Brilho e um toque de requinte para o inspirar

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Private Interior Design Project - Ferragudo, Simple Taste Interiors Simple Taste Interiors Quartos clássicos
Loading admin actions …

Já lhe demos a conhecer vários projectos dos decoradores Simple Taste, projectos com mobiliário fantástico e uma decoração de interiores harmoniosa, sempre com um toque especial. 

Neste livro de ideias vai ficar a conhecer os interiores de uma habitação onde salta à vista o brilho e o requinte, inspiração não lhe vai faltar, explore cada detalhe abaixo…

Quarto de princesa

Comecemos pelo quarto, com mobiliário moderno com muito estilo. Uma cama alta, de princesa, com um contraste de cores clássicas muito especial. As mesas de cabeceira e os candeeiros, um de cada lado, têm traços elegantes e geometricos. Ao fundo, um armário em madeira com um espelho ocupa toda a parede proporcionando bastante espaço disponível para arrumação.

Outra perspectiva

Outra perspectiva do mesmo quarto mostra mais um móvel elegante decorado com flores ao centro. Aqui podemos ver que o quarto tem bastante privacidade proporcionada pela ampla e opaca cortina ao fundo. 

Quarto para dois

Este quarto é semelhante ao anterior, quer espacialmente quer ao nível do conceito de decoração, aqui existem duas confortáveis camas. Os brilhos e as formas geométricas tornam o espaço encantador.

Sala de estar

Como já seria de esperar a sala de jantar é elegante e acolhedora. Mais uma vez o encontramos o mesmo conceito de decoração, na escolha das cores: branco, beges e dourados, e também na escolha do mobiliário, elegante e geométrico com alguns detalhes surpreendentes.

Sala de jantar

Como vê a sala de estar, a sala de jantar e a cozinha partilham um mesmo espaço amplo. Esta solução é muito prática e aqui apresenta-se num estilo muito elegante. 

Repare que a luz entra abundante para todo o espaço o que torna cada uma das áreas mais confortável.

Veja aqui algumas ideias para uma decoração fantástica do espaço sala de estar – sala de jantar. 

Gostou? Deixe o seu comentário...

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista