Penthouse incrível em Cascais

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
Penthouse Cascais, GAVINHO Architecture & Interiors GAVINHO Architecture & Interiors Casas de banho minimalistas Mármore
Loading admin actions …

Hoje vamos até Cascais descobrir um projecto de sonho que certamente o irá apaixonar! É frequente mostrarmos-lhe projectos de interiores concebidos por arquitectos. 

O projecto foi concebido pelos arquitectos de interiores Gavinho Associados e a proposta é a de  conceber uma remodelação total de uma penthouse incrível em Cascais, que possa reafirmar o estilo de vida contemporâneo e sofisticado dos seus habitantes.

Uma penthouse geralmente é o apartamento superior de determinado prédio ou edifício. As vantagens desta tipologia traduzem-se de diversas formas nomeadamente pelo facto de estas serem as habitações com uma vista privilegiada! 

Venha daí conhecer um projecto magnífico e moderno cheio de surpresas e detalhes que o irão impressionar! 

A mais moderna sala de estar

sala de estar já nos revela muito acerca deste projecto moderno e inovador. A primeira impressão é a que estamos de facto perante um ambiente assumidamente sofisticado e futurista onde as linhas orgânicas fluem no espaço envolvendo o habitante num jogo dinâmico de formas e cores!

Em parte esta sensação é realçada pela forma do tecto falso com iluminação embutida que transforma o espaço atribuindo-lhe um dinâmica incrivelmente distinta.

Detalhes espantosos

Esta imagem do projecto mostra-nos uma perspectiva mais detalhada que nos permite ter uma melhor percepção do espaço da área social da habitação. 

É possível repararmos como de facto, esta habitação possui uma vista magnífica que se revela através de um grande vão que abrange toda esta área social. 

Gostaríamos ainda de destacar alguns elementos puramente decorativos mas que ainda assim, conferem muita dinâmica a esta sala de estar, como é o caso da carpete branca com um padrão assimétrico.

Materialidade nobre

A materialidade nobre é um elemento unanimemente presente ao longo de todo este projecto. É frequente depararmo-nos com mármores, pedras e materiais brilhantes que realçam a sofisticação desta magnífica penthouse

As longas perspectivas e a planta livre assumem uma condição moderna que se reflecte na atitude contemporânea aqui claramente expressada pelo arquitecto.

Casa-de-banho

Criar um projecto de arquitectura implica pensar em todos os detalhes. Todos mesmo! Incluindo as divisões mais pequenas e privadas, como é o caso da casa-de-banho! O projecto deve envolver todos os pormenores da habitação! 

Esta imagem fantástica mostra-nos a solução projectual definida para a divisão da casa-de-banho, onde o revestimento da parede, feito através de grandes peças de mármore largamente cortadas, é um dos pontos principais e de maior foco.

Relax total

Outro espaço incrível que foi projectado e não poderíamos deixar de lhe mostrar é esta zona de jacuzzi. Já imaginou os benefícios e vantagens de ter um Spa na sua própria casa? Destacamos também os materiais e tonalidades seleccionados para este local. O preto é uma cor que nos envolve e como tal estimula uma sensação de proximidade e aconchego, sendo por isso uma óptima escolha neste contexto. 

Ficou a pensar nisto? Então não deixe de verificar este livro de ideias onde lhe mostramos os mais incríveis Spas em habitações. Deixe-se levar e inspire-se pelo bem-estar na sua própria casa!

Gostou deste projecto? Gostaria de ver imagens reais deste projecto construído? 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista