Quartos modernos por Engel & Völkers Bodrum

7 espaços quentes e outonais que vai querer ter em casa

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

O frio já chegou e com ele a vontade de ficar mais tempo em casa do que o habitual, contrastando com as noites de verão em que nos apetecia andar na rua até mais tarde.

Conforto é uma das palavras chaves para os meses mais frios, porque depois de um outono há sempre um inverno. Estamos habituados à presença do sol e nosso país é, sem dúvida, abençoado, ainda assim o frio faz sempre uma visita durante alguns meses. Tenha a sua casa preparada. Lenha para a lareira, mantas que dão conforto, cores que nos lembram os meses mais quentes e tapetes em algumas divisões.

As propostas que lhe deixamos, através de sete imagens, são sublimes e cheias de inspiração. Pode adaptar algumas à decoração de sua casa.

Todo o ano

Salas de estar modernas por Engel & Völkers Bodrum
Engel & Völkers Bodrum

Engel & Völkers Bodrum

Engel & Völkers Bodrum

Sabe aquela sala de estar que apenas usa nos dias mais quentes, pelo contacto que tem com o exterior? Pois, use-a também durante o outono e inverno, só tem de lhe dar um toque mais quentinho e confortável. Uma lareira é sempre uma ótima companhia e um tapete torna o espaço mais intimista. 

Luz

Salas de estar modernas por Laurence Associates
Laurence Associates

Gwel-An-Treth, Sennen Cove, Cornwall

Laurence Associates

Os raios de sol podem entrar até ao último piscar de olhos, aquecendo o ambiente, mesmo nos dias mais frios de outono. Se gosta de uma casa com muita luz, as clarabóias podem ser uma ótima solução. Além disso, permite apreciar a chuva quando cai. Já se imaginou aqui sentado ou deitado num domingo à tarde? Nós estamos sempre a sonhar…

Conforto

Quartos modernos por Laurence Associates
Laurence Associates

Driftwood House, Golant

Laurence Associates

A chegada dos dias mais frios podem ser recebidos com conforto e ternura. Prepare o seu quarto com aqueles cobertores, mantas ou edredons que fazem toda a diferença ao deitar. Escolha cores suaves que lhe darão tranquilidade no momento de descansar.

Exterior para viver

CASA EM FORMA DE ABRAÇO : Terraços  por pedro quintela studio
pedro quintela studio

CASA EM FORMA DE ABRAÇO

pedro quintela studio

Até no outono, o exterior de sua casa deve ser vivido ao máximo. Sempre que sol espreitar, não hesite, vá até ao seu alpendre, varanda ou telheiro e viva os raios de sol que a Mãe Natureza tem para oferecer. Quem sabe se não junta amigos e familiares nesse belo momento.

Almofadas e mantas

CASA EM FORMA DE ABRAÇO : Salas de estar rústicas por pedro quintela studio
pedro quintela studio

CASA EM FORMA DE ABRAÇO

pedro quintela studio

Tenha mantas e almofadas pela casa nos dias mais frios de outono e de inverno. Vão dar tanto jeito. Opte por cores vivas na sala de estar, por que vão lembrar as cores da natureza e da terra, dando conforto. Assim, temos o exterior dentro de casa. Palavra homify.

Fica sempre bem

Uma lareira moderna não fica apenas bem numa sala. Gostamos de as ver noutras áreas, nomeadamente na casa de banho, apresentando um ambiente sedutor, quente e tranquilo, não esquecendo o exterior. 

Beleza da madeira

Salas de estar rústicas por Ardesia Design
Ardesia Design

Chalet Gstaad

Ardesia Design

Madeira, madeira e mais madeira. Gostamos tanto e faz-nos sentir mais aconchegantes e felizes. A madeira cria o ambiente intimista, que tanto gostamos e apreciamos em família. Mais do que uma cornija em madeira, é ter tudo. Um espaço de sonho…  Consiga um espaço de sonho como este, conversando com os empreiteiros, carpinteiros e arquitetos da homify.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!