Bebendo um copo no bar da cave

Miguel Guimarães Miguel Guimarães
Heimkino Berlin, raumdeuter GbR Berlin raumdeuter GbR Berlin Salas multimédia clássicas
Loading admin actions …

Esta semana,  o nosso lugar favorito para reuniões pós-trabalho é o bar! Este é, naturalmente, um lugar para relaxar e desfrutar depois de um dia de trabalho!  Um lugar que deve ser admirado por cada individualidade, charme e experiência pessoal que ele dá a cada cliente que entra em cena através das portas. Infelizmente, quando as pessoas dizem a palavra ''cave'',  naturalmente associamos a outro grupo com uma conexão mais negativa: um lugar escuro, sombrio e feio, são adjectivos que nos aparecem logo à primeira. No entanto, hoje na homify apresentamos alguns bares de cave que poderão fazer uma enorme diferença ai em sua casa. Venha connosco conhecer as propostas dos nossos profissionais!

Um ''lugar sagrado ''

Todo homem merece um bar de alguma descrição, e o proprietário deste não deixou de fora nenhum detalhe, quando se trata de conceber o seu bar em casa. Com uma iluminação arrojada, incluindo as luzes do tecto e a nas cornijas do próprio bar e respectivas prateleiras. Para quem pensou que um bar na cave teria um ambiente tenebroso, escuro e malcheiroso, este espaço exemplifica perfeitamente as ideias do ser moderno, e do valor do bem-estar,

Uma mesa para acompanhar

homify Salas de estar industriais

Se o seu sonho é ter um balcão de bar em casa, mas não tem muito espaço, a solução poderá passar pelo uso de uma mesa, tal como esta que vê na imagem. Esta peça de mobiliário tem duas finalidades: como um divisor do espaço, e claro, um pequeno bar. Um armário sem portas, adaptado para este uso e dividido em prateleiras, com espaço de armazenamento para os copos, garrafas e outros utensílios necessários para preparar um bom cocktail.

Iluminação adequada

As luzes são um factor importante a considerar na concepção de um bar na cave, pois elas ajudam a definir o estado de espírito dos visitantes e cria um ambiente diferente no espaço. Você pode optar por qualquer configuração de luz, desde dos neons brilhantes, até as fluorescentes, dependendo da configuração da sala que você tiver. O exemplo nesta foto, cria uma aura futurista emocionante e certamente terá seus convidados sentados no bar pelas horas a fio!

Ser original

Bares há muitos, mas o melhor poderá ser mesmo aquele na cave de nossa casa. Então, e se o leitor é daqueles que gostaria de terminar a noite perto da cama, a instalação de um bar na cave pode ser uma escolha acertada. Você precisa criar somente um bar que seja a sua marca, com originalidade e dedicação! Todos os seus amigos reunir-se-ão aqui para uma partida de bilhar, uma bebida e um pouco música à descrição!

Ter ou não ter?

Ter um bar em casa é visto como sendo um símbolo de status social elevado. Este espaço em particular, tornou-se popular durante o período do «boom económico» nos anos 70 e 80, e continua a ser popular em muitos lares ocidentais nos dias que correm. Ter um espaço de entretenimento no porão, como um bar,  inclui muitas vantagens, inclusive a redução do ruído, a segregação do resto da casa, tudo isto criando o seu próprio bar, sem sair de casa!

Interessou-lhe o artigo de hoje? Deixe a sua opinião na caixa de comentários!

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista