A casa da Helena: lugar de tendências
Casa da Helena : Cozinhas escandinavas por Homestories

A casa da Helena: lugar de tendências

A casa da Helena: lugar de tendências

Maria Miranda – homify Maria Miranda – homify
Maria Miranda – homify Maria Miranda – homify
Loading admin actions …

A casa da Helena, um espaço onde vai poder ver muitas tendência modernas. É uma casa simples e agradável da autoria dos arquitectos homestories, que utiliza madeira e na decoração tons como branco e preto. Um espaço sem exageros que responde aos desejos do quotidiano de muita gente. Explore este livro de ideias, que terá certamente espaços do seu agrado.

Quarto

Comecemos pelo quarto, um espaço claramente moderno, onde encontra muitas das tendências actuais. Desde as impressões de folhas e penas nas almofadas, que trazem alguma cor ao espaço, ao candeeiro formado por uma simples moldura geométrica, passando pelo quadro com uma frase e não esquecendo o papel de parede. Um espaço confortável, com vários elementos dispostos na medida certa de forma a criar um espaço agradável com um espiríto jovem. 

Cozinha

cozinha tem ao fundo uma janela, por onde entra a luz natural que é determinante para o ambiente vivido neste espaço. As paredes brancas também contribuem para que seja um espaço com muita luz. Há espaço para arrumação nos armários e nas prateleiras em madeira. Um grande frigorífico garante que não faltará comida. 

Cozinha: espaço

Nesta imagem poderá entender melhor o espaço da cozinha e o seu mobiliário. É uma cozinha estreita com tudo o que precisa. Repare mais uma vez no contraste entre a madeira e o branco…

Sala de estar

A sala de estar é muito confortável, um sofá amplo e um tapete são os principais elementos de conforto. As mesas e os quadros são peças muito modernas que mais uma vez lembram que esta é uma casa jovem dos dias de hoje. 

Serões de televisão

O conforto que viu anteriormente é vivido de frente para uma grande televisão, o lugar perfeito para passar grandes serões em família a ver um filme ou outro tipo de programa, não acha? A televisão tem a particularidade de juntar de certo modo as pessoas, se o espaço a ela associado for confortável então poderá ter a certeza que irá passar bons momentos.

Sala de jantar e mobiliário

Estas peças de mobiliário que combinam a madeira e o branco são fantásticas. Repare na mesa de refeições, nas cadeiras e até no armário ao lado. Este último é muito original e versátil, permite guardar coisas por trás das portas de madeira ou simplesmente expor coisas, você escolhe o que quer ou não mostrar ou ver diariamente. O candeeiro é mais um elemento que nos chama à atenção pela sua originalidade e presença no espaço. Conheça aqui candeeiros imponentes.

Gostou? Deixe o seu comentário...
Habitações  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?

Entre em contacto!

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?

Entre em contacto!

Peça a sua consulta grátis

Encontre inspiração para casa!