Interiores magníficos para se inspirar e se encher de energia

Maria Miranda – HOMIFY Maria Miranda – HOMIFY
Casa de campo en Coruña, roomy showroom roomy showroom Escritórios campestres
Loading admin actions …

Hoje vamos até à Corunha para descobrir esta espectacular casa de campo reformada pelos arquitetos de interiores roomy showroom. Uma habitação que combina o estilo rústico e moderno, que alia o passado ao conforto e funcionalidade exigidos nos dias de hoje, o lugar perfeito para passar bons momentos. 

Deixe-se inspirar por este livro de ideias…

Expansão da casa

Nesta imagem vemos uma habitação tradicional. Com paredes de pedra, e um telhado de telha inclinado, bastante vulgar. Vemos um alpendre e ainda uma marquise, vemos que nesta zona sol é coisa que não falta.

Curioso para conhecer os interiores?

A nova galeria

Este espaço funciona como uma marquise, trata-se da varanda ensolarada que viu na imagem anterior. Com um pavimento em madeira e mobilado com cadeiras muito confortáveis, dispostos de forma a apreciar as vistas e o sol, mesmo no inverno. Um espaço de deleite.

Área comum

Nesta imagem vemos um espaço comum muito agradável, cheio de luz e boa energia. Em primeiro plano está parte da cozinha e ao fundo o espaço de refeições e estadia. O balcão rústico em madeira está no centro das atenções e forma como que um bar associado directamente à cozinha.

A cozinha

Repare como esta peça de bar tão rústica foi enquadrada numa cozinha absolutamente moderna, um combinação muito agradável. O mobiliário marca o espaço, nomeadamente a ilha ao centro. Ao fundo a bancada mantém-se numa linguagem de madeira para os móveis, tampo em mármore e está associado a uma parede de azulejos com um padrão moderno.

O salão

Na sequência da cozinha encontra-se o salão, espaço de convívio por excelência. Uma mesa escura e longa é o local perfeito para um jantar em família mas permite muitas outras actividades. Imediatamente ao lado chama-nos à atenção o tapete turquesa, ele define o espaço da sala de estar, e contrasta ousadamente com a poltrona amarela, dando ideia um ambiente alegre e com boas energias.

Escritório

A luz natural que entra na casa e a sua decoração são os pontos fortes desta habitação. Aqui está o escritório, onde uma ampla estante branca contrasta com o piso em madeira sobre o qual está um confortável tapete com desenhos geométricos. Também muito confortável parece ser o cadeirão em primeiro plano Ao fundo está um fantástico piano, este é um lugar para passar agradáveis serões, sozinho ou acompanhado…

Um quarto para jovens

Este quarto segue a mesma estética pura e suave que vimos anteriormente. O branco é protagonista e é combinado com detalhes em preto e alguns toques de castanho em tecidos naturais. Ao contrário da sala de estar,  para o quarto dos jovens optou-se por uma decoração com uma paleta de cores mais básica sendo que será a personalidade e estilo de vida dos usuários que trará à partida cor e vida ao espaço.

as plantas sao a chave

No quarto principal, a decoração é romântica e suave, graças à combinação da cabeceira e parte do chão em madeira e branco das paredes. Uma janela mostra-nos o jardim lá fora e o espelho faz-nos crer que estamos num espaço mais amplo do que aquilo que ele realmente é. A peça mais especial é de facto a o cobertor estampado com flores sobre a cama, tornam o quarto alegre e romântico, de forma equilibrada.

interiores suaves

A casa de banho, como o resto da casa, tem uma decoração delicada agradável, aqui dominam o branco, a madeira e espelhos que multiplicam a luz. As instalações sanitárias são modernas e confortáveis. Mas aqui o elemento único é a parede do espaço de duche, uma parede revestida a azulejos com temas florais em tons de azul. O que acha? Veja aqui outras ideias de decoração para a sua casa de banho.

Gostou? Deixe o seu comentário...

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista