Salas de estar solares | homify | homify
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:2982:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

Salas de estar solares

Daniela Alves Daniela Alves
Decoração de apartamento particular Salas de estar clássicas por Staging Factory Clássico
Loading admin actions …

A estação Primavera-Verão pede salas arejadas, criativas, coloridas, fora de série. Depois da azáfama da Páscoa, dos almoços prolongados e das tardes em família, reserve o seu tempo livre para tornar a sua sala de estar mais solar e  luminosa.


Não há melhor altura do ano para experimentar novas disposições, novas texturas, novas cores e transformar a sua sala num lugar que inspira novas fases, novos começos. Hoje na homify trazemos-lhe alguns interiores portugueses, com dicas inspiradoras para poder por em prática na sua sala de estar.

Let the sunshine in!

Living room Salas de estar clássicas por Staging Factory Clássico
Staging Factory

Living room

Staging Factory

Que é como quem diz, deixe o sol entrar! Como tirar proveito máximo da luz natural e da iluminação artificial na sua sala de estar? A portuguesa Home Staging Factory parece responder certeiramente a essa pergunta com estes interiores nacionais. 


Aproveite cada minuto de luz natural e deixe-a percorrer as várias divisões da sua casa, destapando janelas, libertando o espaço das varandas, posicionando a sua mobília de forma a receber toda a luminosidade a que a sua casa tem direito. Esta sala de estar lisboeta exibe um interessante diálogo entre os cinzentos e a madeira dos móveis, organizados respeitando a arquitectura da divisão e — o mais importante — a luminosidade. Há imensos intervalos e espaço em volta das varandas, deixando a luz natural banhar toda o compartimento.

Um bom ínicio de conversa

Apartamento em Sintra Salas de estar modernas por MUDA Home Design Moderno
MUDA Home Design

Apartamento em Sintra

MUDA Home Design

Peça-chave de uma sala de estar, quem não tem um bom sofá não usufrui em pleno desta divisão. Tomar a decisão de comprar um sofá novo não é nada fácil, mas é sempre um bom início de conversa quando o assunto é remodelar a sala de estar. 

Na busca do sofá perfeito, comodidade deve ser o primeiro requisito de todos. Depois, espaço para sentar a família e/ou os amigos à volta de uma boa conversa. Aposte num design simples e intemporal. Os tons neutros são sempre boas apostas para todas as estações. A MUDA Home Design sugere este sofá em bege, um repousa pés num belíssimo azul claro e almofadas e mantas leves num primaveril e delicado salmão.

Ponto de contraste

living room Salas de estar ecléticas por Staging Factory Eclético
Staging Factory

living room

Staging Factory

A decoração desta sala de estar é assinada pelo atelier nacional Home Staging Factory. Em destaque, os vários tons de cinzento presentes no sofá, no tapete, na parede e os detalhes a amarelo torrado: o sofá individual e o revestimento dos candeeiros da mesa de jantar. Uma composição eclética e sofisticada.

Acessórios que condizem com a estação

Quarto Havana Quartos modernos por MUDA Home Design Moderno
MUDA Home Design

Quarto Havana

MUDA Home Design

Livre-se dos tons escuros, arrume as mantas pesadas, as almofadas de veludo e de lã… enfim tudo o que lhe lembre o Inverno.  Mude-as para almofadas e acessórios em cores que condizem com a Primavera e com o seu estilo.

Lampenschirme Aquamarine por homify Mediterrânico
homify

Lampenschirme Aquamarine

homify

E outra da também portuguesa Orchid’s Loft by Alexandra Pedro. Estes abat-jours e almofadas pertencem à Aquamarine Collection e ficam muito bem com uma sala de estar primaveril, não concorda?

Ecletismo fervilhante

Apartamento A3_Reabilitação Arquitectura + Design Interiores Salas de estar ecléticas por Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores Eclético
Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores

Apartamento A3_Reabilitação Arquitectura + Design Interiores

Tiago Patricio Rodrigues, Arquitectura e Interiores

O designer de interiores português Tiago Patrício Rodrigues assina a reabilitação arquitectónica e os interiores deste apartamento lisboeta. Um apartamento que, diz-nos o próprio designer, “respira uma quente e intemporal masculidade, que se constrói, não por imposição projectual, mas de forma instintiva.” O resultado é uma sala de estar que sabe combinar as cores vibrantes que vão bem com a estação, apostando ao mesmo tempo em formas e materiais vintage e em detalhes sóbrios e funcionais. Se não repare-se no giríssimo candeeiro moderno, combinado com um tapete oriental vintage.

Bem-vindo, sol!

E se tem a sorte de ter uma varanda ou até um terraço para complementar a sua zona de estar, chegou a altura de o aproveitar. Sugestão mais que simples e fácil de reproduzir em sua casa. Uma ideia da Home Staging Design.

Já decorou a sua sala de estar para receber a Primavera?
Casas modernas por Casas inHAUS Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!