A casa das cores: jovem e moderna!

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

A casa das cores: jovem e moderna!

Catarina Rodrigues – Homify Catarina Rodrigues – Homify
Quartos  por StudioBMK, Moderno
Loading admin actions …

No que toca à decoração de interiores há sempre quem opte pela conformação de ambientes mais sóbrios que possam facilmente ser adaptáveis a outras configurações. Depois há os que gostam de arriscar e tornar cada espaço num lugar único e irreconhecível. O projecto que hoje iremos ficar a conhecer é um desses!

O apartamento vive da cor e dos elementos decorativos que tornam cada espaço único e inconfundível. Os profissionais da empresa StudioBMK fizeram um trabalho incrível conferindo uma personalidade única a este apartamento. Cada espaço possui algo de especial! O mote para a decoração foi a cor. Cores vivas, fortes e únicas, carisma não falta a este projecto e as imagens seguintes vão impressioná-lo!

Continue desse lado! 

Espaço jovem e moderno

No centro da cozinha encontra-se uma mesa rústica em madeira rodeada por cinco cadeiras metálicas pintadas de amarelo. Esta união entre diversos estilos cria um espaço jovem e moderno com um toque vintage que nós adoramos! Este estilo foi também replicado através da colocação de algumas peças retro como é o caso do maravilhoso frigorífico azul marinho.

Refeições com cor!

Quando lhe dissemos que esta era a casa das cores não estávamos a brincar. E para o provar mostramos-lhe esta espantosa perspectiva da zona da cozinha.

Uma das paredes da cozinha está integralmente revestida com papel de parede azul e branco. O resultado é uma grande dinâmica interior criada pelo padrão divertido e colorido. As principais tonalidades que mais caracterizam este ambiente são precisamente o azul, o branco e ainda o amarelo que se encontra presente em alguns detalhes decorativos.

Cozinha perfeita

O mobiliário de cozinha é integralmente novo e possui uma estética simples com linhas rectas e contemporâneas. A área da parede junto à zona de confecção de alimentos foi revestida com peças cerâmicas cujo objectivo é facilitar a limpeza do local.

Gostaríamos ainda de destacar o design de alguns elementos como é o caso do exaustor cuja forma é particularmente moderna mas que ainda assim, se enquadra perfeitamente neste espaço.

Tudo o que é preciso para ser feliz

Adoramos esta imagem pois ela mostra-nos uma perspectiva mais encerrada da zona do balcão de cozinha e de todos os respectivos elementos fundamentais para a preparação e confecção de alimentos.

A vantagem de possuir um grande balcão de cozinha traduz-se das mais diversas formas, este não só permite a conformação de um espaço amplo que permite efectuar várias actividades simultaneamente, como também permite a colocação de diversos elementos, como frutas, especiarias e até pratos e outros objectos essenciais ao bom funcionamento desta divisão!

Quarto para uma princesa moderna

Passamos agora para uma divisão mais privativa da habitação que é precisamente o quarto principal. A decoração é sem dúvida um detalhe cativante e que capta imediatamente a nossa atenção. 

O quarto divide-se em duas áreas distintas sendo que ambas partilham o mesmo espaço sem que exista qualquer divisória entre elas. 

Detalhes

Uma dessas zonas é precisamente o espaço para dormir, onde se situa a cama e as mesas de cabeceira. Aqui o habitante pode desfrutar de momentos relaxantes após um dia atribulado de trabalho.

A cabeceira da cama é constituída por um grande painel almofadado azul turquesa. Imediatamente em cima da cabeceira podemos ver uma pintura concebida especificamente para aquele local, com formas geométricas e com as cores do tema do quarto.

O recanto do diálogo

A outra zona que lhe falámos é precisamente esta área de lazer e comunicação dentro do próprio quarto. Aqui é possível desfrutar de um ambiente mais social e descontraído dentro do próprio quarto. A janela permite a entrada da luz natural sendo por isso um lugar perfeito para desfrutar de um livro ou de um jornal matinal.

As cores continuam a fazer parte do esquema decorativo deste ambiente estando presentes das mais diversas formas nomeadamente através do mobiliário, como é o caso das duas cadeiras vibrantes em tons de rosa.

Quarto das visitas

Passamos agora para outra das divisões da habitação que é um quarto duplo com duas camas individuais. Este quarto é ideal para receber visitas ou mesmo para dividir com um amigo ou irmão. O facto de possuir duas camas separadas permite uma maior adaptabilidade a cada situação. 

No que toca à conformação espacial de quartos, as possibilidades são infinitas e por isso gostaríamos de lhe deixar este livro de ideias com diferentes tipos de quartos que o irão inspirar!

Gosta destas cores no interior desta habitação?
Casas  por Casas inHAUS, Moderno

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!