Cinco chuveiros para a sua casa de banho

Miguel Guimarães Miguel Guimarães
Loading admin actions …

Durante o nosso dia, quer em casa ou no trabalho, um espaço como a casa-de-banho faz parte dos momentos de pausa da nossa rotina. Todos nós gostamos de desfrutar de grandes momentos e se eles são devidamente concebidos por profissionais de qualidade, ainda melhor! Mas, vendo o outro lado da moeda, todos nós procuramos um espaço devidamente optimizado e funcional. Não faria muito sentido ter uma casa de banho maior do que a nossa própria sala de estar ou quarto. Estes espaços são muitas vezes os mais pensados na distribuição de superfícies e podemos ter uma casa de banho pequena mas com grande estilo, independentemente da sua dimensão. 

Para tirar as dúvidas, apresentamos hoje cinco projectos que irão inspirá-lo ai em casa!

Urbano

Casa de banho  por Joulia

Com um espaço em que a vista é fenomenal, esta casa de banho é um espaço moldado com um estilo próprio. A cor branca  do chuveiro contrasta visualmente com o pavimento do espaço, e que o destaca desta área. Os materiais são pensados exclusivamente para este espaço, tendo em vista a durabilidade e resistência do mesmo.  Uma óptima escolha para quem procura o mais simples, com o desenho mais atraente.

Criativo e orgânico

Um chuveiro fora do normal e que inspira criatividade! Formado por pequenos tubos que se assemelham à natureza marinha, este chuveiro transforma qualquer espaço que procure chamar a atenção do leitor. As paredes e pisos são revestidos com uma cor escura, de forma a destacar este elemento. Desenhado com um arrojado design, este chuveiro está pensado para todo o tipo de ambientes húmidos, onde se exige uma maior durabilidade e beleza material. O interior e os móveis ainda possuem uma forte tendência minimal, maximizando os espaço, graças à sua posição.

Minimal

Este projecto apresenta-se como um espaço livre e atraente, demonstrando uma elegante e luxuosa estética. As paredes e pisos são revestidos com core cinzentas e castanhas: muito apropriado para este tipo de ambientes húmidos. O chuveiro acaba por ser fruto do desenho espacial e apresenta-se como uma única peça de metal incorporada na parede em madeira.

No limite das formas

Esta peça é simples, muito prática, e pode ser usada em qualquer espaço, independente da sua estética interior.  O fascínio neste elemento está pelo facto de usar espessuras quase no limite, o que o tornam elegante e arrojado. 

Clássico com um toque contemporâneo

É a  simplicidade que rege a nossa saúde e o chuveiro faz parte dela. Na imagem apresentamos um chuveiro capaz de tornar o espaço mais elegante e atraente. Devido ao toque clássico da sua forma, este objecto representa a união de dois estilos e duas épocas de evolução do design.  Com uma forma simples e eficaz, este é o tipo de chuveiro que gostaríamos de um dia vir a experimentar!

Interessou-lhe o nosso artigo de hoje? Deixe a sua opinião na secção de comentários!
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!