Corredores e halls de entrada  por DG Construction

Uma casa simples mas muito cómoda

Elisabete Figueiredo – HOMIFY Elisabete Figueiredo – HOMIFY

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Loading admin actions …

Nesta época em que o aumento dos preços dos materiais é inevitável, as novas reformas devem ser feitas de acordo com as possibilidades do nosso bolso, estudando outras formas de proceder a uma mudança na casa, que nos deixe com um sorriso no rosto sem muito sofrimento na carteira. É por isso que hoje lhe trazemos uma remodelação simples, mas poderosa, com pequenos elementos e algumas alterações pensadas e realizadas pelo gabinete DG Construção.

​A fachada simples mas bonita

A fachada simples mas bonita A fachada já era simples e não sofreu alterações de fundo. A grande mudança deu-se com a pintura num moderno tom de cinzento, que conferiu ao imóvel um ar mais atual, ao mesmo tempo que permitiu reparar qualquer dano causado pelo tempo.

​Uma sala de jantar grande mas acolhedora

Este espaço está bastante ocupado, no entanto é a área que recebe uma grande família com uma mesa exemplar, enorme e com um design bem concebido. Com apenas duas janelas ainda assim o espaço está cheio de luz, e como um toque de cor é sempre necessário, este é fornecido pelas obras forma de arte na parede de uma maneira extraordinária.

​O espaço abre-se ao olhar

O espaço abre-se ao olhar Este espaço, que era muito compartimentado abre-se agora, após derrubar a parede que dava para a sala, criando um jogo visual e relações espaciais contínuas que permitem sentir o espaço de forma muito mais ampla e fluida. As cadeiras têm nas costas um remate em couro, dando ao espaço um toque sofisticado.

A luz penetra em todos os cantos

A luz penetra em todos os cantos E para aqueles que não têm orçamento para comprar grandes painéis de vidro, a opção é optar por blocos de vidro. Assim permite a passagem da luz para todos os cantos da casa, e salvaguarda-a de olhares indesejados, mantendo a sua segurança.

​​Uma cozinha clara

Uma cozinha clara As cozinhas em cores claras e neutras são sempre preferíveis às mais escuras, pois permitem estabelecer um estilo moderado e um design contemporâneo. Nesta cozinha os móveis superiores permaneceram, mas foram revestidos com uma madeira leve, enquanto o mobiliário inferior foi totalmente rejuvenescido, tanto no material como no design.

Um quarto com amor

Um quarto com amor O quarto é o nosso ninho, o nosso aconchego, reflete diretamente os nossos gostos e faz-nos mostrar o que somos no nosso âmago. Nestes espaços a protagonista será sempre a cama, pelo que a sua escolha deve recair sobre uma peça única e marcante, que será depois enfatizada por acessórios, como mesinhas de cabeceira e um bonito tapete. As lâmpadas neste caso são peças de design Philippe Starck.

​Uma casa de banho neutra que nos pisca o olho

E dizemos adeus a esta casa visitando o espaço mais íntimo de qualquer habitação, a casa de banho. Cheio de elementos neutros com um revestimento de fabulosa pedra travertino, uma grande banheira e pequenos toques de cor dados pelos acessórios, este espaço mostra uma maneira fácil, rápida e divertida de dar dinamismo à sua casa de banho.

Se este projeto de remodelação tão simples, mas tão eficaz, lhe agradou veja outro e inspire-se ainda mais:

Uma remodelação de casa simples e eficaz

Que lhe pareceu este projeto tão despretencioso? Dê-nos a sua opinião nas redes sociais!
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!