7 salas pequenas e especialmente inspiradoras

Eduardo Prado – homify Eduardo Prado – homify
House15/Atelier Malloni, Opera s.r.l. Opera s.r.l. Salas de estar modernas
Loading admin actions …

Quanto mais inspirações, melhor. Nós, do homify, sabemos o quanto é agradável navegar por boas ideias e encontrar soluções que deixem o lar de nossos leitores ainda mais agradável. Seja por pequenos detalhes que podem ser adicionados, cores que trazem novos significados ou a reforma total do lar, navegando conosco você sempre terá à disposição as inspirações dos melhores profissionais do mundo.

Hoje, nossas inspirações serão exploradas em diferentes salas de estar e jantar que trazem decorações incríveis e fáceis de serem utilizadas em sua casa. Detalhes com estampas, organização dos móveis e iluminação são apenas alguns dos pontos que você poderá observar nas imagens abaixo e que, sem dúvidas, farão do seu lar um lugar ainda mais incrível.

Siga conosco, aproveite e inspire-se!

1. Pequena e equilibrada

Muitas vezes, a decoração da sala pequena funciona melhor com poucas cores e mobiliário minimalista. Mas, isto não significa que o ambiente precisa ficar apenas com detalhes neutros: contrastes marcantes com estampas atraentes podem complementar muito bem o espaço, como podemos notar nas almofadas deste lindo projeto. Ao final, o equilíbrio é perfeito.

2. Iluminada e agradável

Cada detalhe nesta sala de estar foi pensado de maneira que o ambiente ficasse o mais fluído e agradável possível. A iluminação ampla que atravessa o espaço da porta corrediça alcança os móveis metálicos e o piso de cimento queimado, refletindo referências do estilo industrial no ambiente. O contraste entre sofás estampados e branco, confere elegância, bem como a mesa de jantar traz o toque rústico da madeira. O resultado é um espaço eclético e interessante em cada detalhe.

3. Elegante

A decoração neutra traz calma e é perfeita para aparentar elegância. Neste projeto, o mobiliário e os acessórios visualmente leves somam um belíssimo resultado no espaço. Para trazer o toque criativo no ambiente, notamos lindas cadeiras estampadas na cabeceira da mesa, bem como as cadeiras na cor cinza.

4. Criativa e vibrante

Esta sala de estar integrada com espaço de jantar e lareira é simplesmente maravilhosa. Os detalhes rústicos na madeira que cobrem o teto trazem aconchego ao espaço de cores neutras. Para trazer vibração à decoração, a cadeira colorida, as almofadas estampadas e o lindo piso complementam com charme o belíssimo cenário.

5. Geometria e cor

Dois ou três boas combinações de cores podem ser suficientes para trazer um resultado incrível à sua sala de estar. Além disto, a aposta em elementos geométricos, como a mesa de centro, os quadros ao fundo e o pufe, trouxeram um visual simplesmente incrível ao espaço. Para realçar o contraste, peças amarelas e azuis complementam o sofá ao fundo.

6. Criativa e aconchegante

Essenzialmente rovere: 150 sqm Appartmento, PAZdesign PAZdesign Salas de estar modernas

A energia desta sala de estar é incrível. Com detalhes em madeira no piso e no armário ao fundo, a sala de estar integrada com sala de jantar aproveita muito bem os detalhes coloridos em meio às paredes de cor branca. O amplo espaço foi organizado de maneira que os corredores fiquem perfeitamente fluídos para o trânsito em ambos os ambientes.

7. Sóbria e sedutora

homify Salas de estar modernas

O poder calmante desta sala de estar está diretamente ligado à combinação de cores neutras, sofás perfeitamente confortáveis e iluminação suave. Os complementos na cor preta presentes na estante e detalhes decorativos contrastam e valorizam o charme especial que este ambiente sóbrio traz. Um espaço que, a princípio parede simples, mas que, observado com cuidado, traz revelações maravilhosas.

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista