Coisas catitas!

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Bebés, crianças, adolescentes e adultos os seguintes produtos podem ser para todos eles! O design é de sangue português chama-se Catita Ilustrations e vem das mãos de Rita Sousa, mas desde 2008 que reside na vizinha Espanha. Afirma que o seu mercado é alargado e vai desde Portugal, Espanha, França, Alemanha.. já não tem conta à quantidade de encomendas que enviou e trocas de emails que registou. É uma marca de sucesso e tem aparecido em imensos blogs e revistas e por fim aparece onde mais faltava – na homify!! Não conhecia? Então continue a ver alguns dos produtos que estão disponíveis para comprar..isto quanto não se encontram em modo sold out (esgotado). Boa sorte!!

Shame on me!

Quem diria que os sacos de papel que antigamente se viam tanto a ser usados no ramo alimentar, são usados nos dias de hoje em decoração. Por serem de papel resistente e bastante maleável nas mercearias de aldeias ainda é muito usado com pão, batatas e outros legumes. Hoje, de forma mais actualizada são usados com ou sem estampagem, grandes ou pequenos. São uma nova tendência e vêem-se a cobrir vasos de plantas, a guardar frutas e nesta proposta a guardar brinquedos ou roupas de cama. Shame on me, mas comprei o terceiro da foto e uso-o na casa de banho com a roupa suja e é super gabado quando recebo visitas. 

Chegou pelo correio devidamente embalado e dobrado, ocupando pouco espaço na caixa de correio superando qualquer tipo de surpresa menos boa por parte dos carteiros. Foi só abrir a caixa de correio e lá estava ele! 

You are loved !

You are Loved by me: Quarto de crianças  por catita illustrations®
catita illustrations®

You are Loved by me

catita illustrations®

A fotografia é inspiradora e apetece de imediato ter um cabide em forma de ramo pendurado no quarto lá de casa, no nosso ou no dos miúdos..mas o que lhe queremos mostrar é a imagem pousada no chão. Imagem de tamanho A3 que é vendida sem moldura e pode ser colocada onde preferir e como preferir. Numa moldura ou simplesmente colada com tape colorida e estampada (fita cola) numa qualquer parede. A afirmação num português simples significa, você é amado! Claro que em Inglês e para quem fala a língua statements como estes acabam por ter outra força e sentido.

Dream big litle one

Dream Big Little One: Quarto de crianças  por catita illustrations®
catita illustrations®

Dream Big Little One

catita illustrations®

Que autocolantes e vinílicos de parede estão na moda já se sabe e não é de agora. Mas o melhor de tudo são as frases e o design simples que a Rita consegue transportar para o papel. Estas pequenas afirmações podem ser colocadas onde mais desejar. Em paredes, móveis, vidros ou espelhos. Esta em especifico tem mais a ver com bebés e ficará mais apropriado no quarto deles, mas a sua vontade é que manda.

Keep the wild in you

Keep the wild in you: Quarto de crianças  por catita illustrations®
catita illustrations®

Keep the wild in you

catita illustrations®

Imagino este keep the wild in you num quarto de uma adolescente ou num closet de uma mulher cheia de personalidade. É mais um exemplo de como este pequenos apontamentos completam o ambiente e não ocupam espaço.

Repare no ananás dourado e no poder que tem na atmosfera..conhece os poderes de objectos com acabamentos brilhantes? Veja o seguinte artigo.

Dois em um!

Quer fazer uma criança feliz? Veja o artigo partilhado anteriormente e junte-lhe mais um exemplo: esta almofada vs brinquedo. Esta coisa fofa é uma almofada feita à mão com impressão no tecido e mede aproximadamente 30cm. Além de decorar um quarto ou uma cama de criança pode ser também um brinquedo que não necessitará da atenção de adultos por perto, já que a sua forma e materiais são completamente inofensivos. 

Existem várias estampagens com diferentes animais e formas, será certamente uma escolha acertada para uma prenda já que tanto os pais como a criança irão gostar.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!