Tea time:   por Loloca Design

Como manter a sua casa quente durante o inverno!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

As noites frias já se sentem. Na rua usamos casacos e cachecóis para nos mantermos quentes. Também as nossas casas precisam de elementos que nos façam sentir mais quentinhos durante os próximos meses de inverno. Além dos pijamas quentinhos, podemos ter por perto uma manta, um saco de água quente e, sem dúvida, uma caneca cheia de chá bem quentinho. São os acessórios de inverno mais necessários.

Uma lareira é sempre bem vinda, mas nem todas as casas dispõem deste feliz elemento que, muitas vezes, é também um elemento decorativo. Tenha sempre por perto mantas, tanto no quarto, como na sala. Se forem de lã de ovelha, vai desejá-las em todo o lado.

As cores quentes, que vão desde o laranja, passando pelo vermelho, ao castanho, também deixam a sua casa mais quente e aconchegante. As cortinas grossas também são outra ótima sugestão.

Acompanhe-nos por ideias que ajudam a manter a sua casa quente durante o inverno. Os profissionais da homify dão-lhe razões para preservar os dias quentes de verão em plenos meses de inverno, com os acessórios de inverno mais certos!

Mantas difusas

Luz Charming Houses _ Boutique Hotel: Quartos campestres por SegmentoPonto4
SegmentoPonto4

Luz Charming Houses _ Boutique Hotel

SegmentoPonto4

Uma manta é sempre a companhia perfeita para os dias mais frios. As mantas difusas são elementos chave em qualquer noite de inverno. Além de garantirem calor, podem decorar qualquer espaço com o máximo de protagonismo. Dupla função para estas meninas que ficam bem em qualquer espaço.

O frio espreita lá fora. O interior do seu lar torne-o ainda mais intimista, através de mantas difusas, de velas e de decorações com cores quentes. Acessório de inverno sem os quais não podemos passar. Quando consegue transmitir para a decoração e mobiliário de sua casa as suas paixões, só tem razões para ser ainda mais feliz.

Saco de água quente

A mantinha já está a postos. O candeeiro já está a meia luz. As velas já esperam por si. No fogão já ferve a água para o seu saco de água quente. Quantas vezes já não se viu neste filme apaixonante, enquanto na rua faz frio e chove sem parar. São tantos os dias de fim de semana assim e nós gostamos tanto!

Prepare-se para tarde e noites quentinhas com os acessórios de inverno mais acertados. A família toda reunida, enquanto a chaleira já ferve para encher as belas canecas transparentes de chá…

Uma boa caneca de chá

Sala de jantar  por Bitossi Home
Bitossi Home

High tea in Romantische stijl – na

Bitossi Home

Uma boa caneca de chá é tudo o que queremos para mantermo-nos quentes. Gostamos de a envolver nas nossas mãos, enquanto vemos o vapor a sair. São indispensáveis os acessórios de inverno que nos fazem mais felizes.

Aproveite as tarde de fim de semana para fazer biscoitos. Assim, à noite quando estiver deitada ou sentada no seu sofá, vai querer molhar no chá. A família inteira vai querer participar neste momento cheio de carinho e de amor. As tardes quentes de inverno são também para partilhar carinho e boas gargalhadas.

Um tapete para os pés frios

Sala de jantar  por 99chairs
99chairs

Scandinavian eating

99chairs

De manhã a casa ainda não está com a temperatura que tanto deseja, mas há sempre a possibilidade de tomar o seu pequeno almoço com os pés quentinhos. Basta que para tal tenha um tapete fofinhos aos pés. Uma cozinha perfeita tem os acessórios certos de inverno necessários para que se mantenha quente em qualquer divisão.

Repare na decoração desta cozinha. Simplesmente, encantadora. Por outro lado, o chão em madeira torna a área mais acolhedora e quente.

Lã de ovelha

As Cores do Swithy: Sala de estar  por Two Six
Two Six

As Cores do Swithy

Two Six

Os designers portugueses Two. Six inovaram e criaram estes belos bancos de madeira, decorados com assentos de lã de ovelha. Irresistíveis, não são?! Acreditamos que vai querer um de cada cor para espalhar pela sua casa, tornando-o ainda mais quente nos dias de inverno.

Ficam bem junto à lareira. Se não houver bancos para todos, estenda uma manta difusa pelo chão. Oh, que encanto de imagem estamos a criar. Já escolheu a cor que mais gosta?

Cortinas grossas

What makes a home amazing?: Salas de estar ecléticas por Fusion
Fusion

What makes a home amazing?

Fusion

As cortinas grossas também tornam o ambiente mais quente. Se de dia podem ser abertas, ao fim do dia feche-as para preservar o calor que tanto precisa para as noites mais frias do ano. Os tecidos quentes, ainda que mais grossos, podem ser elegantes, basta que os adapte à decoração e aos acessórios de inverno que tem.

Um espaço no qual o verde é majestade, em diferentes tons. Sinta-se feliz em sua casa, mesmo que lá fora o tempo não seja convidativo. Mais uma boa razão para ficar no seu ninho, rodeado de quem ama. Use a imaginação para criar momentos de grande alegria.

Cores quentes

Tea time: Sala de estar  por Loloca Design

As cores quentes, como o laranja, amarelo, tornam a sua casa ainda mais quente. São as cores que também observamos sempre que acendemos a lareira e nós deixamos estar ao calor, enquanto os pensamentos viajam.

Como em qualquer outra lar que não falte uma boa caneca de chá. Junte os seus amigos ao fim de semana. Passei e depois regresse a casa, certo que há uma mantinha, um saco de água quente, um tapete à sua espera. Se ainda não tem todos os acessórios de inverno que necessita, peça ao pai Natal, talvez algum amigo ou familiar leia os seus pensamentos ou quem sabe a carta.

Gosta dos bancos de madeira dos portugueses Two.Six? Já escolheu a sua cor?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!