Pisos que deslumbram a cada passo

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Podem ser simples ou trabalhados. Modernos ou clássicos. Podem ter cores fortes ou neutras. Os pisos do interior e exterior da sua casa podem ser como sempre sonhou. Com as propostas da homify, se tem dúvidas por deixar de as ter. Basta seguir as propostas que lhe deixamos.

Se durante muitos anos se cobriram os pisos em madeira ou mosaicos, hoje podem apreciar-se a nu. Muitas madeiras foram recuperadas tornando-se verdadeiras e belas rainhas.

Quando gostamos, todos os cantinhos da nossa casa parecem abandonados. Para o piso, há mil e um sugestões. A maioria até pode combinar. Está preparado para surpreender os seus convidados?

Noites que brilham

No exterior da sua casa, também o piso deve merecer a sua melhor atenção. Também aqui a sua escolha vai ditar muito da sua personalidade. Os pormenores podem fazer toda a diferença. Use pedras desencontradas para dar identidade ao jardim. 

No telheiro desta casa, a opção recaiu sobre azulejos. Uma combinação perfeita que à noite, com as luzes, torna o espaço ainda mais fantástico e luminoso.

Mergulhar na natureza

Imagens que deslumbram ao primeiro olhar. Pisos que deslumbram a cada passo. Maravilhoso este espaço no qual predominam as cores da natureza. Mergulhe nas águas da banheira e aprecie o que Mãe Natureza lhe oferece a cada segundo.

Respire e deixe-se envolver. Sinta os raios do sol a entrar, conte as estrelas ou, simplesmente, ouça a chuva. Há pisos que conseguem transformar espaços em ambientes inesquecível. Era capaz de ficar por aqui?

Opção feliz

Jardim piso terreo - Prédio Rústico em Carcavelos - Lisboa: Jardins minimalistas por adoroaminhacasa
adoroaminhacasa

Jardim piso terreo – Prédio Rústico em Carcavelos – Lisboa

adoroaminhacasa

A poltrona para ela. A poltrona para ele. A poltrona para quem se quiser sentar. Apesar de se destacarem pela cor forte que apresentam, não menos apelativo e o piso em pequenas pedras de saibro. Toda a decoração foi pensada ao pormenor. Repare nas madeiras velhas que envolvem o ambiente a antiga banheira, que tem por perto belas e cheirosas floreiras.

Uma opção um tanto ou quanto ousada dos arquitetos Adoro a Minha Casa. Uma opção que poderá reproduzir, e de forma económica, em sua casa.

Um clássico inesquecível

Tanta paz. O branco confere a tranquilidade que procuramos. O piso em madeira dá toque clássico ao moderno. Um ambiente sedutor em muito provocado por este piso escuro que se estende por diferentes áreas desta bela e encantadora vivenda.

Há madeira nas portas, nas janelas e pelo imenso chão. Desencontram-se as tábuas no chão, conferindo ao piso este quadro gigante de bom gosto. Um chão em madeira é sempre um clássico inesquecível.

Madeira que prolonga

Casas de banho clássicas por homify

Um piso tão brilhante quanto a luz que entra pela janela. Há espaço inesquecíveis, este é, sem dúvida, um deles. A banheira branca em forma oval que sobressai no meio do chão em madeira. Também deste surge a moderna torneira.

A madeira é uma das grandes novidades nas casas de banho nos últimos anos. Confesse que também adora… Nós não resistimos. O móvel suspenso permite prolongar ainda mais o chão em madeira, tornando esta área ainda maior.

Azulejos ficam sempre bem

Azulejos são sempre uma bela aposta. Se são uma das suas paixões, use-os nas diferentes áreas da sua casa. Fica bem na entrada, na sala, na cozinha e, mesmo, em todos os espaços exteriores da sua habitação. Pode combiná-los com diferentes peças decorativas, desde modernas a clássicas.

As flores que se unem até formarem um belo e decorativo piso. Pisos trabalhados só por si são peças decorativas. Em Portugal, pela sua tradição, pode encontrar modelos de azulejos que jamais tornaram a sua casa aborrecida.

Do velho se faz novo

Depois de olharmos para esta imagem, quase que pensamos que estamos no meio de uma adega. Um espaço interior no qual predomina a madeira envelhecida. Fantástica é a banheira que mais parece um pequeno balseiro. Um ambiente que se pode reproduzir em casa ou num belissímo spa.

Os pisos em madeira ficam sempre bem, independentemente da época que se vive. Deixe-se envolver por espaços cheios de magia e glamour. Sinta-se bem, sinta-se sempre em casa.

Águas calmas

Reflexos no espelho d'água. Entre as águas calmas e pouco profundas há um piso de seixos brancos. Uau… Deverá estar a pensar, neste momento. Há pisos que marcam pela diferença, basta que a imaginação não seja atrofiada. Deixe-a voar e o resultado poderá ser simples, mas inesquecível.

Junto ao espelho d'água há um passeio em mosaico. Um caminho que se faz com felicidade até se entrar na casa de luz que reflete os seus espaços no lago de águas pouco profundas.

À portuguesa

Niche Dining Table: Sala de jantar  por Temahome
Temahome

Niche Dining Table

Temahome

Numa sala de jantar portuguesa poderá encontrar, pisos que mais obras de arte parecem. Aqui juntou-se a madeira e o azulejo. Combinação fantástica, poderá dizer à vontade. Nós também achamos e acreditamos que pode ficar bem em qualquer espaço.

De pecinha em pecinha consegue-se este chão maravilhoso. A modernidade dos móveis também deve ser referida, relembrando o estilo vintage. Um ambiente que fica bem em qualquer lado. 

Betão à vista

Fantástico será a melhor palavra para definir este espaço, no qual predomina o betão. Um open space, num projeto dos designers de interiores Santiago, que testemunha de forma clara a personalidade de quem habita este apartamento.

Do teto, passando pelas paredes e terminando no piso, há sempre cimento. Um apartamento que nasce no meio do betão e o torna tão único e especial. A decoração e o mobiliário são praticamente inexistentes, deixando em evidência os móveis brancos e o cimento.

Prefere pisos em madeira ou azulejo?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!