Um ambiente com mescla de sofisticação e classicismo

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

O gabinete da Ana Rita Soares é o autor de mais um projecto de interiores. Desta vez a divisão em questão foi uma suite. Mas não é um quarto qualquer. Esta suite é uma master suite - é um quarto de boas áreas, de mobiliário de qualidade, com muita luz natural e com um estilo clássico/moderno com muito bom gosto. Nada que já não estejamos habituados, quando se fala do nome desta designer portuguesa. Reveja o Girly Room no artigo que escrevemos, aqui.

Master Suite

Suite Master é por norma o quarto maior da casa, o principal. É o maior e o que normalmente tem mais e melhores condições. Pode ter closet integrado, escritório e casa de banho com banheira de hidromassagem também. É um espaço cheio de requinte e modernidade! Uma excelente opção para quem quer passar noites inesquecíveis durante todo o ano mesmo dentro da sua própria casa. Por norma possui uma cama de casal de grandes dimensões, ar condicionado, televisão e internet wireless. Existem ainda algumas com o privilégio de terem ainda um terraço ou varanda com boas vistas.

Conseguir um ambiente sofisticado e de conforto é o desejo de muitas pessoas que se preocupam com a decoração desta divisão em particular. Ela, pode e deve receber um cuidado especial, pois é nela que desfrutamos de bons momentos de descanso. A decoração da Suite Master é um bom exemplo de decoração simples e equilibrada e carregada de bom gosto. São usadas cores inspiradas na moda actual, com o predomínio do bege, cinza e branco pontuado com o azul (cor da moda parisiense) para compor o ambiente privado.

A cabeceira de cama ganhou um desenho exclusivo deixando a suite sofisticada e moderna. A proposta é torná-la como sendo o objecto central doe espaço e  deixar o local mais aconchegante. As linhas rectas combinam com os elementos decorativos estilo clean com desenhos geométricos que garantem actualidade e um agradável grau de despojamento. Repare como os desenhos da base dos candeeiros não são iguais à da colcha da cama, mas que ainda assim, se completam.

Com pode perceber, foi propositado usar cores em tons neutros e cores claras. A composição, juntamente com a transparência e leveza das cortinas fazem o conjunto e tornam o ambiente elegante e com a sensação de um espaço mais intimista e confortável. Outros detalhes como a pele de vaca e a cómoda cinzenta de acabamentos dourados compõe todo o espaço de uma forma única e muito agradável visualmente. 

É perceptível com um único piscar de olhos, perceber o quanto esta equipa sabe equilibrar bem o design, as tendências, as cores e a funcionalidade. O tom leite com café nas paredes e o cinzento nos móveis garante uma atmosfera moderna e elegante. A  e a presença de objectos decorativos, como velas, jarras de flores, fotografias e livros deixam o ambiente sofisticado, mas ao mesmo tempo casual e familiar. Os detalhes fazem sempre a diferença. Outro destaque é a iluminação intimista, pontuada com velas e candeeiros colocados pontualmente, já que não existe luz de tecto geral como é habitual. Mas a escolha de o fazer assim só atrai melhores e mais confortáveis cantos.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!