Interiores incríveis em plena floresta

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Truckee Residence, Antonio Martins Interior Design Inc Antonio Martins Interior Design Inc Quartos ecléticos
Loading admin actions …

Porque uma casa no campo com um estilo mais rústico também pode ser muito moderna e ultra confortável, mostramos-lhe os interiores desta habitação que parece localizar-se em proximidade de uma floresta. Pelo menos o ambiente que se vive no interior, é mesmo esse, um estilo florestal ou de caça. No fundo trata-se de um retiro de ski em Tahoe, na California, Estados Unidos.

Conforto não falta e o que lhe mostramos aqui são peças únicas, incríveis de design, dispostas de forma muito harmoniosa e confortável. A decoração é da autoria de António Martins Interior Design Inc, de São Francisco, Califórnia. Este é um designer premiado que conta com projectos em vários países do mundo. Algumas peças têm o nome do respectivo autor ou empresa na página do projecto. 

Deixe-se encantar por este ambiente tão especial…

Cozinha

Esta cozinha é o sonho de qualquer pessoa, bastante ampla, rústica qb. e com todos os elementos essenciais para uma cozinha de sonho. 

Uma bancada ao centro bem rústica, um armário com portas em vidro para os copos, um outro armário para os livros de cozinha. Repare nos bancos altos para a bancada, tudo foi pensado ao pormenor, são muito originais. O pé direito da cozinha é alto e a estrutura em madeira do telhado está à vista, uma solução que começa a ser bastante utilizada. A cozinha está diretamente ligada à sala. Um espaço bastante amplo que integra as diferentes divisões sem necessitar de quaisquer paredes.

Sala

Uma sala muito bonita, onde iluminação e vista para o exterior não falta. A estrutura em madeira do tecto está à vista, dando um ar mais rústico e de montanha. 

O tapete vermelho tem uma presença muito forte nesta sala e é certamente muito confortável assim como os sofás em pele.

Repare bem em cada peça, vale a pena…

Sala de jantar

A Sala de Jantar é muito requintada e contemporânea. A mesa quadrada é bastante ampla e aqui podem perfeitamente acontecer jantares de grupo. O candeeiro sobre a mesa traz muita elegância ao espaço.

Sala

Esta imagem mostra uma vista geral de toda a sala, onde podemos também perceber como os pisos e as divisões se integram e sucedem. As escadaria ao fundo, que faz a ligação das diferentes cotas, é bastante simples e também rústica, em madeira e sem espelho, uma escadaria muito transparente. A sala de estar que vemos na imagem é um espanto, vamos conhecer mais de perto…

Casa de banho

Mais uma divisão magnífica, o espelho redondo é muito bonito e uma peça que está muito na moda. 

O móvel é muito rústico parecendo uma casca directamente do tronco de uma árvore. O lavatório é contemporâneo e elegante

Hall

Um hall com um estilo super rústico. Um armário tosco, com um ar antigo muito bonito. Molduras de imagens que parecem também antigas e ainda uma máquina de escrever mesmo vintage. Todos os ingrediente para um hall rústico fantástico.

Sala de estar

A lareira é o grande elemento desta sala e que lhe confere ainda mais conforto. Esta magnífica lareira é realçada por uma peça algo caricata de Jihoon Choi, que é uma rena em pixeis. Adoramos a forma como a lenha está disposta, sendo em simultâneo um conjunto decorativo e um elemento bastante útil. Cria uma parede texturada muito bonita e quando necessário, aquece todo o espaço.

Repare na cadeira com rodas em frente à lareira, uma peça algo extravangante, cheia de estilo e muito bonita, repare também nas cadeiras em primeiro plano.

Conheça aqui outras lareiras!

Quarto

Este quarto para duas pessoas tem o telhado esconso e interiores em madeira muito bonitos, e ainda uma janela com vista para a floresta. Repare na estratégia de integração das prateleiras num espaço deste tipo, uma ideia inspiradora para incluir mais arrumação na sua casa. 

Casa de banho

Esta casa de banho vai ficar na sua memória nos próximos tempos, é única. O armário das toalhas é uma peça vintage assim como o candeeiro, cheios de estilo. E repare no letreiro iluminado onde está escrito hotel, uma peça algo nostalgica. A banheira é ampla e parece muito confortável.

Escritório

Um escritório cheio de estilo, a decoração das paredes é muito bonita e original. A mesa em madeira é uma peça rústica que condiz na perfeição com a bela cadeira em cabedal. Luz natural não podia faltar neste espaço de trabalho.

Quarto de sonho

Um quarto com uma grande cama de casal, uma janela para a floresta e uma espécie de baloiço muito moderno, que mais seria necessário?! Incluí também um confortável banco. O baloiço é uma peça única que certamente o vai deixar curioso…

Quarto fantástico

Mais um quarto repleto de conforto, com uma cama de casal com costas muito especiais, algo vintage. Os candeeiros são fantásticos.

e mais um quarto…

Estilo e conforto podem ser obtidos de várias formas e esta sucessão de quartos é a prova disso, este é mais um quarto muito agradável e cheio de estilo. A parede com ripas de madeira é uma solução muito bonita, assim como os candeeiros que nela se inserem.

Esperemos que todos estes quartos o tenham inspirado, se ficou com vontade de ver mais alguns cliqueaqui.

Quarto

Este é um quarto bonito, muito confortável cuja parede tem três reentrâncias que são fundamentais na definição do espaço, uma vez que duas delas integram prateleiras de madeira, criando arrumação e um espaço diferente para a decoração. E o terceiro inclui a grande cama de casa do quarto, integrando também a respectiva iluminação. 

A cama é magnífica, grande e em madeira, uma peça irresistível são as almofadas revestidas de pelo que parecem super quentinhas e confortáveis. Outro elemento em que certamente não deixou de reparar são os vários cornos decorativos na paredes, um elemento presente em várias partes da casa e uma das razões pelo que associamos o estilo decorativo à caça.

Gostou?! Deixe o seu comentário!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista