Moradia perfeita para uma família moderna!

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
homify Casas modernas
Loading admin actions …

Gosta de casa grandes e espaçosas? Então o artigo de hoje é para si. As imagens que hoje lhe trazemos pertencem a um projecto verdadeiramente único de uma habitação uni-familiar perfeita para todos os que não dispensam uma casa repleta de conforto.

Os profissionais 코원하우스 oferecem um design personalizado através de uma abordagem pessoal e profissional. Realizam projectos variados desde construções totais a remodelações interiores, em que o objectivo é apenas um: criar espaços únicos e adaptados à vontade exclusiva de cada cliente.

Continue desse lado e venha descobrir esta maravilhosa habitação uni-familiar com um estilo inconfundível!

Um cubo moderno

homify Casas modernas

Começamos esta viagem pelo exterior da habitação onde descobrimos uma fachada muito particular. A sua forma é aparentemente simples: um cubo cuja forma foi alterada com adições e subtracções geométricas.

Esta imagem revela-nos também que a casa possui dois pisos, sendo que no piso inferior localizam-se as áreas sociais e no superior as zonas mais pessoais como os quartos e as instalações sanitárias.

Paisagem de sonho

homify Casas modernas

A habitação ergue-se sobre um terreno plano e possui uma vista deslumbrante para a paisagem envolvente. A sua cor branca e os detalhes construtivos em madeira fundem-se com a paisagem e criam uma composição verdadeiramente estética e harmoniosa.

Interiores mágicos

homify Salas de estar modernas

Espreitamos agora os interiores e a sensação é verdadeiramente impressionante. Esta habitação é um refúgio perfeito que oferece todo o conforto no seu interior. Ao mesmo tempo estes interiores primam pelo detalhe e pela utilização de materiais nobres e modernos. 

O espaço é amplo e luminoso, graças à grande quantidade de janelas que se abrem para o exterior possibilitando assim a entrada da luz natural.

Cozinha luminosa e funcional

homify Cozinhas modernas

A cozinha é uma divisão super funcional e com um design verdadeiramente maravilhoso. Esta encontra-se revestida por azulejos cinza, que facilitam a limpeza deste local. A madeira surge na continuidade do balcão e cria um espaço distinto perfeito para preparar os alimentos antes de os confeccionar ou mesmo tomar algumas refeições mais ligeiras.

Detalhes modernos

homify Cozinhas modernas

Os acabamentos da cozinha foram cuidadosamente pensados de forma a reflectir a luminosidade no interior desta divisão. A cobertura em madeira cria uma sensação acolhedora e minimalista convertendo esta cozinha num pequeno paraíso.

Escadas com um toque rústico

homify Corredores, halls e escadas modernos

Uma belíssima escadaria de madeira encaminha o habitante para o piso superior da habitação onde se situam as áreas mais privativas da casa, nomeadamente os quartos e respectivas instalações sanitárias.

A guarda das escadas é em ferro forjado e procura resgatar um estilo arquitectónico mais clássico. As portas em tons de cinza contrastam com estes elementos mais tradicionais criando assim uma ambiência geral moderna e diversificada.

O conforto da madeira

homify Corredores, halls e escadas modernos

Não há dúvida de que a madeira é de facto um material ultra resistente e com propriedades mecânicas únicas. No entanto o que mais apreciamos neste material é a sua capacidade de transformar os espaços, convertendo-os em lugares super confortáveis e acolhedores. 

Este corredor mostra-nos como a madeira possui aqui um papel fundamental na caracterização deste ambiente. O revestimento foi cuidadosamente colocado no sentido longitudinal do espaço criando assim a sensação de maior amplitude do mesmo.

Divisões amplas

homify Salas de estar modernas

Esta imagem impressionante que aqui vemos é precisamente um dos quartos da habitação. O espaço destaca-se pela sua luminosidade incrível e possui ainda um acesso para uma varanda que se abre para a maravilhosa paisagem envolvente.

O quarto foi integralmente pintado de branco à excepção do pavimento em madeira e de uma parede cinza escura, que confere muita personalidade a este espaço pessoal, que ainda se encontra por mobilar.

Terraço encantador

homify Varandas, marquises e terraços modernos

Voltamos ao exterior e aqui terminamos esta viagem: num dos espaços exteriores da habitação. A casa possui um longo terreno envolvente e como tal foi possível criar vários espaços exteriores ideais para desfrutar da paisagem, como é o caso deste terraço com um pavimento revestido por um deck em madeira.

Se gostou desta habitação certamente vai adorar este projecto de uma casa camuflada pela maravilhosa paisagem natural!

O que achou destes espaços interiores? E a fachada, surpreendeu-o?

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista