por hq-design

Casa de um só piso com a distribuição perfeita

Sílvia Cardoso – homify Sílvia Cardoso – homify
Google+
Loading admin actions …

Uma casa de um só nível é especial. Por vezes, pensamos que só uma casa grande nos realizará os sonhos , mas a verdade é que quando temos mais do que aquilo de que podemos desfrutar, acabamos por não o fazer em pleno. Uma casa térrea oferece comodidade, sobretudo na velhice, pois não tem escadas o que permite uma circulação muito mais fácil. Para além disso, é mais fácil de limpar, de decorar e de manter. 

Para provar o que lhe acabámos de dizer, conheça o projecto desta bonita casa de 100 m². O preço total da construção foi calculado em 21,280.00€ no país de origem, a Rússia. 

Amor à primeira vista

  por hq-design
hq-design

Вид 1

hq-design

Esta moderna moradia é um conceito do gabinete HQ-Design, uma empresa russa que desenha fantásticas casas pré-fabricadas e modulares adequadas às necessidades dos clientes. Tal como outros projectos pré-fabricados, as casas concebidas por estes profissionais são pouco dispendiosas, ecológicas e de fácil construção. São, assim, uma opção atractiva, independentemente da sua situação. A melhor parte deste projecto é o preço – apenas 21,280.00€. Sim, leu bem. Esta casa de família pode-se construir por uma quantia tão módica quanto esta. Consegue imaginar? É o desejo de todos os futuros proprietários. Conforto e beleza por pouco dinheiro.

Detalhes minimalistas

  por hq-design
hq-design

Вид 2

hq-design

Vemos, agora, outro ângulo a partir do exterior. A imagem em render mostra-nos os detalhes do design estrutural da casa. 

Antes de mais, vale a pena realçar as cores neutras que lhe emprestam um aspecto intemporal capaz de acompanhar e de ultrapassar todas as tendências dos próximos anos. A fachada foi revestida com gesso decorativo que é uma escolha clássica e de baixo custo para o exterior das residências. As janelas são feitas de vidro vitrificado que não só permite o controlo eficaz da temperatura, mas também mais privacidade e conforto. 

A partir dos detalhes que vemos aqui e em toda a concepção da casa, é evidente a funcionalidade e a consciência em termos de custos. O resultado é, no entanto, nada menos do que bonito e prático. 

O projecto

  por hq-design
hq-design

План этажа

hq-design

Na imagem, podemos ver um projecto detalhado da casa. Tome nota da distribuição dos espaços. 

Embora os arquitectos tenham desenhado a casa com a funcionalidade em mente, procuraram, também, utilizar cada metro quadrado da superfície disponível, de forma a que os clientes possam tirar o máximo proveito do design. O resultado mais notável deste ethos é o impressionante plano aberto que inclui a cozinha e salas e ocupa 32 metros quadrados. Além desta espaçosa área de estar em plano aberto, a casa dispõe ainda de três quartos, duas casas de banho, uma sala de serviço e um hall de entrada. Conseguir incluir tudo num espaço tão pequeno é, certamente, um desafio. O projecto mostra a criatividade dos profissionais.

Para mais informações sobre o projecto, pedimos-lhe que contacte directamente a empresa responsável por ele.
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!