7 banheiros modernos para te inspirar

Ricardo Oswald Ricardo Oswald
Casa Cor SP Suíte de Futebol, FJ Novaes Light Projects FJ Novaes Light Projects Casas de banho modernas
Loading admin actions …

Ao utilizar o banheiro diariamente, estamos tendo nosso momento máximo de intimidade. O banheiro talvez seja o único cômodo de qualquer casa que optamos por utilizar apenas quando sozinhos. Sendo assim, é um espaço muito pessoal e deve ganhar atenção especial na hora de escolhermos a decoração dele. Foi-se o tempo em que banheiros possuíam ares de hospitais, com azulejos padronizados e que deixavam o espaço mais assustador do que agradável. Hoje em dia, existe uma grande variedade de revestimentos para o piso e as paredes, bem como móveis com design inovador, cores excêntricas, aparatos tecnológicos, banheiras incríveis e iluminação especial. O seu banheiro pode ganhar ares super modernos quando decorado através de uma mistura inteligente desses itens acima citados. Se você está pensando em reformar o seu banheiro, ou chegou a hora de escolher a decoração para o banheiro de sua casa nova, não deixe de checar nossas dicas abaixo, todas baseadas em referências incríveis de grandes profissionais brasileiros. Sim, o banheiro de sua casa pode ser uma das peças mais incríveis de todas!

Azul

homify Casas de banho modernas

O azul já foi uma das cores mais utilizadas em banheiros nas décadas passadas. Hoje em dia, novas opções de tons da famosa cor podem deixar o seu banheiro com uma cara super moderna! Nesse banheiro, além do belo tom de azul, queremos destacar o espelho escolhido e que se estende até o teto do cômodo, uma ótima maneira de ampliar o espaço e contribuir para a iluminação dele. O Arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris é quem assina o projeto.

Azul II

homify Casas de banho modernas

Aqui, o azul também é a cor destaque dos espaço, que foi criado pelo Arquiteto Aquiles Nicolas Kílaris. Além dos ladrilhos na cor, a iluminação azul é o detalhe perfeito escolhido para deixar o banheiro com uma cara super moderna.

Spa

Hoje em dia, deixar o banheiro de nossa casa com uma certa cara de spa é um tendência sobre a qual já falamos aqui no homify. Confira essa foto e perceba o quão moderno e relaxante pode ficar um banheiro que recebe alguns toques especiais popularmente utilizados em spas, como as plantas, velas e uma magnífica banheira. Quem assina o projeto é o time da FJ Novaes Light Projects.

Teto solar

Quando olhamos para esse banheiro da foto, já vemos de cara que ele foi brilhantemente projetado, pois o resultado é espetacular! Diversos elementos ganham destaque nessa composição: o teto solar deixa o sol entrar e causa um impacto super positivo na iluminação, perfeito para momentos relaxantes juntos à essa banheira magnífica; as plantas dão um toque de vida ao banheiro e o box de vidro complementa o espaço e o deixa ainda mais moderno. Quem assina esse projeto é a Designer de Interiores e Paisagista Iara Kílaris.

Janelas

Quem disse que não podemos utilizar janelas amplas em nossos banheiros? Aqui, a vista para o mar garante que a privacidade continue protegida. A banheira estrategicamente posicionada junto às janelas garante momentos de imenso relaxamento e paz, nesse projeto de Canisio Beeck Arquiteto.

Toques de cor

Um banheiro branco pode ganhar uma nova cara quando inserimos algumas cores para criar contraste e deixar o espaço mais dinâmico, como podemos notar claramente no exemplo da foto. Os tons de roxo e púrpura deixaram o banheiro com uma cara super moderna! O projeto foi assinado pelo time da Inova Arquitetura.

Paredes

O destaque desse banheiro da foto é, sem dúvidas, as paredes super diferentes e de extremo bom gosto. Os toques geométricos geraram um espaço dinâmico e moderno, sem que para isso tenha se abusado de elementos fortes e muito vibrantes. O banheiro da foto foi assinado por Celia Beatriz Tabosa Arquitetura.

Confira mais banheiro modernos aqui!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista