Quais os bons presentes para oferecer a mulheres?

Ida Gaspar – homify Ida Gaspar – homify
Google+
Loading admin actions …

É porque é o Natal, é porque é o aniversário, é porque é o São-Valentim, é porque é o aniversário de namoro ou de casamento, é porque é o dia da mãe… É porque a ama… É porque quer mimá-la em simbolismo do seu amor, mas também de presente… ela merece, ela fica feliz, ela gosta e ela sente… É tão bom ser lembrada, recordada, valorizada e ser AMADA. Sim pequenos gestos como prendas são também provas de amor, não é tudo, sabemos disso, mas também fazem parte. 

Bom com tantas datas para celebrar e presentear, pode começar a ficar desesperado e sem ideias para nada, procura, vê, mas nada faz o tal clique… Então para o elucidar nesta aventura de presentes para a sua mulher ou para uma mulher, que seja mãe, amiga, filha, irmã, prima, trouxemos sugestões de presentes. Yeeee!! Está safo!

Todas as oportunidades são boas para receber presentes. Não vale negar… humm, ou seria mentir, pois receber presentes, sabe sempre tão bem! Gostam elas e gostam eles, este é um facto e ponto final. Gostamos de ser mimadas, que demonstram atenção perante a nossa pessoa, em jeito de recompensa, de agradecimento, de carinho ou por simbolismo do amor. É verdade, que existem presentes diários, como o respeito, o amor, o carinho, os abraços, os beijos, as palavras doces… Masss de vez em quando, nada como receber aquela 'coisa' que tanto queremos e que nos faz sonhar. 

Bom… posto isto, podemos começar a nossa whislist de presentes top para mulheres! Inspire-se…  

Algo Útil

Closets modernos por homify

Esta imagem é um pouco o retrato real de muitas mulheres… Muitos sapatos, mas cabe sempre mais um par!! Ups! A mulher pode ter mil pares, mas o mil e um será diferente e excepcionalmente bonito, é assim e nada a fazer. Ela terá de o ter, de certeza que há um par, que ela tem debaixo de olho e indiretamente dá-lhe pistas. A mulher é muito subtil, vai dando dicas, para que possa chegar lá… ora em conversas ou a ver a montra, 'olha que giro', e é assim todas as vezes que passarão em frente a essa loja. É verdade é necessário descodificar mais a mulher, de forma a surpreendê-la.

Mas nós cá descodificamos alguns pontos… há duas coisas que as mulheres adoram e que não se importam de ter muitos e variados, são as malas e os sapatos, por isso é sempre um item útil. Útil para o dia-a-dia, para sair à noite, útil para estar gira, estilosa, fashion e tendência. É útil e pronto! (Arranjarmos sempre desculpas… )

Uma mulher irá sempre achar útil um acessório, uma peça de roupa, uns sapatos ou uma mala, porque é necessário e traz aquele lado da vaidade, que não é nada um pecado!

Algo Divertido

​FORCE YAWNING: Arte  por Marcos Alves Design
Marcos Alves Design

​FORCE YAWNING

Marcos Alves Design

E porque não oferecer uma prenda divertida? O humor é sempre bem-vindo e faz-nos tão bem… são gargalhadas, risadas e a promessa de recordar esse momento para sempre, pelo menos cada vez que olhar para aquela prenda, lembrar-se-á. Se a mulher que quiser oferecer uma prenda costuma atrasar-se e a pontualidade não é o seu forte, então porque não brincar um pouco com isso e oferecer um despertador, este embrulho é por um exemplo um must, super divertido e é da marca portuguesa Marcos Alves Design

Algo Romântico

Quarto  por Lilla Sky
Lilla Sky

Komplet Pościeli Morgon

Lilla Sky

Se há coisa que nos deixa de coração cheio são miminhos como estes… Quando falamos em oferecer uma prenda, não é necessariamente material, pode advir de atitudes, de momentos criativos, românticos e repletos de amor. Aqueles que andou a preparar com todo o carinho do mundo! Se é preciso ser um romântico inato? Não de todo… Tem medo de parecer lamechas, não tenha este receio, nós mulheres gostamos e apreciamos este tipo de atitude.Vamos a umas ideias top – um jantar romântico num restaurante, um pequeno almoço na cama, uma carta escondida na mala, uma mensagem no espelho da casa de banho, um piquenique preparado, uma escapadela surpresa para um fim-de-semana romântico e aventureiro, presenciar um luar junto ao mar… E agora podemos pôr a tocar a famosa canção do José Cid…  

'Na cabana… Junto à praia, entre as dunas e os canavais… lalala'

Algo Electrónico

triipi® callme, almofada para telemóvel: Casa  por triipi®​ everything pillow
triipi®​ everything pillow

triipi® callme, almofada para telemóvel

triipi®​ everything pillow

Há sempre um item electrónico que faça falta, ora porque o computador avariou ou porque o telemóvel caiu na sanita… ui! Mas também pode quer um MP3, para ouvir as músicas a praticar desporto ou talvez é uma televisão que quer, é umq questão de perceber o que lhe faz realmente falta. Certo, é que estes objetos cheios de tecnologia invadem a nossa vida, fazem-nos falta e gostamos de tê-los atuais. Como tal, é sempre uma prenda assertiva e uma boa aposta. As mulheres prezem muito o aspeto visual/estético dos objetos electrónicos, tenha isso também em conta na hora de o escolher. Até se pretender pode o fazer acompanhar destas pequenas almofadas da Triipi, que são um máximo, e existem para telemóveis, tablets, livros e outros modelos e de outras cores. Um belo complemento electrónico, não acham? Fica um kit perfeito!

Algo Cosmético

Um produto nunca é demais? Não e não… promessa de mulher! Gostamos de os ter, assim muitos e muitos, ao jeito de se parecer por vezes com a perfumaria do centro comercial, mas não faz mal. Os perfumes, os clássicos dos clássicos, são aqueles itens que precisamos sempre. Em jeito de segredo, esperamos sempre que estes sejam dado como oferta e não propriamente em compra pessoal (mas chiuuu, fica entre nós).

Pode optar também por uma paleta de sombras, uns pincéis ou um batom, adoramos! Veja um que seja top e o it do momento… ela ficará deliciada. Yupi!

Por outro lado, não aconselhamos que ofereça cremes celulite ou anti-rugas, é demasiado insinuoso e comprometedor. As mulheres são sensíveis e levariam a mal, isso é garantido! 

Alguma Atividade

Salas de estar tropicais por BR  ARQUITECTOS

É para aí que vou! Que vai! Que vamos!! Era.. era…  (já amanhã!)

Que paraíso na terra… Imagens idealistas e sonhadoras… Já viu se fizesse esta surpresa à sua mulher? Ela não aguentaria de euforia, são sonhos de viagens. Que não devem ser feitas só para luas de mel, todos os casais ou as pessoas, devem aproveitar uma das melhores coisas da vida – viajar. Brindar uma mulher com uma viagem, é prometê-lo um tempo de descanso, de relaxe, afastado da correria e da rotina diária, de não ter horários, de pensar nela e só nela, de viver e… ser feliz!

Ela MERECE…  

As nossas ideias vão o ajudar? Qual é a próxima prenda a comprar? Diga-nos qual!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!