Papéis de parede para sonhar acordado!

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Quer tornar o seu quarto ainda mais irresistível? Está cansado de olhar para as paredes e ver tudo igual? Quer mudar alguma coisa no seu cantinho? A homify, mais uma vez, tem uma proposta irrecusável: aplique um papel de parede. Os profissionais estão sempre atentos e dispostos a fazer mais e melhor pelo seu bem-estar e casa.

A oferta é tão diversificada quanto as suas ideias e pensamentos. Se ainda não sabe por onde começar, desça ao longo desta página e vai encontrar a resposta ou respostas, quem sabe, que tanto precisa.

Transforme o seu quarto com papéis de parede. Só tem de definir o que quer, o resto deixe com os profissionais da homify. Há com flores, riscas, animais, rostos, figuras geométricas… Um sem número de ideias à sua espera. Veja até ao fim, o mais certo é que se vai apaixonar.

Vida na parede

Um papel de parede que mais parece um retrato. Também o pode fazer, desde que seja essa a sua vontade. Pode optar por imagem de família, apenas dos filhos ou quem sabe até do seu último destino de férias. Os papéis de parede de quarto são uma perdição.

Se gosta de marcar pela diferença, opte por papéis de parede. Há centenas de ideias para pôr em prática. Uma forma de decorar o seu quarto. Assim, não tem que pintar as paredes. Só têm de escolher a imagem que mais gosta.

Dourado de luxo

Uma decoração luxuosa, merece também ela uma parede de requinte. Os papéis de parede de quarto fazem-lhe a vontade. O dourado fica sempre bem em ambientes delicados, lembrando as tonalidades do ouro. 

Neste quarto, a paixão pelo ambiente selvagem também é notória, quer através do leopardo, quer através da manta branca em pelo em cima do banco. O quarto veste-se de uma decoração moderna, com vários apontamentos clássicos.

Flores vintage

Quartos modernos por Imativa Arquitectos
Imativa Arquitectos

Residencia R53

Imativa Arquitectos

Há momentos em que a natureza se prolonga da rua para dentro de casa. Flores vintage tornam o ambiente requintado e inesquecível, mesmo junto à cama, através do papel de parede. Tons suaves que lembram o outono que já chegou. Os tons de castanho dominam o ambiente.

As janelas grande deixam entrar os raios de sol. E à noite as estrelas contam-se da cama. No teto, mesmo por cima da cama, há madeira. Pormenores que fazem a diferença.

ol no quarto

Prego Sem Estopa, de Ana Cordeiro, apresenta este maravilhoso quarto cheio de luz. O magnífico papel de parede, que junta centenas e centenas de retângulos, enchem de magia este belo apartamento de Lisboa. No meio de azul, há um sol que torna ainda mais interessante este quarto.

A cama enche-se de almofadas para tornar o ambiente ainda mais acolhedor e intimista. Repare no pormenor da mesa de cabeceira. Uma peça de mobiliário moderna fica sempre bem, não fica? 

Cores entre cinza

É caso para dizer que o cinzento fica sempre bem, ainda mais quando dominam tons muito coloridos. Os papéis de parede de quarto podem ser o ponto de contraste. Neste exemplo, funciona tão bem.

As almofadas enchem de alegria este quarto moderno. Repare nos candeeiros que caem do teto, dando ainda mais relevo ao cinzento papel de parede de quarto. A cadeira em ferro torna ainda mais especial este belo quarto, com mobiliário branco.

Personalidade na parede

Parede e piso  por MUES design
MUES design

Papier peint Louison – Collection ANNEES FOLLES

MUES design

Magnífico! É esta a palavra que nos vem à cabeça quando olhamos para este vistoso papel de parede de quarto. Se tinha dúvidas quanto a intensidade que podem ter os papéis de parede, talvez tenha ficado rendido a beleza que podem conferir ao quarto.

Papéis de parede de quarto com personalidade dizem muito de quem dorme e descansa no quarto. Certamente que quem ousa revestir com um papel de cor bordô a parede, é alguém decidido e capaz de assumir os seus gostos em todos os pormenores. Inesquecível é também a mesinha de cabeceira.

Cantinho especial

De todas as divisões é, sem dúvida, no quarto que a nossa personalidade assume maior protagonismo. Se em outras áreas da casa, podemos agradar a quem nos visita, nos nossos quartos damos asas à imaginação e viramos as paixões apenas para nós.

Um ambiente moderno, com mobiliário de formas simples, fica sempre bem com cores que dão nas vistas. Os papéis de parede podem ser uma ótima opção. Pode usar apenas numa parede ou então em parte dela. Independentemente da escolha, o resultado só pode ser brilhante.

Sonhar acordado

Quartos ecléticos por EVGENY BELYAEV DESIGN
EVGENY BELYAEV DESIGN

Apartment in Tomsk

EVGENY BELYAEV DESIGN

Se de dia este quarto é maravilhoso, imagine de noite quando tudo parece brilhar, a partir do papel de parede. Quando olhamos para esta área, parece que aterrámos numa estação espacial. O azul, as cores refletoras. O candeeiro que parece mais um planeta.

Os papéis de parede para quarto podem ter este encanto: fazer-nos sentir em qualquer ponto do universo. Escolha aquele que mais gosta e depois sonhe a dormir ou mesmo acordado.

Livro que se abre

Moderno, moderno, moderno. E nós gostamos tanto deste ambiente cheio de personalidade. O papel de parede parece soltar-se da parede. Um livro que se folhei nas costas de quem dorme neste interessante quarto, que faz sonhar qualquer um.

Com coisas simples, podem nascer projetos interessantes. Se gosta deste género de papéis de parede, opte depois por uma decoração simples, para manter focado o olhar.

Uma menina princesa

Mobiliário modelar  para o quarto de seus filhos: Quarto de crianças  por relax mobiliário e decoração
relax mobiliário e decoração

Mobiliário modelar para o quarto de seus filhos

relax mobiliário e decoração

Acabamos com um projeto de sonho, de uma equipa portuguesa. Um quarto de menina que respira simplicidade, beleza e sonhos cor de rosa. Qual a menina que não gostava de dormir e de brincar num quarto como este? É o sonho de qualquer princesa…

Nas paredes de quarto, optou-se por diferentes, mas inesquecíveis, papéis. Riscas e corações compõem as paredes deste belo e encantador quarto de menina.

Também tem as paredes do seu quarto forradas com papel? Qual o que mais gostou?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!