Casas modulares – soluções para sempre!

mc mc
Loading admin actions …

É sabido que os povos dos desertos procuravam novos locais para viver onde pudessem ter alimento, caça e vegetação para os animais, num regime de liberdade e ar livre. 

A semelhança com o homem atual, muitas vezes em regime familiar é a procura por espaços abertos, onde possam conviver de mãos dadas com a Natureza. 

Os Espaços Modulares, projetos transportáveis da GoodMood na forma de bungalows proporcionam tudo isto.  Ideais para uma casa de campo, ou até mesmo habitação permanente, podem ser instalados na floresta ou na praia, e adquirir as mais variadas utilizações! Pela forma como os projetos se ligam ao meio envolvente, convidam à convivência ao ar livre, tirando os respectivos benefícios de saúde, paz e tranquilidade que daí advêm.

Curioso? Venha conhecê-los conosco!

Bom dia Sol

Ao conhecermos os bungalows da Goodmood, rapidamente percebemos que foram desenhados tendo em conta a vida ao ar livre e o contacto com a luz natural, dadas as aberturas ao exterior, na forma de portas e/ou janelas de grandes dimensões.
O resultado dos projetos para este tipo de casa, respondem às necessidades do Homem do século XXI, aproximando-o da Natureza e levando-o a usufruir de ambientes ainda não percepcionados.  Assim, a simplicidade do espaço interior foi criada e pensada para contemplar a harmonia do nosso mundo. São utilizados materiais amigos do ambiente, numa construção moderna e tecnologicamente avançada, sempre próxima da Natureza, com benefícios para a saúde, onde a paz e a tranquilidade estão presentes.

O conforto, não é um extra

Planeados para acolher todas as necessidades da vivência atual, tendo como exigência um bom nível de qualidade de vida de quem desfruta delas, têm como estrutura base o aço galvanizado (LSF ou Light Steel Frame), um inovador sistema de construção que utiliza os mais avançados meios tecnológicos, actualmente ao dispôr da Arquitectura e Engenharia Civil. 

Um material de baixo peso, de fácil montagem, por não requerer maquinaria pesada para montar, mas no entanto robusto, pois tem resistência anti-sísmica, e é ainda de grande longevidade. 

Uma forte alternativa à alvenaria, a materiais que degradam o ambiente e métodos construtivos mais convencionais.

Outros materiais como o OSB, vão permitir um bom equilíbrio de temperatura no interior, excelente isolamento térmico e acústico e também resistência e adaptação a humidades. Numa palavra: Conforto.

Cortiça. What Else?

Os bungalows goodmood são unidades habitacionais pré-fabricadas, construídas com materiais de fácil reciclagem ou reaproveitamento. De entre os vários tipos de revestimento exterior que possuem, como a madeira e Etic’s, a GoodMood prefere a cortiça. E não é apenas porque tenha comprovados benefícios nos isolamentos térmicos e acústicos, porque seja natural, reciclável, porque resista fortemente ás mais severas condições atmosféricas, ou ainda pela sua componente estética.

Ou será que é por ser um produto Made in Portugal de qualidade indiscutível?

Sabia que Portugal produz metade da cortiça de todo o Mundo e transforma cerca de 70% dela?

​Desenho de Interiores “À la Carte”

Enquanto estruturas modulares, torna-se possível ligar vários bungalows, como se de uma habitação de maiores dimensões se tratasse. O modelo desenvolvido, conta com três versões estudadas para diferentes necessidades: de T0 a um maravilhoso T2 com 42m2! 

A equipa compromete-se a dar resposta, de forma precisa e eficaz, às necessidades de cada cliente. Cada módulo é personalizável ao nível de cores e acabamentos.

Dada a fluidez e neutralidade das suas linhas interiores, e ainda a modularidade que possibilita o crescimento do espaço, juntando-se mais do que um bungalow, o cliente deste tipo de habitação vai sentir-se à vontade para criar qualquer estilo no desenho de interiores, desde o rústico ao mais sofisticado. 

O jantar fica a seu cargo

Quando procura um bungalow da GoodMood pode contar com um processo fácil a todos os níveis.

Por isso, é legítimo usar a expressão chave-na-mão!

Um simples telefonema ou um email põem-no em contacto com a empresa. Vão-lhe pedir os elementos identificativos do terreno, que permitem um rápido parecer tendo em vista a viabilidade da instalação de um bungalow. Até aqui, ainda não lhe foi cobrado nada! Entretanto, a equipa multidisciplinar que vai tomar conta do seu projeto, formada nas áreas da Arquitectura e Design, aliou-se aos melhores profissionais da construção. Para além do Projeto de Arquitetura, cuidarão de todas as especialidades de planeamento e construção, desde canalização de águas e esgotos, instalações eléctricas, pavimentos e instalações sanitárias.  Porque as preocupações ambientais são uma constante na filosofia da empresa, foram criadas parcerias nas áreas das Energias renováveis & Sustentabilidade, promovendo uma vivência responsável e independente. Com o processo terminado e um bungalow pronto a habitar, cabe-lhe a si ocupar-se do jantar.

Bom apetite!

Gosta de casas modulares, amigas do ambiente e super confortáveis? Deixe a sua opinião!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!