Moradia Anadia: Casas ecléticas por Karst, Lda

Paredes de vidro ousadas para aplicar em sua casa

LuciPais – homify LuciPais – homify
Google+
Loading admin actions …

Podem ser de cimento, ferro, madeira, mas também em… vidro. Uma ousadia que muitos já escolheram para as paredes do seu lar, quer sejam de interior ou de exterior. 

Se a paisagem é de cortar a respiração, não pense duas vezes, aposte em janelas de vidro. Ficam sublimes e, simplesmente, diferentes. As casas que lhe deixamos são a prova de que o vidro é das opções mais felizes. Podiam ser paredes em outra material, mas, e sem qualquer dúvida, a beleza não seria a mesma.

Veja se consegue escolher apenas uma casa com paredes de vidro!

Cozinhas nas estrelas

Jardins de Inverno modernos por Vale Garden Houses
Vale Garden Houses

Large Kitchen Conservatory

Vale Garden Houses

Com um telhado destes qualquer um se sente no céu a cozinhar. Também o sistema de portas bifold, que se juntam até todo o espaço ficar aberto, são óptimas para cozinhas que pedem muita luz. Num espaço como este tudo fica às claras. Uma das maiores funcionalidades das paredes de vidro.

Aos pés

Salas de estar minimalistas por Daire Tadilatları
Daire Tadilatları

​#Esenyurttadilat

Daire Tadilatları

Todos os sentidos ficam em alerta quando uma imagem como esta nos aparece à frente. Uma sala de estar magnífica que permite apreciar todos os pormenores que a rodeiam através das janelas de vidro. Os nossos jardineiros têm tantas ideias para partilhar consigo.

Dormir com as estrelas

Seja qual for a divisão que escolher, as estrelas e o sol vão fazer parte do seu dia a dia. Para estar perto da natureza, opte por paredes de vidro. A escolha acertada.

Um jardim em asac

Um jardim dentro de casa. Com janelas e paredes de vidro, a luz entra de diferentes maneiras. A árvore que cresce junto à cozinha está separada por portas de correr. 

Jardim aos pés

Jardins de Inverno clássicos por Vale Garden Houses
Vale Garden Houses

Orangery with Bi-fold Doors

Vale Garden Houses

As portas grandes em vidro, juntando a um telhado com o mesmo material, são uma excelente opção para casas que têm um jardim aos pés e quando se quer trazer o exterior para o interior do lar. A entrada e saída é garantida sempre com facilidade e são ótimas para momentos festivos, no qual se juntam várias pessoas em casa.

Palavra homify!

Toda esta casa é em vidro. As grandes janelas e telhado deixam todas as áreas às claras. Não fique apenas por esta divisão, dê um pulo até à casa de banho. Não se vai arrepender. Palavra homify!

Abençoada

Espaços comerciais  por JOBIM CARLEVARO arquitetos
JOBIM CARLEVARO arquitetos

Fachada principal Rua 916

JOBIM CARLEVARO arquitetos

Uma casa amiga do ambiente. Uma casa que surpreende pela sua funcionalidade em blocos. A grande janela em vidro permite que todas as divisões sejam abeiçadas pela luz solar.

Beleza

Casas modernas por Guy Hollaway
Guy Hollaway

Pobble House

Guy Hollaway

O teto dá o feitio à casa e as janelas em vidro grande dão a vida que este lar tanto precisa. As janelas em vidro podem dar trabalho a limpar, mas dão aquele toque de beleza ao qual não resistimos. Também temos mesas em vidro irresistíveis.

Deslumbrante

CASA EM FORMA DE ABRAÇO : Terraços  por pedro quintela studio
pedro quintela studio

CASA EM FORMA DE ABRAÇO

pedro quintela studio

Com vista para um espaço deslumbrante, trazemos-lhe este alpendre maravilhoso, no qual predomina a madeira. Uma ideia simples que pode, se tiver espaço, replicar facilmente em sua casa, sem gastar muito dinheiro

Qual a casa com paredes de vidro que mais gostou?
Casas modernas por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa? Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!