Peças-chave da IKEA (que todos temos ou iremos ter)!

I. Gaspar – homify I. Gaspar – homify
Quarto DP - Sintra, MUDA Home Design MUDA Home Design Quartos modernos
Loading admin actions …

A Ikea é a loja que todos conhecemos e onde compramos pelo menos um produto para a nossa casa. Porquê? Pela simples razão de ser bonito, barato e simples. 

Em Portugal, as lojas Ikea têm vindo a crescer, conquistando parte do território nacional. Muitos já não precisam de fazer quilómetros até à capital para comprar aquele móvel Ikea. Desta forma, mais pessoas terão móveis, decorações ou outros itens Ikea. 

No meio de milhares produtos Ikea, há uns que fazem mais sucesso que outros. Pela sua versatilidade, praticidade, beleza e preço. Temos a gama MALM ou HEMNS, as estantes KALLAX e outras peças-chave. Falamos delas, no livro de ideias de hoje, venha descobrir quais são e diga-nos se tem ou não uma destas peças em sua casa!

1. Tapete e almofadas LAPPLJUNG RUTA

Os têxteis da gama LAPPLJUNG RUTA são bem conhecidos por todos nós. Entram em várias decoração de casa, nomeadamente na sala de estar. 

O tapete é de pelo curto e é fácil de aspirar. Tem 200 cm de comprimento e 200 cm de largura. É branco e apresenta um padrão com vários losangos pretos. Quantas às almofadas, estas seguem o mesmo padrão que o tapete. A fronha retira-se, o que é prático para lavar. A almofada tem 40 cm de comprimento e 65 cm de largura. 

Ambos os artigos apresentam preços muito competitivos, sem dúvida uma excelente aquisição, para ter uma casa bonita, sem gastar muito. 

2. Mesa LACK

A pequena mesa LACK é das peças mais baratas da Ikea. Existe em várias cores (amarelo, perto, branco, bege… ) e é super versátil. Pode servir de mesa de centro, de mesa de apoio, de mesa para os mais pequenos brincarem, enfim não será difícil encontrar um função para esta mesa. 

Além disso, é muito fácil de montar. 

3. Cómoda MALM

A cómoda MALM é, sem dúvida, uma das peças-chave a ter da loja IKEA. É bonita e bem barata. 

Existe em várias cores e em vários tamanhos. Pode a incluir num quarto de bebé, de criança, de adulto ou mesmo noutra divisão de casa. Onde há cómoda MALM, há arrumação! 

4. Prateleira LACK

As prateleiras são sempre peças a ter em casa e nas mais diversas divisões: sala de estar, cozinha, casa de banho, escritório, hall de entrada, quarto… São sempre práticas, muito funcionais e decorativas. 

A Ikea apresenta vários modelos de prateleiras, diferentes modelos e diferentes preços. Mas umas das mais famosas é, sem dúvida, a prateleira LACK. É fácil de montar e uma vez mais é um item barato. Como tal, não tem razão para não ter prateleiras em casa. 

5. Tapete TEJN

Outro tapete de sucesso da IKEA é o TEJN, é um tapete de pelo sintético, que imita o pelo de ovelha. Na decoração são muito usados como tapete, mas também para decorar cadeiras, camas ou sofás. 

Existe este modelo TEJN, mas há outros, nomeadamente mais caros, por serem de pelo natural.

6. Prateleiras flutuantes LACK

As Prateleiras Flutuantes LACK da IKEA são a combinação perfeita de design elegante e funcionalidade. Com o seu sistema de montagem oculto, elas criam a ilusão de flutuação, adicionando um toque moderno a qualquer espaço. Feitas com materiais de alta qualidade, são duráveis e resistentes.

Disponíveis em diferentes cores e tamanhos, poderá personalizar a decoração do seu espaço. Fáceis de instalar, incluem todos os acessórios necessários. Exiba seus objetos favoritos e mantenha a organização de forma prática e estilosa. Renove sua casa com as Prateleiras Flutuantes LACK IKEA.

7. Móvel TV BYÅS e poltrona RÅDVIKEN

O móvel de televisão BYÅS é um must-have da Ikea. Muitas salas de estar o adoptaram, por ser acessível, bonito e bastante prático, como pode verificar na imagem acima. 

Se estiver em busca de uma poltrona para a sua sala de estar, não pense mais e compre o modelo RÅDVIKEN. É muito confortável e tem um design único. 

8. Estante BESTA

Se existe uma peça-chave número um na Ikea é, sem sombra de dúvidas, a estante KALLAX. 

Pode ter um, dois, três ou mais módulos. Pode criá-la como quiser, com várias prateleiras ou não, pode optar por tê-la mais baixa ou mais alta…  

Enfim, na Ikea também criamos os nossos móveis, mediante o nosso gosto e o espaço que dispomos. 

9. Guarda-roupa PAX

O guarda-roupa PAX é uma peças-chave do IKEA para organização de roupas e acessórios. É conhecido pela sua flexibilidade, permitindo que os clientes criem soluções personalizadas de armazenamento de acordo com suas necessidades específicas.

O guarda-roupa PAX é uma escolha popular para quartos, closets ou qualquer espaço onde precise de uma solução de armazenamento personalizada e funcional. Este móvel oferece durabilidade e estilo.



10. Molduras RIBBA

Muitas vezes não sabemos como decorar uma parede, mas existem soluções bem simples e baratas. Por exemplo, coloque molduras na parede. A Ikea tem modelos muito low-cost, como os RIBBA, existem em três cores (branco, preto e madeira) e em diferentes modelos (diferentes espessuras e para diferentes quantidades de fotografias). 

Pode criar uma parede com várias molduras, colocando fotografias, desenhos ou frases inspiradoras. Fica giro e é super tendência. 

Se quiser continuar a descobrir peças-chave Ikea recomendamos a leitura destes seguintes artigos: 

Tem algumas destas 8 peças-chave Ikea? Se sim, qual?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista