Corredores e halls de entrada  por Och_Ach_Concept

Ideias inspiradoras para o seu hall de entrada

Mariana Garcia – Homify Mariana Garcia – Homify

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.
Loading admin actions …

O seu hall de entrada deve ser um ponto marcante para todas as suas visitas e para si mesmo. É o primeiro contacto que se tem com o interior de uma casa, pelo que esta primeira impressão pode influenciar a nossa percepção de tudo o resto. Assim sendo, é importante que lhe dedique um pouco do seu tempo  a encontrar soluções eficazes para este espaço, seja em termos de decoração, seja em termos da sua optimização. Por isso mesmo, hoje trazemos até si um artigo que o inspirará com ideias fantásticas para aplicar o mais rápido possível ao seu hall de entrada! Shall we?

Jogo de espelhos

Esta é uma ideia perfeita para halls de entrada pequenos, pois aumenta ilusoriamente o espaço deste, o que nos faz sentir menos claustrofóbicos. No entanto, é uma escolha igualmente acertada para espaços maiores, se for do tipo de pessoa que adora luz e brilho. Pode espelhar toda uma parede, colocar vários espelhos com moldura ou fazer um puzzle como o acima representado.

Jardim vertical interior

Corredores e halls de entrada  por MIKOŁAJSKAstudio
MIKOŁAJSKAstudio

Stylowy korytarz

MIKOŁAJSKAstudio

Os jardins verticais vieram para ficar e não é à toa – já viu bem o toque fantástico que as plantas penduradas na parede dão a qualquer espaço? A sua entrada não é excepção! Seja ao lado da porta, na parede lateral ou ao fundo, um jardim vertical vai cumprir o seu papel decorativo na perfeição! E se acha que não é bom com plantas, faça este jardim com plantas artificiais de qualidade – vai ver como resulta do mesmo modo!

Cabides almofadados

Corredores e halls de entrada  por MIKOŁAJSKAstudio
MIKOŁAJSKAstudio

indywidualne projekty wnętrz

MIKOŁAJSKAstudio

Um cabide é uma peça perfeita para a entrada da sua casa. Permite-lhe aquela arrumação básica desta zona, providenciando-lhe um sítio onde pendurar casacos, carteiras ou chapéus (seus ou dos seus convidados). Que tal esta sugestão de cabides? Pode fazê-los com pele sintética, almofadados e com tachas redondas – o toque clássico e sofisticado que dará ao seu hall de entrada não passará despercebido! Pode ainda fazer um armário embutido por trás!

Um toque campestre

Corredor, hall e escadas  por Prestigious

Se gosta da natureza dentro de casa, dê um toque campestre ao seu hall, com vasos, prateleiras ou uma consola em madeira não tratada e com têxteis crus, o mais natural possível. As flores também são um ponto obrigatório – e quanto mais floridas, melhor!

Ecletismo com vida

Ter um hall de entrada pequeno ou grande não é importante para este caso: na verdade, o estilo eclético encaixa-se facilmente em qualquer espaço, porque as suas peças podem percorrer todos os estilos existentes. Neste caso, uma poltrona e um quadro cujas cores se destacam fortemente do resto da decoração fazem com que esta entrada ganhe vida; os quadros na parede branca a contrastarem com o revestimento da outra parede e com a madeira clara e corrida do chão dão o toque eclético de que precisava!

Sentido prático

  por Lembi Arquitetura
Lembi Arquitetura

Hall de entrada.

Lembi Arquitetura

Por vezes, um hall de entrada quer-se para ser apenas e só um hall de entrada. Se é o seu caso, torne-o o mais prático possível: com pouco espaço, comece as escadas ali mesmo; tenha móveis auxiliares; abdique das paredes para tornar tudo mais amplo! A ideia é que esta zona da sua casa seja uma zona funcional, que não lhe dê dores de cabeça e que lhe sirva exactamente para o propósito que tem: ser um espaço de passagem para entrar ou sair de casa.

Móveis embutidos

Pegando no ponto anterior, o ideal é que a sua entrada tenha arrumação, mas preferencialmente arrumação que não se note ou veja – como é este caso, em que os móveis mal se vêem! Perfeito para espaços pequenos, onde é fundamental ter soluções de arrumação.

De que ideia gostou mais?
Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!