Dinning Room: Salas de jantar clássicas por Pedro Brás - Fotografia de Interiores e Arquitectura | Hotelaria | Imobiliárias | Comercial

Habitação de luxo com interiores mágicos!

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
Google+
Loading admin actions …

Gosta de luxo e sofisticação? Não dispensa o conforto em detrimento da modernidade? Então continue desse lado pois este projecto é para si! 

As imagens que iremos de seguida observar foram captadas pelo fotografo profissional Pedro Brás – iEmotional Hotel & Real Estate Photography. Este profissional foca-se na captação de momentos únicos através da fotografia, retratando os espaços de uma forma emocional e cativante que surpreenda o cliente e todos os que vejam as suas imagens.

Esta é uma habitação uni-familiar localizada no Monte Estoril. A casa apresenta espaços amplos e luminosos que foram captados pela mestria deste fotografo. Continue desse lado e verifique as imagens!

Corredores amplos e luminosos

E porque esta habitação é única decidimos iniciar esta viagem no piso superior da casa onde se localizam as divisões de carisma mais privativo como é o caso dos quartos e respectivas instalações sanitárias. 

Este corredor é um espaço único e luminoso graças a uma grande clarabóia que permite a entrada da luz natural no interior deste espaço.

Quarto vermelho

O quarto vermelho. Assim resolvemos denominar este espaço pela sua tonalidade única e quente: o vermelho. Este é um dos quartos da casa onde os habitantes podem desfrutar de um espaço sereno e com uma decoração clássica. O quarto possui várias janelas tendo por isso uma iluminação natural privilegiada.

Quarto verde

O quarto verde é outro dos quartos desta casa. Embora mais pequeno a nível de área, este quarto é um espaço igualmente luxuoso e com uma vista maravilhosa.

Pormenores funcionais

E porque arrumação nunca é demais, aqui lhe mostramos um dos detalhes mais espectaculares destes quartos: uma parede integralmente revestida com armários. Esta não só proporciona uma arrumação diversa como também cria uma atmosfera mais acolhedora no interior do quarto na medida em que é revestida a madeira, um dos materiais mais confortáveis de sempre! 

Sala com uma luz incrível

Estamos agora no piso inferior onde se localizam as áreas sociais desta habitação uni-familiar. Toda a casa beneficia de uma iluminação natural espectacular, isto porque o edifício encontra-se isolado e como tal possui janelas em todas as fachadas. 

O pavimento em madeira e o mobiliário vintage criam um ambiente rústico e tradicional mas ainda assim repleto de requinte e sofisticação.

Luxo e tradição

A sala-de-estar é um espaço verdadeiramente luxuoso onde diferentes materialidades e texturas foram combinadas e conformam assim um ambiente rico em variedade. No entanto apesar de distintos todos os elementos se conjugam entre si originando uma composição uniforme e homogénea. 

Simetrias

Os sofás com padrão são das peças mais chamativas desta divisão na medida em que captam imediatamente a nossa atenção por serem tão diferentes e únicos!

Adoramos esta imagem pelo que ela representa: uma simetria perfeita! É extremamente difícil criar composições espaciais tão perfeitas quanto esta. No centro uma pequena mesa de madeira permite pousar alguns elementos decorativos ao mesmo tempo que é um elemento extremamente funcional.

Sala de jantar

A sala de jantar é também ela um espaço esplendoroso e repleto de requinte. As próprias tonalidades do espaço assim o sugerem. Os tons oscilam entre o amarelo dourado, o castanho e o creme e criam uma composição luminosa e repleta de detalhes únicos. 

O pé-direito é alto e isso também contribui em muito na caracterização espacial desta sala de jantar, que transpira luxo e sofisticação em todos os pormenores!

Cozinha simples e discreta

A cozinha é uma divisão simples e discreta cujo o enfoque é a sua vertente funcional. Como tal é possível visualizarmos uma área de jantar, com uma mesa de madeira que permite reunir a família após um dia de trabalho.

O revestimento é efectuado com azulejos facilitando assim a limpeza do local, uma vez que este espaço se encontra sujeito a outros tipos funções que requerem uma maior funcionalidade em relação às restantes divisões da habitação.

Ampla e luminosa

Se na imagem anterior ficou com a sensação que a cozinha é um espaço pequeno esta imagem vem desmentir tudo isso. Esta esplendorosa fotografia mostra-nos a grande amplitude desta divisão que culmina com uma janela que se abre para o exterior e permite a entrada da luz natural para o interior da cozinha.

Um cantinho mágico

E agora, um dos nossos espaços favoritos! Um belíssimo terraço que se abre para o mar proporcionando uma vista esplêndida da paisagem envolvente. Este é o lugar ideal para tomar um pequeno-almoço relaxante e desfrutar de um dos maiores prazeres da vida: o sol e o horizonte sobre o mar.

Fachada esplendorosa

E por último, mas não menos importante, aqui lhe deixamos uma imagem esplendorosa da fachada desta habitação espectacular. A fachada é a cara de uma habitação e esta espelha definitivamente as imagens que anteriormente verificámos, não concorda?

Se ficou entusiasmado com esta fachada veja também este artigo com 7 fabulosas ideias para renovar a fachada de sua casa!

O que achou desta maravilhosa habitação de luxo?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!