Jardins modernos por canatelli arquitetura e design

A casa ideal para família moderna

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Sabe descrever bem como é a sua casa ideal? Se fosse fácil e se todos tivéssemos as mesmas necessidades, ambições e gostos pessoais, criava-se a casa ideal e fabricava-se a mesma exponencialmente. Todos ficaríamos felizes e víamos como que encerrado este capítulo feliz. Mas o assunto não é assim tão linear… ora vejamos. Nem todos temos família ou fazemos questão de criar uma; uns preferem a cidade ao campo e falar de apartamento para outros é algo impensável pois gostam de espaço e de jardim. Muitas condicionantes alteram a decisão e a escolha da casa ideal. Aliás, o que para si pode ser casa ideal agora, pode deixar de ser daqui a 3, 5, 10 anos, já que pode ter filhos ou não, ou simplesmente achar que a casa que tinha idealizado para si é grande de mais/pequena de mais ou até desconfortável. Os gostos mudam e as vontades também. 

É possível ter-se uma inclinação para um certo estilo, para determinados tipos de materiais e outros pormenores, como tectos altos, janelas grandes, escadas, jardim… mas consideramos errado afirmar que apenas temos uma solução para a casa ideal. 

O projecto de hoje é simpático e trata-se da casa ideal para a família que nela habita. Foi desenhada consoante os seus requisitos e agora vivem entres as paredes que idealizaram. É uma moradia de um andar, de dimensões médias e com um pequeno jardim. Vamos ver?

Porta de entrada e janelas ambas em madeira

Jardim frontal da casa com zona relvada, pavimento de pedras e plantas trepadeiras

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!