Interiores modernos = iluminação elegante | homify

Interiores modernos = iluminação elegante

Miguel Guimarães Miguel Guimarães
Brunete Fraccaroli Arquitetura e Interiores Cozinhas modernas
Loading admin actions …

O desenho e a geometria da iluminação são factores importantes para a decoração dos espaços interiores e exteriores, fazendo parte do conjunto ideal para criar diferentes ambientes e efeitos visuais no seu lar! Com um design moderno, minimalista, orgânico ou vintage, ela é desenhada para servir o habitante , proporcionando momentos únicos de lazer. Neste artigo, mostramos-lhe algumas propostas originais que servirão de inspiração para o seu dia-a-dia, tal como alguns dos nossos profissionais que trabalham o design da luz artificial. Assim sendo, se o seu desejo passa por acompanhar a estética do design de iluminação, o gosto pelo detalhe e bem-estar no conforto da sua habitação, este artigo é o indicado para si. 

Inspire-se com as propostas e ponha em prática as suas ideias para uma decoração diferente e única em sua casa!

A arte do posicionamento

Sala de jantar em Lisboa LAVRADIO DESIGN Salas de jantar modernas Azul
LAVRADIO DESIGN

Sala de jantar em Lisboa

LAVRADIO DESIGN

A iluminação poderá contribuir para um maior desempenho, produtividade e equilíbrio estético em cada espaço. Com uma estética original e poética, este é um candeeiro aplicável ás zonas de lazer, tal como a sala de estar, de jogos ou até para os quartos individuais. A posição de todos estes elementos nos locais de trabalho devem estar também relacionados com a luz natural existente, pois ela desempenha um papel importante no campo da iluminação interior.

Acessórios

Rústico e elegante. Moderno mas com um toque de tradicional.  Espaço que é definido pela luz natural e pela palete de cores suaves, o destaque vai para a configuração interior, que se ajusta harmoniosamente com este espaço.  O acabamento final traz um brilho único ao pavimento rústico, proporcionando uma agradável sensação de continuidade estética, reforçando a extensão material pelos espaços e elementos adjacentes.

Fontes de luz

Com um design moderno, minimalista, orgânico ou vintage, a iluminação na sala de jantar é desenhada para servir o habitante, proporcionando momentos únicos de lazer. Inspire-se com as propostas e ponha em prática as suas ideias para uma decoração diferente e única em sua casa! A iluminação poderá contribuir para um maior desempenho, produtividade e equilíbrio estético em cada espaço. Com uma estética original e poética, este é um candeeiro aplicável ás zonas de lazer, tal como a sala de estar, de jogos ou até para os quartos individuais. A posição de todos estes elementos nos locais de trabalho devem estar também relacionados com a luz natural existente, pois ela desempenha um papel importante no campo da iluminação interior.

Estilos interiores

Estante integrada adoroaminhacasa Sala de estarEstantes
adoroaminhacasa

Estante integrada

adoroaminhacasa

As novas tendências sociais conduzem-nos a uma procura de espaços mais íntimos, onde nos desconectamos do exterior agitado da cidade e onde podemos experimentar novas ideias na decoração. Um acessório irresistível esta iluminação para o canto. Uma peça de design com história que serve de pretexto para iluminar as longas conversas e a estante com os livros.

Tendências

A real winner, from the Venice area Italian Lights and Furniture Ltd Sala de jantarIluminação
Italian Lights and Furniture Ltd

A real winner, from the Venice area

Italian Lights and Furniture Ltd

A iluminação poderá ser uma vantagem para todo o tipo de espaços ou elementos, tais como mesas de jantar extensíveis ou fixas, laterais, de centro ou de apoio…  Multiplicam-se este tipo de soluções para salas de jantar, cada vez mais em largas variedades e opções, com novos materiais e design, que ao mesmo tempo garantem uma qualidade acrescida ao espaço interior.

Luz para o futuro

As geometrias deste ambiente são absolutamente encantadoras e leves quebrando qualquer ideia de rigidez e informalidade. Pequenos objectos decorativos ornamentam a estante ao fundo e a mesa de apoio, todos seguindo uma linha estilística muito marcada e onde parece que tudo foi pensado com uma minúcia extrema. Repare-se por exemplo nas geometrias orgânicas da luz, que também contribuem significativamente para este ambiente interior!

Interessou-lhe o nosso artigo de hoje? Deixe a sua mensagem na caixa de comentários!

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!