Com pouco o terraço foi remodelado: o resultado ficou precioso!

Rachel Grossman – Homify Rachel Grossman – Homify
Remodelación de Casa Bosques, Alejandra Zavala P. Alejandra Zavala P.
Loading admin actions …

A remodelação e ambientação de um terraço são pontos super importante da sua moradia, já que a maior parte das reuniões familiares e festas entre amigos será feita neste espaço. Com planejamento do orçamento é possível desenhar um projeto que cabe no seu bolso e atende às necessidades, sem exageros. 

Se você estiver planejando a remodelação de um terraço em um prédio, por exemplo, é também muito importante lembrar-se de que a transformação deve ser feita de maneira que a fachada do edifício não seja alterada. Tudo deve ser feito da parede para dentro, assim qualquer problema com o condomínio pode ser evitado. O mesmo se aplica à outros tipos de moradia com regulamentação para os exteriores da casa. 

Agora, se você já sabe todos os poréns e está preparado (a) para transformar o seu terraço, continue nos acompanhando e inspire-se!

Aqui vemos que o terraço se encontra no segundo piso:

Ele já estava coberto e mobilado, mas ainda assim faltava alguma coisa

Era assim a cara do espaço anteriormente: teto transparente, churrasqueira e mesa de jantar

Nesta casa, o terraço tem um tablado de madeira na metade da área, enquanto o resto é concreto liso, paredes brancas onde se encontra a churrasqueira portátil e um muro baixo, protegendo a área. O espaço é amplo e conta com dois ambientes definidos pelo mobiliário e a diferença de piso.

A parede branca do fundo foi transformada, ganhando muita personalidade!

En esta pared de la terraza primero se está colocando la instalación eléctrica que se ha diseñado para alimentar ciertas lámparas necesarias en esta remodelación. antes de seguir con los trabajos de ambientación de la terraza, con especial recubrimiento que veremos en las siguientes fotos.

Primeiro foi instalada um sistema elétrico que foi desenhado para alimentar certas lâmpadas necessárias nesta remodelação, antes de prosseguir com trabalho de ambientação do terraço, como o revestimento especial que podemos conferir nas fotos a seguir. 

Revestimento com pedra

A sábia decisão do revestimento em pedra, além de cobrir toda a instalação, enche o ambiente de graça. O detalhe confere um ar mais acolhedor para as festas e reuniões entre amigos. Na parte inferior da parede, um espaço foi destinado a um canteiro em cimento cru. 

Um espetacular canteiro de concreto

Além da elegante parede rústica com pedras em cor natural, o canteiro recebeu um jardim com plantas de bambu. O tom branco escolhido contrastou com a parede, enriquecendo essa incrível transformação.

Outro ângulo do canteiro

A frente do terraço também ganhou cara nova com instalações elétricas…

Assim a mesa de jantar ganhou a iluminação perfeita

O lampadário faz o casamento perfeito com o estilo do novo terraço e o piso de tablado foi ampliado. Agora esse ambiente está pronto para receber momentos incríveis com muito mais charme! 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista