12 Banheiras estilosas e confortáveis

Gabriela Lobianco Gabriela Lobianco
JUMAMBA, JUMA EXCLUSIVE JUMA EXCLUSIVE Casas de banho ecléticas
Loading admin actions …

Depois de um dia estressante de trabalho ou afazeres domésticos, nada mais gostoso do que se perfurmar e relaxar com um demorado banho de banheira ou hidromassagem. Esse artigo de luxo está cada vez mais inundando os banheiros de apartamentos e casas. Atualmente, o mercado disponibiliza uma infinidade de modelos de banheiras que cabem em todos os orçamento e podem ser instaladas nos cômodos mais compactos. 

Esse artigo acomoda diferentes gostos, incluindo um design que vai do clássico ao ultramoderno. Assim, confira a seleção de 12 banheiras super estilosas e confortáveis que a homify separou especialmente para você. Por mais que pareça um sonho, saiba que é super possível criar um spa particular dentro da comodidade do seu lar.

1. Vitoriana

Drummonds Case Study: Loz Feliz Retreat, California homify Casas de banho mediterrânicas Banheiras e duches

As banheiras vitorianas, modelo antigo do artigo, com pés e solta no ambiente, estão na moda. Elegante, com ralo escondido para evitar acidentes com crianças, essas banheiras podem ser de ferro fundido ou quarrycast – um composto de rochas vulcânicas misturado com resina. Normalmente são esmaltadas, o que preserva a peça, evitando que amarele ou desbote como as banheiras de fibra. Esse ambiente parece mais um quarto de banho, com a banheira, um sofá e um grande armário de roupas. 

2. Com chuveiro

Um bom banheiro com banheira tem um chuveiro sobressalente para uma ducha rápida após aquele banho relaxante e demorado. O charme desse modelo fica por conta do suporte para a cabeça e a bandeja para aparar comes e bebes. Além disso, as prateleiras com uma vasta seleção de livros e revistas acaba por ser uma ótima pedida para os momentos de relaxamento. 

3. Para pequenos ambientes

Les réalisations du mois, ArchiDeco ArchiDeco Casas de banho modernas Banheiras e duches

A banheira pode ser instalada em cômodos de diferentes tamanhos, inclusive os pequenos. Existem peças de inúmeros portes disponíveis no mercado e podem se adequar a espaços menores com facilidade. A decoração desse ambiente charmoso fica mais primoroso com os tijolinhos aparente e o piso com monograma.

4. Colorida

É possível esmaltar a banheira com diferentes tipos de cores e tonalidades. O azul atrai calmaria e tranquilidade, muito importante para quem quer relaxar com um banho de banheira agradável depois dos afazeres pesados do dia-a-dia.

5. Contemporânea

A banheira vitoriana pode ser revisitada e ganhar um design arrojado e moderno como esse exemplar da foto. As curvas diferenciadas do item ganharam uma roupagem mais minimalista e pés integrados à peça. 

6. Com vista

Tomar banho com uma vista de perder o horizonte acaba por ser uma experiência muito prazerosa. Esse modelo feito de pedra combina com a parede texturizada do cômodo com muito requinte. 

7. Revestida

Essa amostra de banheira foi revestida de pedraria que também decora as paredes do ambiente dando um visual rústico e diferente. 

8. Quadrada

O décor desse banheiro foi concebido pela equipe da Joana e Manoela Arquitetura. Trata-se de um cômodo luxuoso e clean para um casal. A hidromassagem em formato quadrado acaba sendo a estrela do espaço. Ideal para momentos de relaxamento e harmonia em conjunto. 

9. Mármore

O revestimento das paredes e do piso em mármore deixa o ambiente desse banheiro super luxuoso e requintado. O verniz da banheira segue a tonalidade da pedra. Confira outros modelos de banheiras e duchas nos exemplos de banheiros e lavabos que a homify tem especialmente para você. 

10. Spa

A banheira embutida novamente acaba por ser a estrela do ambiente que se assemelha muito ao luxo e sofisticação de um spa. Os spots de luz em led embutidos deixa o ambiente mais intimista. Ademais, a tonalidade alaranjada do espaço incorpora vibrações de vitalidade e prosperidade.

11. Redonda

A hidromassagem redonda é ideal para momentos de relaxamento com sais de banho. O design moderno e de fácil instalação permite que essa peça complemente o décor do seu banheiro com pompa, proporcionando muito conforto.

12. Arrojada

A vista panorâmica nesse cômodo é perfeita para a hora do banho nessa banheira diferente e design revolucionário. As estrutura permite que você permaneça com as pernas flexionadas, ideal para quem tem problemas de coluna. Tanto quanto as banheiras de imersão, esse modelo tem suporte para a cabeça e se transforma em uma ducha para limpar os sais depois do relaxamento.

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista