TOP 5: Antes & depois, decoração e homify 360°

Carolina Pelzer Carolina Pelzer
Die Wohlfühloase in den Bergen, Polytherm GmbH. Polytherm GmbH. Piscinas modernas
Loading admin actions …

Como de prática, o nosso TOP 5 da semana traz muitas novidades e um belo resumo da semana, para todos aqueles que não tiveram tempo para de ler os artigos mais populares da nossa plataforma. Essa última semana, nós do homify selecionamos projetos e inspirações incríveis de profissionais nacionais. 

Como de costume, o nosso homify 360°, trouxe um projeto super original de um chalé construído na belíssima cidade de Florianópolis, que reflete o que há de mais contemporâneo e exótico em termos de arquitetura atual. 

O homify sabe o quanto os seus leitores adoram inspirações de decoração, por isso selecionamos também uma coleção de projetos com as mais belas e luxuosas sala de estar. Nesse artigo você com toda a certeza vai aprender maneiras de como deixar a sua sala de estar muito mais glamourosa e elegante, sem gastar muito. 

Você adora ver projetos de ampliação residencial e que ainda refletem o que há de mais pitoresco e atual no mundo da arquitetura?! Então você não pode perder a oportunidade de ler esse artigos. Nós trouxemos uma ampliação de um pequeno apartamento de apenas 37 metros quadrados. O resultado é fenomenal! 

Além de tudo isso, ainda pode ler sobre o nosso TOP 5 da da semana anterior onde muitas inspirações e dicas para decoração e exterior aguardam por você! Está esperando o quê?! Leia mais:

1. homify 360°: Um chalé arquitetônico em Florianópolis

Os arquitetos da Archdesign Studio foram destemidos e resolveram misturar essências na hora de projetar esse belo chalé. O resultado é uma bela mescla de estilo tropical, rústico com um toque contemporâneo em todos os ambientes. O requinte de uma sala de estar ampla, com um nível térreo completamente integrado. O acabamento interior desse chalé é surpreendente! 

Quer ler mais, clique aqui.

2. Salas de estar luxuosas

Este artigo é para os apaixonados por soluções contemporâneas que sugerem luxo e funcionalismo, aqui você pode ler sobre as mais belas salas de estar já projetadas por profissionais renomados no mundo da arquitetura de interiores. Além de descobrir as tendências de decoração, nós também damos dicas de de como valorizar ainda mais a sua sala usando materiais e elementos que vivaram trend como claraboias, vidros, aço e muitos outros. 

Quer ler mais, clique aqui.

3. Quartos modernos e suas cores

A decoração do quarto é uma das mais importantes da casa, pois nele é onde encontramos o descanso depois de longas horas de estudo e trabalho. O conforto é um elemento essencial para este ambiente, assim como o a sensação de bem estar. Por isso a decoração deste cômodo é tão importante. 

Quer ler mais, clique aqui.

4. Antes & Depois: Como transformar 37m² em um lindo loft

O escritório de arquitetura Atelier RnB converteu um espaço pequeno e inadequado em um loft super moderno e extremamente funcional. O projeto espanhol, chamou a atenção dos nossos leitores devido à suas soluções práticas e realísticas que podem ser facilmente adaptadas para qualquer apartamento. O melhor de tudo? Esse projeto foi de baixo custo!

Quer ler mais, clique aqui.

5. TOP 5: Inspirações para o interior e exterior

Ahhh.. o verão!!!! Nós brasileiros amamos uma piscina, quem não?! Melhor solução para aqueles que querem relaxar e aproveitar o calor tropical constantemente presente em nosso país. O nosso TOP 5 semana anterior revela tudo sobre decorações e inspirações, e principalmente sobre as trends europeias, entre elas, a mais popular: Piscinas de aço inoxidável. se você não teve tempo de ler o nosso conteúdo da semana anterior e que ficar por dentro de tudo, clique aqui. 

Precisa de ajuda com um projeto em sua casa?
Entre em contacto!

Destaques da nossa revista