Watermelon – a colecção mágica!

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Já falámos anteriormente da nossa querida Anna Westerlund e são escusadas grandes apresentações pois de certeza que o seu nome não lhe é estranho de todo. Foi com muito orgulho e um carinho especial (apesar de não a conhecer pessoalmente) que vos dei a conhecer num artigo passado algumas das peças da colecção Tailored. Ao inicio as palavras custavam a passar para a tela do computador e escrevia e voltava atrás imensas vezes. Não estava a conseguir dizer exactamente o que queria e a coisa tinha de ser especial, tal como as peças que produzia e o efeito que tinham em mim. Já disse que quando realmente me sinto in love com o que tenho de escrever tudo sai com mais naturalidade e quando dou por mim já falei sobre todas as imagens e continuava como se de um livro se tratasse. 

É realmente verdade que as suas peças são repletas de pormenores e detalhes deliciosos, que apetece adquirir tudo de uma só vez..e a opinião não é só minha, claro que não! A sua fama, felizmente, é além fronteiras e as suas obras de arte já fazem parte de muitas casas e interiores com toques especiais.

Já me estou a alongar..venha daí! A colecção Primavera/Verão já está disponível e promete alegrar e fazer saltar cada coração e alma mais delicada.

O kit completo

Porque apresentar mesas de refeições chatas e aborrecidas, quando dar um toque de bom gosto, cor e singularidade é possível e de maneira tão fácil?

A composição da fotografia é deliciosa. Num primeiro contacto gostamos e depois observamos objecto a abjecto e fica mais difícil simplesmente não adorar cada pormenor. A delicadeza vai desde a tábua em madeira com o seu estampado geométrico em linhas finas e simples, ao bule com tecido a envolver a alça do mesmo, às cores pastel e aos detalhes com pom pons, as formas… é difícil descrever mas ficava a olhar para eles o dia todo.

Uma perfeição imperfeita

Cerâmica e peças originais têm o seu valor, ainda mais quando as mesmas são repletas de bom gosto como é o caso. Este simples prato é de uma delicadeza e singularidade única. Todo branco com uma forma não totalmente regular, onde se destacam os relevos de formas incertas, onde se conseguem visualizar flores e algum rendilhado. É na sua perfeição incerta e de certo modo irregular que tiro a beleza das mesmas. Repare na colher..diria que não está terminada certo? Mas está e é única, única! Já alguma vez tinha imaginado algo do género? A marca do seu molde aparece bem marcada, mas o excedente de material foi por opção própria deixado… e ainda bem!

Se a vida te dá limões faz limonada!

De certo que já ouviu esta afirmação diversas vezes, mas tem a sua razão de ser. Se tem a sorte de ter um limoeiro em casa ou na dos seus pais ou vizinhos, aproveite as suas propriedades e fique mais saudável. Mas não vim aqui para lhe falar de limões e as suas vantagens, mas sim das peças que os envolvem.

A tacinha verde água debruada a linha vermelha é um amor tão querido, tão pequenino. Uma peça que tanto jeito dá em cada cozinha pode agora ter outro ar, outro aspecto e aparência. 

Se ainda está indecisa sobre qual adquirir, esta é de certeza uma escolha acertada, pois garanto-lhe que irá dar-lhe imenso jeito.

Um estilo à procura de nome

Na hora do chá temos a solução perfeita ou não fosse a Anna uma realizadora de sonhos. O bule perfeito em sintonia com a chávena branca compõem qualquer mesa de refeição e nem migalhas desfazem esta perfeição de cenário.

Não sei a que estilo mais se adaptam as suas peças mas estão de certeza entre o estilo escandinavo e um estilo ainda por apelidar.. tem ideias?

Tirado de um conto de fadas

A forma do bule é feita de contrastes: a sua base gordinha contrasta com o bico estreito e empinado e a sua tampa de uma cor só contrasta com a alça multicolor.

Os farrapos de tecido encontram-se esfiapados e mais uma vez o revestimento da alça não é perfeito e uniforme, mas essa diferença é que torna estas peças cerâmicas originais e verdadeiras obras de arte.

Bicolor

Por último mas não menos especial, apresento-vos este conjunto bicolor lindo e super chamativo. destaca-se dos outros exemplos anteriores pelo o uso em maior escala da cor. Ambas as peças são totalmente estampadas num desenho geométrico entre muitas linhas, quadrados e triângulos. Podem ser usados de mãos dadas ou sozinhos e separado, mas das duas maneiras irá conseguir chamar a atenção. A tampa aparece adornada por um pom pom cor de rosa e o mesmo conseguem dar-lhe um ar mais feminino ainda..

Já escolheu a sua nova peça de autor?Dê valor ao que é português!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!