Jardins modernos por Lider Interiores

22 fotos de casas modernas para decorar a sua

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Google+
Loading admin actions …

Nunca lhe aconteceu ficar sem ideias quando quer decorar alguma divisão da sua casa? Andou séculos a ver imagens e a inspirar-se e agora que quer avançar não sabe como começar nem o que escolher?

Quando nos metemos em obras, alterações ou mudanças, dizemos sempre que será a última, que dá tudo muito trabalho e que se gasta rios de dinheiro. Mas há sempre alguma coisa que não fica como tinha imaginado e depois com o passar do tempo e as necessidades alteradas, o espaço deixa de corresponder ao necessário, certo? Identifica-se? Então recomendamos que veja este artigo para ver como é maravilhoso saber mais sobre como decorar a cozinha, a sala de estar, a de jantar, o quarto ou até a garagem. Quando ficamos sem ideias é sempre necessário ler e obter inspiração com os melhores deste campo. Com estas 22 imagens/ideias perceberá que o design é fácil e acessível. Não necessitará de comprar elementos caríssimos, pois o espaço funcionará como um todo, desde que entenda o estilo geral. Comecemos então…

1. Ter uma cozinha de estilo rústico onde os tijolos sejam protagonistas em conjunto com o aço inoxidável de alguns electrodomésticos, será a mistura perfeita.

Sem dúvida que na cozinha se procura sempre destacar a funcionalidade dos móveis e do armazenamento em geral. A união entre ambos torna esta cozinha mais atractiva e moderna onde o estilo urbano é o protagonista – cheio de texturas e tons terra. Os candeeiros de tecto são uma excelente forma de dar vida e estilo ao ambiente tal como o efeito acolhedor das luzes embutidas de tecto sobre os objectos presentes nas prateleiras.

2. A sala elegante e chamativa é um dos lugares mais espectaculares desta casa. O estilo sofisticado observa-se em cada detalhe.

O mais interessante neste espaço são as cores que o caracterizam, onde quase tudo é forrado por tons neutros e terra. O móvel principal, as almofadas e os cestos decorativos marcam isso mesmo. Também vemos a diferença entre as texturas, das mais suaves às mais enrugadas. Todos estes aspectos prevalecem e tornam a sala muito atractiva. Repare no quadro de fundo cheio de cores e formas únicas – uma peça impressionante!

3. Para ter uma sala de jantar de luxo deverá colocar peças que dêm algum valor ao espaço. Elija uma mesa de grande tamanho para refeições em família.

A sua sala de jantar pode parecer-se com esta, é simplesmente uma questão de integrar a beleza dos móveis à do espaço. Se se pergunta como o fazer, recomendamos que instale candeeiros com desenhos e estilos chamativos, coloque quadros alusivos na decoração. Escolha uma cor forte para uma parede com o objectivo de tudo o resto ficar destacado e ao mesmo tempo complementado entre si. Os espelhos são maravilhosos para ampliar o espaço sem muito esforço.

4. Para quem tem um quarto de grande dimensão pode dar-se ao luxo de decorá-lo com o que bem lhe apetecer. Colocar alguns espelhos e cortinas fará a diferença.

A primeira coisa que observamos neste tipo de ambiente é a distinção conseguida através de tecidos e outros materiais e texturas. Cada peça fala por si e a melhor parte é que têm estilos completamente diferentes e cheias de estilo. Ao lado da cama principal observamos um pequena poltrona e uma mesa para trabalhar e preparar trabalhos e projectos. Se procura ter um espaço como este deverá ficar com este imagem sempre em mente e aplicá-la como modelo.

5. Faça da sua cozinha algo realmente especial com o estilo gourmet e uma grande mesa. A partir da ilha da cozinha terá uma maravilhosa vista e estará sempre a par de tudo.

Este tipo de cozinhas de grande tamanho facilitam a ligação do chefe com os seu convidados, ouvindo e interagindo nas conversas. A mesa de grande dimensão é perfeita para preparar refeições de todo tipo e ao mesmo tempo estando acompanhados da televisão. Os materiais como o aço, ferro, madeira e vidro, criam um aspecto acolhedor a este ambiente, onde cada um eles fazem desta cozinha a ideal.

6. Uma sala mais moderna cheia de geometria fará a diferença no seu lar. Ideal para quando quiser criar uma atmosfera chamativa e inovadora.

Na biblioteca desta casa, o destaque mais importante foi dado sem dúvida alguma à adega em forma de estante de parede, a qual completa perfeitamente o espaço. O tampo da mesa em tom azul dá um toque muito original e único, convertendo-a no ponto principal e de maior destaque do espaço. As cadeiras e poltronas também são peças modernas e muito atraentes graças às suas cores e materiais de qualidade.

Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!