Ao ar livre – as melhores ideias para copiar!

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Sem chuva e sem frio e com os dias maiores, querem-se boas ideias para ocupar o nosso tempo ao ar livre! Só esta conjugação de 3 palavrinhas – ao ar livre – nos deixa felizes e a sonhar com belas tardes a relaxar no jardim ou nas manhãs agitadas de exercício. Ao ar livre, significa no exterior, no jardim, no parque, ou até mesmo na varanda..o que interessa é ter o céu por cima da sua cabeça e de preferência azul, bem azul!

O azul do céu, o verde das plantas e jardins e o amarelo do sol deixam-nos com outra vontade e predisposição para encarar mais um dia, seja ele de trabalho, de folga ou de férias!

Como às vezes, dia após dia a planear e a arranjar actividades em família, com amigos, com filhos ou sozinho é aborrecido, o artigo de hoje é literalmente para copiar. Ideia após ideia! Uma por uma!

às 9 horas

Salas de multimédia  por A.P.O.
A.P.O.

You and Me Ping Pong Table

A.P.O.

Que  melhor hora para praticar exercicio de que de manhã cedinho, logo depois de acordar? Quando a temperatura ainda não subiu em demasiada e quando ainda está tudo meio calmo e sereno.. Não precisa de ir correr a maratona ou praticar 2 horas de crossfit. A ideia é escolher algo que o faça sair da cama mais cedo e não seja para ficar sentado no sofá mais próximo. Estar ao ar livre a jogar ping pong com uma mesa da A.P.O tudo vai ser mais fácil, divertido e bonito. As mesas são em madeira e têm um design inovador – contem uma gaveta onde são guardadas as raquetes e bolas para o dia seguinte.

às 11 horas

Vai-se lembrar que precisa de lenha para a sua lareira quando o frio voltar a apertar, certo? Não espere até lá! Esta é a altura correcta para rachar alguns troncos e começar a arrumar a lenha devidamente, num local seco e arejado. Além de estar a fazer algo necessário num futuro presente também estará a praticar exercício físico e ao ar livre, o chamado dois em um! 

Não deixe para amanhã o que pode fazer hoje!

às 13h

Jardim  por MoMAng
MoMAng

QCina

MoMAng

Depois de praticar exercício e de puxar pelo físico a cortar lenha, a fome aperta e está na hora dela! Que tal ir até ao parque mais próximo para fazer um churrasco? Dependendo do país, existem diversos tipos de parques, os que permitem fazer churrascos e os em que isso é proibido. Assim sendo, procure um na sua cidade que permita e aventure-se em família ou com amigos. Que tal celebrar uma data especial assim? Aposto que lhe vai ficar na memória…

Este carrinho engraçado, além de móvel tem 3 possíveis níveis de aquecimento derivado de botijas de gás, uma bancada para preparar refeições, um bidon com água e mangueira para lavar alimentos e ainda uma zona inferior para pousar e armazenar objectos. Os ganchos permitem pendurar panos, acessórios de cozinha e ainda alimentos – uma verdadeira  cozinha em movimento! A Nomang é a responsável pela criação desta mega invenção!

às 15 horas

Jardim  por Fabryka Palet
Fabryka Palet

Sandali III

Fabryka Palet

Depois de almoço nada como relaxar sentado numa poltrona ou numa confortável espreguiçadeira. O período em que se está a fazer a digestão deixa-nos com sono e cheios de preguiça, portanto se está de férias, de folga ou simplesmente de fim de semana, aproveite feche os olhos.

Reparou com tecido desta cadeira foi substituído pelo tecido de um saco de serapilheira, daqueles usados para o café ou legumes? Gira a ideia…

às 18 horas

Com o final do dia a aparecer e depois de já ter tido um dia em cheio, relembre a infância e baloice num baloiço. Ainda se lembra como se dá impulso? Para trás e para a frente, para trás e para a frente.. e o vento na cara? Uma boa maneira de se divertir e pensar que adquirir um baloiço para sua casa seria certamente boa ideia!

às 19 horas

Depois de um dia corrido e divertido nada como uma bela limonada ou um chá fresco na cerâmica mais gira de todas!! A Watermelon é a colecção Primavera Verão da querida Anna Westerlund e saiu para o mercado para alegrar todas as mesas de refeições, vitrines e cantos especiais. Não espere mais e ponha-se a par de todas as peças..o dificil será escolher! Garanto-lhe!

às 21 horas

São 21 horas e o sol vai aos poucos desaparecendo. É neste lusco fusco maravilhoso, nestes 5/7  minutos que a luz natural é a mais bonita de todas, pelo menos eu sou dessa opinião! Tudo parece mágico e é nesta penumbra que considero de brilho especial. Vá para o jardim ou varanda e sente-se confortavelmente no sofá, acenda umas velas e aprecie as cores do céu e despeça-se deste dia, como nós nos despedimos até ao próximo artigo..até já!

Gostou das ideias para copiar? Deixe-nos a sua opinião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!