desde a realização do projecto, imagens 3D, até +a direcção técnica, tanto para trabalhos de novas obras como para remodelações integrais. E como exemplo, neste espaço encontrará uma atmosfera de autêntico capricho.

A nós conquistou-nos e estamos certos que a si também terá o mesmo impacto…

Sala principal

Ao entrarmos nesta casa chegamos à sala onde damos de caras com um espaço realmente acolhedor. Um desenho que combina distintos móveis, distintas formas e cores com um estilo perfeito. A luz está presente não só graças às enormes janelas, mas também através dos 6 candeeiros distribuídos pelo espaço de forma estratégica para realçar melhor esta sala.

E é que nem sempre a luz tem a finalidade de iluminar, também pode ter o objectivo de realçar pontos que mais nos interessa destacar.

Jogar com materiais, linhas curvas e rectas, cores… pode ter um resultado tão positivo como este. Um mobiliário moderno, perfeitamente bem colocado no espaço, conseguindo um look vanguardista e contemporâneo.

Sala de jantar

Se se fixar na imagem anterior, ao fundo verá esta mesa que cria uma zona de refeições integrada à sala de estar. Uma mesa de formato oval e de pés cruzados, faz um jogo especial com as cadeiras de autor em branco e preto.

A ideia de introduzir um candeeiro que conte também com muito traços e linhas, reforça o look moderno que nos encanta. A zona de refeições foi colocada estrategicamente ao lado de uma enorme janela tirando o maior partido da luz natural.

Cozinha

cozinha tem um ar moderno, mas não é demasiado grande mas é realmente funcional e incrivelmente bem distribuída. É uma cozinha em linha, nas core branco e cinzento e com luz integrada em toda a zona inferior dos móveis altos. Sempre é uma boa ideia integrar electrodomésticos como o forno e o microondas dentro de um móvel vertical, não só por uma questão estética, mas também porque se ganha em comodidade e espaço. 

Os candeeiros elegidos para a cozinha parecem-nos o mais original e assim recordamos inevitavelmente cozinhas de filme, mas em tamanho reduzido. Que lhe parece?

Outra zona da cozinha

Ainda na cozinha, a mesma tem do lado oposto a zona perfeita para pequenos almoços ou refeições rápidas. É um espaço que procura a simetria decorativa e que introduz de forma subtil as cores que regem nesta casa: o branco, o preto e o roxo. Encanta-nos a ideia de panos e aventais estarem à vista e de forma tão original. Os quadros de lousa foram colocados estrategicamente neste espaço para deixar notas, recados e listas de supermercado.

Um projecto que do principio ao fim não pára de nos proporcionar mil e uma ideias geniais.

Quarto principal

No quarto principal encontramos-nos com as cores que vimos anteriormente na sala principal: o vermelho, o branco e o negro. 3 cores que bem combinadas dão a luz a algo chamativo mas desta vez sereno e elegante como este espaço. De novo vemos como a luz reage no espaço e como a sua presença é uma mais valia.

A cabeceira de cama é de grande atracão e a mesma ocupa a parede por inteiro e ainda serve como suporte decorativo. 

Quarto do mais novo

O quarto infantil é um dos nossos espaços favoritos deste apartamento em Bilbau. Trata-se de uma boa divisão, rectangular, onde se decidiu apostar por uma decoração completamente neutra, clássica e atemporal. É incrivelmente acolhedora e amorosa, graças aos detalhes delicados: desde as almofadas da cama, às cores serenas, às luzes…

O mais novo da casa tem espaço para crescer, sem ter de mudar de mobiliário e aqui tudo foi integrado para os primeiros anos de vida.

Se gostou deste pequeno apartamento não perca outro bom exemplo: Apartamento pequeno mas super funcional!

Em que tipo de casa vive? Apartamento ou habitação?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!