11 ideias com pedras se quer decorar a sua casa

Solicitar cotação

Número incorreto. Por favor verifique o indicativo do país, da cidade ou número de telefone.
Ao clicar 'Enviar' eu confirmo que li os Política de privacidade e aceitei que a minha informação seja processada para responder a um pedido.
Nota: Poderá anular o seu consentimento enviando email para privacy@homify.com com efeito futuro.

11 ideias com pedras se quer decorar a sua casa

Rita Paião – Homify Rita Paião – Homify
Corredores e halls de entrada  por Source Architecture
Loading admin actions …

Um dos materiais mais usados e com maior versatilidade a seguir à madeira é sem dúvida, a pedra natural. É um material que se mantêm com o passar do tempo e que não envelhece, apenas se nota o passar do tempo devido a sujidade. Se a mesma tiver uma manutenção constante durará para sempre, e o melhor, também com bom aspecto.  

Existe uma infinidade de formas, texturas e cores de pedras para diferentes gostos e aplicações. Assim, convidamo-lo a observar estes exemplos para que se inspire e se convença a fazer algumas alterações ou remodelações em sua casa.

1. O hall de entrada e a escada de acesso ao piso superior podem ser acompanhados de uma parede em pedra em tons escuros que se combinem perfeitamente com a madeira da escada.

​2. Uma parede em L acompanha todo o corredor com um jogo de profundidade graças à disposição das suas peças

​3. A parede ao final da escada pode não ser simplesmente uma parede se a mesma for revestida a pedra. Se for em peças de grande formato e com textura pronunciada melhor.

​4. Esta casa de banho combina cimento, porcelana, madeira e uma coluna forrada de estreitas e finas pedras que se fundem lindamente com as cores neutras do espaço.

​5. Com as novas tecnologias muitos dos revestimentos em pedra vêm já organizados por peça, ou seja, um peça vem já forrada com inúmeras peças. Assim o revestimento torna-se mais fácil e simples.

Casas de banho  por BIANCO DENIS
BIANCO DENIS

Realizzazioni

BIANCO DENIS

​6. Um elemento importante para qualquer mudança de ambiente é a iluminação. Aqui, foi usada de forma fabulosa realçando a textura e beleza da parede de pedra.

7. Um espaço rústico não é nada sem uma parede de pedra. O toque acolhedor e de campo é logo conseguido.

8. Uma parede que acompanha um corredor pode vestir-se com pedras de distintas profundidades realçando com iluminação a base de gravilha contrastante.

9. A zona de entrada e de acesso será mais bonita se tiver uma parede em pedra para dar as boas vindas à medida que se faz o percurso das escadas.

10. Um pátio repleto de elegância a partir do uso de distintos formatos, cores e texturas de um mesmo material – pedra. Pedra no caminho e na parede e relva como separador dos elementos.

11. A combinação de distintas pedras também é uma boa opção. Pedras de diferentes formatos podem conviver de forma estupenda, mantendo o mesmo tom de cor.

Casas  por Casas inHAUS

Precisa de ajuda com um projecto em sua casa?
Entre em contacto!

Encontre inspiração para casa!