7 truques para impressionar uma mulher com a sua casa! | homify | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3566:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

7 truques para impressionar uma mulher com a sua casa!

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify
por Sonntagsstaat Clássico
Loading admin actions …

Ahh, a mulher! Esse ser tão complicado, tão incrivelmente complexo que pode levar à loucura qualquer homem que a tente perceber! Revê-se nesta afirmação? Então este artigo pode interessar-lhe.

Não é que sejamos complicadas. Simplesmente vemos e observamos o Mundo de maneira diferente dos homens. Assim sendo, é natural que valorizemos pormenores que os homens provavelmente nem sabiam que existiam. Como tal, se o seu objectivo é, através da sua casa, impressionar uma mulher, tem que estar mais atento a determinadas coisas e não ser desleixado. Há coisas que não pode deixar passar, como a limpeza e a arrumação mínimas. Depois, há outros detalhes que só vão fazer com que ganhe pontos, como a presença de plantas cuidadas, uma decoração adequada e até a existência de um aparelho de som que passe uma música ambiente.

No artigo de hoje, vamos deixar-lhe algumas sugestões e dicas que deverá colocar em prática se quiser que a primeira vez que ela visitar a sua casa a marque pela positiva e que, mais tarde, essa visita dê para conversas como adorei o pormenor do… que ela lhe revelará. No entanto, tenha em mente duas coisas importantes: independentemente dos conselhos que aplicar, lembre-se de ser sincero e de não tentar parecer alguém que não é. Uma coisa é asseio, outra diferente é tentar parecer muito intelectual com todos os livros sobre economia e matemática expostos na estante da sala, quando na verdade gosta é de uma boa partida de futebol!

1. Evite deixar muitos objectos pessoais pela casa

Apartamento A3_Reabilitação Arquitectura + Design Interiores Salas de estar ecléticas por Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores Eclético
Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores

Apartamento A3_Reabilitação Arquitectura + Design Interiores

Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores

Comecemos por esta que nos parece ser uma dica fácil de aplicar, mas que nem sempre um homem a tem em consideração por não ver qual o problema de ter a lâmina de barbear no lavatório da casa de banho, o casaco em cima do sofá ou até fotografias com outras mulheres (principalmente ex-namoradas) pela casa. Está tudo errado! Assim que uma mulher entrar na sua casa, vai reparar em todos os pormenores – por muito que não queiramos, é uma condição natural nossa. E ao reparar naquela fotografia fantástica que tem em cima de um elefante na Índia, vai ver a morena que está ao seu lado, nem vai reparar no enorme mamífero. Outra coisa que pode ser pouco atraente para uma mulher é a presença de brinquedos infantis seus pela casa: o seu peluche preferido na sua cama, por exemplo. Lembre-se que o que a maior parte das mulheres procura é um homem, não uma criança em ponto grande (e por muito que seja esse homem, o Teddy Bear de há 30 anos no seu quarto pode deixar-lhe a impressão errada). Livre-se também de todos os presentes dados por antigas namoradas.

2. Seja criativo com as suas fotos

Tiles Pictures - Port Art por Staging Factory Mediterrânico
Staging Factory

Tiles Pictures – Port Art

Staging Factory

Não estamos aqui a sugerir que altere de tal modo as suas fotos que deixem de ter a sua verdadeira essência, mas escolha as melhores de todas as que tem e trate-as antes de as colocar em molduras. Pode cortar, alterar um pouco as cores ou o contraste. Acredite, que este pequeno pormenor fará com que a mulher fique bem impressionada, quanto mais não seja por não ser uma das 8372893 que ela conhece que tira esse número de fotografias durante um jantar e torna públicas todas, mesmo que não haja sequer diferenças entre elas. Pode também conjugar fotos dentro de um tema ou ampliar uma foto, recortá-las e dividi-la em várias molduras, como se fosse um puzzle. Se é do tipo sem paciência para estas coisas, então opte por umas destas saídas: não exponha fotos (pelo menos não em demasia e nem que sejam pouco interessantes) ou peça ajuda a algum amigo com jeito para laboratórios de fotografias digitais.

3. Dê um pouco de alma à sua casa

Sunshine yellow velvet and subtle blues, browns and greys Harris Tweed quilt por Quilts by Lisa Watson Eclético
Quilts by Lisa Watson

Sunshine yellow velvet and subtle blues, browns and greys Harris Tweed quilt

Quilts by Lisa Watson

A manta feita pela sua avó (sóbria, sem motivos infantis e que se adequa à decoração da sua sala) ou o sofá que o seu pai lhe deu porque já havia pertencido ao seu próprio pai e que o restaurou de propósito para o seu quarto: no fundo, encontre coisas com histórias por trás, preferencialmente algo que se destaque subtilmente e que se possa tornar tema de conversa por boas razões. Uma mulher gosta de ouvir um homem falar sobre si e gosta que este dê valor à sua família, às suas raízes e que não tenha vergonha de o admitir.

4. Cuide dos seus animais de estimação

É praticamente impossível haver uma mulher neste Mundo que não se derreta ao entrar na casa de um homem e veja uma bola de pêlo a correr na direcção dele, super feliz por o rever, tratando-o como se fosse o ser humano mais importante à face da Terra – que, na verdade, é o que o dono significa para ele. A relação que uma pessoa tem com o seu gato ou com o seu cão revela muito a sua personalidade. Por isso, se tem um animal, trate-o bem: escove-o regularmente, alimente-o bem, eduque-o. As mulheres gostam de homens que não tenham medo de revelar a sua preocupação e o seu afecto com os seus animais. Se encontrou alguma que não gostou do seu gato ou do seu cão… a probabilidade de não ser uma boa mulher, pelo menos para si, é enorme. Lembre-se: no caso de ter que escolher entre um ou outro, a decisão nunca deverá ser dúbia nem complicada.

5. Reflicta quem você é

Sem exageros, mas deixe que o véu sobre quem você realmente é seja levantado através de pequenos apontamentos, como um póster do mapa-múndi com pioneses que assinalam onde já esteve e outros dos sítios onde gostava de ir, torne a sua bicicleta num elemento decorativo da entrada ou deixe a sua colecção de vinis junto da grafonola que comprou naquela feira de antiguidades. O que para si parece normal, para uma mulher soará a super romântico!

6. Casa de banho

A casa de banho será o espaço onde a sua visita terá tempo apenas para si própria, onde vai observar tudo sem qualquer problema e sem estar ela própria a ser observada. Por isso, é mesmo muito importante que tenha esta divisão em ordem! Crie um ambiente agradável, tenha sempre à mão papel higiénico e um bom ambientador. Pode decorar o espaço, mas sem exageros para que não pareça demasiado forçado. Antes de sair de casa, dê uma limpeza rápida na casa de banho, tire pêlos e cabelos do chão e das loiças e veja se as toalhas estão limpas e secas.

7. Mantenha tudo limpo

Por muito James Bond que seja, não sabe quem vai levar para casa no final do dia… se a casa não estiver minimamente limpa e arrumada, a maior parte das mulheres fugirá a sete pés, nem a aparência de 007 o safa! Por isso, tenha atenção à quantidade de loiça suja, roupa espalhada pela casa e, se for fumador, aos cinzeiros cheios que tem pelas divisões. A cama feita também é aconselhável.

Diga-nos quais foram as dicas que funcionaram melhor consigo!
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!