Os melhores detalhes de decoração – Orchid's Loft

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Nem sempre falamos de arquitectura e de casas grandes e vistosas. A homify é uma plataforma onde também a decoração está em grande peso e felizmente, pois só assim lhe conseguimos detalhadamente falar sobre os detalhes capazes de modificar e alterar por completo ambientes interiores. 

A oferta é mais que muita, isto quando me refiro a decoração e a objectos decorativos. Existem imensas marcas e cada uma é especializada num estilo em concreto ou em determinadas peças. Posto isto,  hoje é dia de lhe dar a conhecer a Orchid's Loft uma marca nacional que é responsável pela criação de peças e espaços especiais e cheios de carisma. São compostos por uma equipa moderna e dinâmica além de jovem e super criativa, que têm a missão de conseguir peças e espaços de design aliado ao conforto e à qualidade dos mesmos.

Irei mostrar-lhe alguns produtos da marca que o vai deixar a querer conhecer mais. Mais é menos! Inspire-se!

Almofada e os seus detalhes

Black and white ...always: Sala de estar  por ORCHIDS LOFT
ORCHIDS LOFT

Black and white… always

ORCHIDS LOFT

Uma almofada em algodão com design pied de poule e o abajur amarelo a condizer com o debruado amarelo. Um conjunto discreto dentro da originalidade que se quer sempre presente. Flores não fazem parte do catálogo mas são aquele detalhe que deverá estar sempre presente conseguindo ambientes elegantíssimos cheios de bom gosto.

Candeeiro de abajur florido

Sala de estar  por homify

Quando referi que menos é mais, referia-me a não encher a casa e as suas divisões de casa mas em escolher os objectos certos. Já sabe de outras paragens que preencher um espaço ou até uma parede com muitos detalhes é muita informação junta e acaba por não conseguir destacar aquela peça no meio das outras. 

Para não voltar a repetir ou a cair no mesmo erro, a ideia está em escolher com muito amor cada peça que adquire. Se escolher com atenção e pensar como irá resolver aquele canto e não comprar apenas porque gosta, aposto que vai conseguir dar mais valor e tirar mais partido dela. Outro truque será não entrar em lojas de produtos de meia dúzia de euros, não quer dizer que não vá encontrar coisas engraçadas, mas se der mais valor pela peça que comprar vai obrigatoriamente pensar sobre a sua aquisição e dar-lhe necessariamente mais valor.

Azul indigo

Hamptons Style: Sala de estar  por ORCHIDS LOFT
ORCHIDS LOFT

Hamptons Style

ORCHIDS LOFT

Nem só de candeeiros vive a marca e a prova disso é que na loja online são possíveis de adquirir desde candeeiros a sofás, cómodas ou camas, passando até pela linha de criança. A selecção hoje foi mais virada para os tecidos e para estes pequenos objectos decorativos que podem alterar por completo o clima de uma divisão.

As bases podem ser adquiridas consoante o modelo, tamanho,  material e acabamento e os abajures comprados em separado. Ou seja, as opções são mais que muitas e a escolha é só sua. A almofada que faz parte do cenário também faz parte da colecção. Imagino-a sob um sofá numa sala de estar ou num closet numa chaise lounge.

Sala de estar  por homify

Candeeiros querem-se de todos os géneros, de pé, de mesa e de tecto. Não se quer luz a mais nunca espaço mas sim a suficiente. Já não se prefere luz branca mais sim amarelada e de aspecto mais quente. O da imagem é da colecção Louise Rouse e o engraçado é a parte estampada estar na parte interna em vez de estar aplicado bem à vista. A opção contrária também é possível e faz parte dos modelos disponíveis.

Imagino uma sala de estar a dividir o seu espaço com uma de jantar com candeeiros de abajures iguais em todo o espaço: suspensos sob a mesa de refeições, de pé ao lado do sofá ou até sob o armário aparador.

Sala de estar  por homify
homify

Pride Lamp

homify

As riscas são uma das tendências mais presentes na colecção primavera Verão, tanto a nível de moda como de interiores e decoração. Elas estão presentes nas mais diversas dimensões, cores e acabamentos. Se pintar uma parede de sua casa de dois tons é realmente uma aventura e algo muito longínquo no seu pensamento, aposte em algo mais simples e de maior facilidade de gostar. Papel de parede numa determinada parede ou espaço ou ainda tecidos de riscas em almofadas, roupas de cama ou tecidos de abajures irão fazer a diferença e sentir-se-á completamente in, como quem diz, na moda!

Azul, blue, blau

Blue  Oyster : Sala de estar  por ORCHIDS LOFT
ORCHIDS LOFT

Blue Oyster

ORCHIDS LOFT

Saindo um bocadinho da zona de conforto de candeeiros e almofadas, termino o artigo de hoje a mostrar-lhe uma banqueta ou pousa pés de acabamento em tecido de veludo de cor azul noite em formato chesterfield. Se para si este nome é apenas uma palavra estranha, não hesite em perceber um bocadinho mais sobre este modelo e quais as suas origens. Vai ficar surpreendido e com vontade de ter este acabamento também em sua casa.  

Se procurar por ele, Blue Oyster é a referência pela qual é apelidado. Espreite o site da marca e perca-se no tempo. As ideias são mais que muitas..

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!