Um apartamento moderno e delicioso de apenas 66 m²

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
66 metri quadri, BRANDO concept BRANDO concept Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Os arquitectos do gabinete BRANDO CONCEPT foram os responsáveis pela remodelação deste apartamento de apenas 66 m². Mas, não se deixe enganar pelo tamanho porque o pouco espaço existente oferece tudo o que é necessário para um dia-a-dia com muito conforto. Agora redesenhado, o apartamento parece muito mais amplo do que aquilo que realmente é. Repare em todos os detalhes, designadamente nos acabamentos e na mistura de estilos. Vamos a isso?

Uma perspectiva da sala de estar

Começamos pelo espaço aberto da sala de estar: amplo e luminoso. Este efeito é garantido pelas escolha das cores e dos materiais. O piso claro e as paredes brancas são perfeitas para melhorar a concepção dada pela luz natural. Alguns móveis e peças de decoração, como a mesa de refeições ou os candeeiros metálicos, também têm um acabamento brilhante que reforça a luminosidade. 

A cozinha

A cozinha é simples e moderna e caracteriza-se por linhas simples e minimalistas. Procurou-se uniformidade para haver coesão em relação à sala de estar e de jantar contíguas a esta área. O acabamento em metacrilato reflecte a luz LED colocada sobre o balcão. O cinza antracite foi uma boa escolha cromática. É elegante e está dentro das tendências. 

O quarto

O estilo do quarto é o mesmo que o da sala de estar com muito cinza prateado e paredes brancas. O quarto não é muito grande, mas a luz natural que entra no espaço fá-lo parecer maior, assim como os móveis comprados à medida. De realçar os luxuosos têxteis da cama que convidam a uma noite de puro descanso. 

Casa de banho

Na casa de banho também triunfa o cinza claro e o estilo moderno. A cor dos móveis é clara e brilhante e o espelho aumenta a sensação de amplitude do espaço. Os elementos de decoração são poucos, o que é perfeito para uma casa de banho moderna e funcional.

Os detalhes

O que torna este espaço realmente especial são, sem dúvida, os detalhes. Entre almofadas, repousa-pés, paredes de pedra e mesas de apoio, consegue-se todo o conforto e luxo.

O que achou deste projecto? Esperamos que goste tanto dele quanto nós! 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista